Motorola Moto Maxx — Moto Maxx 5.0.2 - Brickado - Bootloader Bloqueado - Desbloqueio OEM desativado - Depuração USB desativado

• Respostas:71
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

2/abr/2016 21:18:28 via Web

Eu consegui dar solução no meu moto gxt1544 pessoal quem quiser saber como me chama aí no WATS q eu ajudo! 046 99311940

• Posts no fórum: 4

2/abr/2016 21:18:50 via Web

Eu consegui dar solução no meu moto gxt1544 pessoal quem quiser saber como me chama aí

— alterado em 27/abr/2016 21:04:35 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1.579

2/abr/2016 21:49:42 via Web

Rafa Cabrera

Fala galera...
Estou com um Moto Maxx nas seguintes condiçoes ...

Brickado
Android 5.0.2
Bootloader Bloqueado
Desbloqueio OEM desativado
Depuração USB desativado

Ao ligar o aparelho ele vai direto para a tela de Fastboot e quando seleciono START a tela pisca (aparece rapidamente o logo da motorola como se fosse carregar o sistema) mas quase que instantaneamente volta para a tela de fastboot.

O usuario havia desbloqueado o bootloader e voltou para o KitKat depois atualizou para o lollipop via OTA final

Ai inventou de BLOQUEAR o bootloader com o comando " fastboot oem lock " e dai em diante começaram os problemas.

Tentei desbloquear o bootloader novamente mas sem sucesso
Tentei flashear a ROM KitKat mas sem sucesso

Alguem tem alguma dica ou sugestao ou quem sabe a solução para este problema?

Essa é uma opção que assim que ligar o aparelho pela primeira vez, tem que deixar ativa, "depuração USB", com essa opção ativada vc pode salvar teu aparelho que problemas eventuais, caso esteja desativada, a melhor coisa é assistencia

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1

13/abr/2016 22:55:44 via Web

plus.google.com/114737944807074302746/posts/9p9eXfKsroQ

ESSE CARA AI DO POSTE RESOLVE ESSE BRICK, CARA É PROFISSIONAL.
ELE TEM UMA PAGINA NO GOOGLE SÓ DO MOTO MAXX, E PESSOAS QUE ELE JÁ AJUDOU.
O LINK TA AI EM CIMA.

19/abr/2016 7:38:10 via Web

Android Furioso

Pedro Santos

Po to com um Maxx assim mesmo, rebloqueado, tentei passar o 5.0 e o 4.4 e sem sucesso, alguém sabe como resolver?

PROCEDIMENTO RESUMIDO

1 – Instale os drivers da motorola no seu PC ou notebook (somente se já não tiver instalado). Link para os drivers da Motorola

2 – Baixe e instale o RSD lite no seu PC ou Notebook. Link para o RSD Lite:

3 – Baixe a rom para seu smartphone, guarde ela em uma pasta e extraia os arquivos da ROM em uma pasta nova que foi criada por você. Link para a ROM do Moto Maxx 5.0.2 Modificada para uma instalação correta:

4 – Desligue seu aparelho e entre em modo FASTBOOT  (Botão de ligar + botão de volume baixo juntos)

se seu aparelho estiver brickado, é só entrar em modo fastboot direto!

5 – Abra o programa RSD lite no seu PC e conecte o seu smartphone pelo cabo USB.

6 – Entre no programa RSD lite e conecte ele com o arquivo FLASHFILE que você encontra na pasta que você guardou e extraiu a ROM (como no passo 3)

7 – Aperte START no programa RSD lite, até todos os passos da instalação serem feitas!

8 – Assim que o smartphone reiniciar totalmente vocês pode desconectar o cabo USB.

Oi boa noite
quais modificações vc fez na rom?
para que funcionar no RSD?

obrigado.

• Posts no fórum: 46

27/abr/2016 20:58:10 via Web

Gabriel Fernandes Tenório

Cara estou com esse problema nesse mesmo aparelho que os seu Teles (Moto G 3 XT1544) , com tudo bloqueado. Caso tenha conseguido, da uma ajudinha ae blz.

27/abr/2016 21:03:34 via Web

Robbim Siqueira

Eu consegui dar solução no meu moto gxt1544 pessoal quem quiser saber como me chama aí no WATS q eu ajudo! 046 99311940

Cria um tutorial aqui mesmo e prossegue com as orientações para os demais, assim estará ajudando a todos que estão com o mesmo problema

— alterado em 27/abr/2016 21:05:23

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 2

12/mai/2016 15:17:00 via Web

Amigos, estou com um xt1543 que esta com bootloader bloqueado e o celular nao liga fica so no loop infinito no logo "M",
alguem ai tem alguma dica de como resolver, pois ja usei rsd, ja usei fastboot, danto para downgrade(embora bootbloqueado) como 6.0

aberto a opnioes

12/mai/2016 16:08:56 via Web

leandro grilo

Amigos, estou com um xt1543 que esta com bootloader bloqueado e o celular nao liga fica so no loop infinito no logo "M",
alguem ai tem alguma dica de como resolver, pois ja usei rsd, ja usei fastboot, danto para downgrade(embora bootbloqueado) como 6.0

aberto a opnioes

Faça wipe data / e wipe cache que ele deve avançar, nesse caso vc ja deve ter feito um backup dos arquivos né? Faça esse procedimento

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 2

12/mai/2016 16:28:35 via Web

amigo @gilmar l. obrigado pela atenção, mas nao abre o recovery pois esta bricado, so entra em Fastmood...

21/mai/2016 16:41:04 via Web

Olá estou com um xt1543 com bootloader bloqueado e o aparelho brickado, ou seja não consigo instalar nenhuma room, e gostaria de saber se conseguiu a solução?? preciso muito de ajuda!!!