Samsung Galaxy S4 — ROM Lollipop 5.0.1 i9515L

  • Respostas:73
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/abr/2015 19:36:16 via Web

Já vi relatos de que ta tudo funcionando normal, excepto o 4G que as pessoas que instalaram não estão em área pra testes. Vou baixar pra o meu e instalar, e como ele já ta quase morto, não há problemas com erros. Posto um feedback assim que tudo estiver OK ^^

  • Posts no fórum: 117

11/abr/2015 16:47:24 via Web

Victor Veiga

Já vi relatos de que ta tudo funcionando normal, excepto o 4G que as pessoas que instalaram não estão em área pra testes. Vou baixar pra o meu e instalar, e como ele já ta quase morto, não há problemas com erros. Posto um feedback assim que tudo estiver OK ^^

Esperançosamente no aguardo Victor (cool)

  • Posts no fórum: 593

11/abr/2015 23:51:07 via App

Que bom....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/abr/2015 1:02:20 via App

Você pode instalar a rom de qualquer pais desde que o modelo seja o mesmo.

  • Posts no fórum: 117

12/abr/2015 18:20:21 via Web

Artur Eduardo

Você pode instalar a rom de qualquer pais desde que o modelo seja o mesmo.

Obrigado pelo esclarecimento Artur. Lillipop ai vou eu o/

  • Posts no fórum: 593

12/abr/2015 20:32:56 via App

alguém pode upar a ROM? Não consigo baixar pelo Sammobile....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 3

13/abr/2015 5:15:59 via Web

Robson N.

alguém pode upar a ROM? Não consigo baixar pelo Sammobile....

Tem link pelo Mega e tutorial de root no Youtube. Procura no Google+ pela comunidade Samsung Galaxy S4 (i9515L)
Já postaram por lá

— alterado em 13/abr/2015 5:29:25

  • Posts no fórum: 593

14/abr/2015 1:58:05 via App

Diego Silvares

Robson N.

alguém pode upar a ROM? Não consigo baixar pelo Sammobile....

Pode baixar através desse link também:
http://samsung-updates.com/details/43878/Galaxy_S4_Value_Edition_Latin/GT-I9515L/TTT/I9515LUBU1BOC4.html

Muito obrigado Diego!
😜

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 593

14/abr/2015 1:58:20 via App

Fernando Alagoas

Robson N.

alguém pode upar a ROM? Não consigo baixar pelo Sammobile....

Tem link pelo Mega e tutorial de root no Youtube. Procura no Google+ pela comunidade Samsung Galaxy S4 (i9515L)
Já postaram por lá

vlw man!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 179

14/abr/2015 22:52:48 via App

Diego Silvares

Pessoal,

Foi lançado Hoje no [SamMobile][1] uma ROM para nossa amada versão I9515L. Em breve pode ser que seja lançado um versão Brasil já que a lançada é para o país Trinidad and Tobago.

Alguém sabe dizer se podemos instalar essa versão??

Link: http://www.sammobile.com/firmwares/database/GT-I9515L/

[1]: http://www.sammobile.com/firmwares/database/GT-I9515L/

Como instalar essa atualização,so colocar na memória interna e reiniciar e procurar por atualização ou tem que ter bootloader desbloqueado com recovery personalizado? Vou instalar aki e digo a vcs com esta!

Cruzeiro esporte clube

  • Posts no fórum: 5

16/abr/2015 6:04:41 via Web

Instalei a firmware de Trinidade... funcionou tudo (4g, bt, wifi etc etc). Não senti nenhum bug e nenhum crash mesmo depois de ter feito o root e apagado umas coisas e freezado outras.

Minhas impressões:

  • roda lisa

  • achei muito branco tudo! teclado branco, fundo branco...

  • samsung e o touchwiz... a interface muda pouca coisa do kitkat para o lollipop

  • bateria achei que ficou igual... (talvez pq eu desinstalei ou freezei coisas)

  • a tela de bloqueio me incomodou um pouco quando vc utiliza o PADRÃO DESENHO para desbloquear. O atalho para ligação de emergência fica muito evidente no canto inferior esquerdo e eu esbarro direto nele... e tive a impressão que "desenhar" ficou mais chato e tenho de repetir as vezes para desbloquear.

  • o teclado samsung branco ficou muito "LG"! eu contornei isso instalando o GOOGLE KEYBOARD 123 e usando o dark material (tem no XDA).

  • aquele S-FINDER na cortina de notificação é desnecessário e o botão do lado dele idem...

  • preciso testar melhor, mas me parece que vc desabilitando as notificações na lockscreen, a luz de led não acende.

Assim... se eu por na balança a usabilidade entre KITKAT e LOLLIPOP... no TOUCHWIZ é IGUAL!!! Parece que só vc mudou de cor...

VEREDICTO: voltei no KITKAT só pq me incomodei com a cor branca demais... por isso alguém poderia testar as notificações na lockscreen se está associado ao led também?

grato e espero ter contribuido...

  • Posts no fórum: 117

16/abr/2015 12:05:35 via Web

Alex oliver

Alguém sabe quando sai a oficial no Brasil via ota?

Rumores sugerem que no dia 20-04 ira sair a versão brasil. Estou no aguardo também, mas caso até o dia 25 não saia nada vou testar essa mesmo.

  • Posts no fórum: 29

16/abr/2015 21:54:13 via App

Diego Silvares

Alex oliver

Alguém sabe quando sai a oficial no Brasil via ota?

Rumores sugerem que no dia 20-04 ira sair a versão brasil. Estou no aguardo também, mas caso até o dia 25 não saia nada vou testar essa mesmo.

Blz mano também vou aguardar ☺👍