Motorola Moto Maxx — Moto Maxx 5.0.2 - Brickado - Bootloader Bloqueado - Desbloqueio OEM desativado - Depuração USB desativado

• Respostas:66
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

2/jun/2015 15:04:39 via Web

amigo .. eu baixei a ROM 5.0.2 completa e flashei pelo RSD
caso queira mais detalhes mande um email para rafacabrerars@gmail.com

• Posts no fórum: 1

16/dez/2015 13:33:38 via Web

Ola, estou com o mesmo problema do Topico com meu aparelho Moto G 3 XT1544 com o Bootloader bloqueado não consigo fazer nada e o aparelho fica preso no modo recovery.

26/jan/2016 13:44:30 via Web

Gente pelo amor de DEUS, o cara no primeiro post disse como o telefone esta, ai vem um e diz: vc desbloqueio o bootloader?vc tentou fazer flash, ?

po gente vamos ler direito para não fazer comentários idiotas hem.

esse problema esta acontecendo com vários aparelho e ate o momento na tem solução
Problema.
O aparelho bricka( trava na tela inicial e nao tem como fazer o desbloqueio do bootloader pois a opção (que proteje para nao desbloquear esta avivo la na aba depuração.

caso alguém for fazer algum comentario IDIOTA lei com muita mas muita atençao antes .obrigado

caso alguem consiga resolver poste aqui .

a unica coisa que consegui ate agora foi cosegui passar a versao 6.0 que vai ate o fim mas mesmo assim nao resolve.

19/fev/2016 3:22:35 via Web

cara estou com o mesmo problema que voce so que com o moto g3 xt1544 vc conseguiu desbloquear blootloader ?/

• Posts no fórum: 3

19/fev/2016 7:02:04 via Web

Cara eu tentei de várias formas, mas não consegui desbloquear o bootloader nem ativar nd. Enfim, passei o aparelho ... Daí ontem vi esse tutorial do Dudu aqui postado ontem que acho q podia me ajudar, e talvez te ajude ... não estou conseguindo enviar o link do video, mas é só vc ir no canal dele la que tu acha blz ... 'Dudu Rocha Tec '.

• Posts no fórum: 20

23/fev/2016 22:00:00 via Web

Po to com um Maxx assim mesmo, rebloqueado, tentei passar o 5.0 e o 4.4 e sem sucesso, alguém sabe como resolver?

• Posts no fórum: 270

23/fev/2016 23:18:55 via App

Pedro Santos

Po to com um Maxx assim mesmo, rebloqueado, tentei passar o 5.0 e o 4.4 e sem sucesso, alguém sabe como resolver?

PROCEDIMENTO RESUMIDO

1 – Instale os drivers da motorola no seu PC ou notebook (somente se já não tiver instalado). Link para os drivers da Motorola: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481

2 – Baixe e instale o RSD lite no seu PC ou Notebook. Link para o RSD Lite: https://mega.nz/#!9N0QnYiZ!Ju3DOC8VxiVM-4hJ2vWaGLrmZNZL8oLILZKy35WrnB0

3 – Baixe a rom para seu smartphone, guarde ela em uma pasta e extraia os arquivos da ROM em uma pasta nova que foi criada por você. Link para a ROM do Moto Maxx 5.0.2 Modificada para uma instalação correta:
https://mega.nz/#!0QsC1IKD!0nfEKDggAYbvlQhC_-ziqXg_PJpN8dnt_j99FO00XhU

4 – Desligue seu aparelho e entre em modo FASTBOOT  (Botão de ligar + botão de volume baixo juntos)

se seu aparelho estiver brickado, é só entrar em modo fastboot direto!

5 – Abra o programa RSD lite no seu PC e conecte o seu smartphone pelo cabo USB.

6 – Entre no programa RSD lite e conecte ele com o arquivo FLASHFILE que você encontra na pasta que você guardou e extraiu a ROM (como no passo 3)

7 – Aperte START no programa RSD lite, até todos os passos da instalação serem feitas!

8 – Assim que o smartphone reiniciar totalmente vocês pode desconectar o cabo USB.

— alterado em 24/fev/2016 4:14:05

• Posts no fórum: 20

24/fev/2016 0:22:43 via Web

Android Furioso

Pedro Santos

PROCEDIMENTO RESUMIDO

1 – Instale os drivers da motorola no seu PC ou notebook (somente se já não tiver instalado). Link para os drivers da Motorola: motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481

2 – Baixe e instale o RSD lite no seu PC ou Notebook. Link para o RSD Lite: #!9N0QnYiZ!Ju3DOC8VxiVM-4hJ2vWaGLrmZNZL8oLILZKy35WrnB0

3 – Baixe a rom para seu smartphone, guarde ela em uma pasta e extraia os arquivos da ROM em uma pasta nova que foi criada por você. Link para a ROM do Moto Maxx 5.0.2 Modificada para uma instalação correta:

!0QsC1IKD!0nfEKDggAYbvlQhC_-ziqXg_PJpN8dnt_j99FO00XhU

4 – Desligue seu aparelho e entre em modo FASTBOOT  (Botão de ligar + botão de volume baixo juntos)

se seu aparelho estiver brickado, é só entrar em modo fastboot direto!

5 – Abra o programa RSD lite no seu PC e conecte o seu smartphone pelo cabo USB.

6 – Entre no programa RSD lite e conecte ele com o arquivo FLASHFILE que você encontra na pasta que você guardou e extraiu a ROM (como no passo 3)

7 – Aperte STAR no programa RSD lite, até todos os passos da instalação serem feitas!

8 – Assim que o smartphone reiniciar totalmente vocês pode desconectar o cabo USB.

Pois é, ja tentei também e não consegui, nem recovery entra

• Posts no fórum: 4

25/mar/2016 14:52:01 via Web

Cara como você fez isso se o bootloader estava bloqueado? tem como me mandar no email os detalhes? robbimqueira@gmail.com, é que to com meu celular brickado e não to conseguindo flashar ele porque o bootloader esta bloqueado e o cel não liga para configuar o oem

2/abr/2016 8:14:44 via Web

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCE CARA, CONSEGUIO RESOLVER ?
JA TENTEI TODOS OS MODOS DOS TOPICOS A CIMA E NAO DEU CERTO...
SE DEU CERTO PRA VOCE MANDA UM EMAIL PRA MIN ECPLICANDO COMO BLZ? ABRAÇO!
wallaceoliveirafranca@gmail.com

— alterado em 2/abr/2016 8:15:35