Motorola Moto Maxx — Moto Maxx 5.0.2 - Brickado - Bootloader Bloqueado - Desbloqueio OEM desativado - Depuração USB desativado

• Respostas:73
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

8/jul/2016 16:13:20 via Web

Robbim Siqueira

Fera eu consegui sim, me chama aí você ou quem quiser no WATS q eu explico, é facinho 046 99311940

Amigão, como voce conseguiu arrumar esse problema? o meu esta assim tbm e não consigo instalar nenhuma room..

• Posts no fórum: 1

13/jul/2016 19:23:27 via Web

Mano, me passa a descrição de como voce fez pra desbloquear? Eu sou leigo nesse assunto, me ajuda por favor. O meu moto maxx esta na tela branca com a marca da motorola. Qualquer coisa manda mensagem no email ou no whatsapp 92 981467856

• Posts no fórum: 154

27/jul/2016 15:48:39 via Web

Alef Bento

Parceiro to com esse problema no meu moto maxx me passa o bizu por favor.

Tem a solução em um membro do facebook tal de Ailton, mais ele cobra 10% do valor da placa do aparelho... Sendo assim R$100,00 ele ta no grupo do Moto Maxx oficial.

24/dez/2016 18:44:13 via Web

Mano, me ajuda por favor. Eu estou com o mesmo problema e não consigo instalar uma rom!!!

POR FAVOR

9/abr/2017 2:31:47 via Web

Fala ai Rafa to com esse pepino na mão o meu moto x force
nunca foi desbloqueado o bootloader e nem ativado a opção desenvolvedor desde novo
o device is locker status code: 0 se encontra assim na tela do fastboot não consigo flashear a rom nele atraves do RSD lite e nem ADB tentei a ron 5.01 e a 6.0 e nada não encontro quase nada do moto x force me da uma ajuda ai cara. na autorizada da motorola eles falaram que não tem mais jeito mais eu não acredito nisso foi do nada que aconteceu desligou e não ligou mais. só fica na tela de fastboot

29/mai/2017 21:10:28 via Web

Cara eu queria saber se conseguiu resolver o problema, pq estou na mesma situação, celular brickado e com o bootloader bloqueado, aguardo noticias !!

7/jun/2017 2:39:39 via Web

Pessoal, eu vacilei feio...
Eu fiz o desbloqueio, mas depois fiz alguma coisa errada e agora o celular não sai daquela tela que a gente escolhe o que quer com o volume (start, power off, recovering, bptools, barCodes etc)...
e quando entro no modo recovering, apresenta a msg: "no comand"...
E quando seleciono "start" volta pra tela...

Não tá ligando... E agora???
Alguem em BH-MG que consiga fazer alguma coisa? eu levo o celular e pago pelo serviço.
Só tenho esse celular e eu dependo dele...

Eu a principio queria mudar o clock dele para uma velocidade menor para a bateria durar ainda mais, e queria mudar a resolução da tela para uma menor... (coisas que só se faz com root), mas agora, se ele ligar, já fico feliz!!