Consumo

  • Respostas:4
Geraldo Silvino
  • Posts no fórum: 2

10/04/2015, 22:09:14 via Web

Olá, desejo saber o que significa as franquias das operadoras? tenho um plano pós-pago da Oi de 500Mb de franquia, mas não me disseram se essa franquia é diária ou mensal. o que dá pra fazer com uma essa quantidade de dados? dá pra ouvir duas horas de musica todo dia? Grato por um esclarecimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

10/04/2015, 22:40:05 via App

Geraldo Silvino

Olá, desejo saber o que significa as franquias das operadoras? tenho um plano pós-pago da Oi de 500Mb de franquia, mas não me disseram se essa franquia é diária ou mensal. o que dá pra fazer com uma essa quantidade de dados? dá pra ouvir duas horas de musica todo dia? Grato por um esclarecimento.

Com 500 MB? Da pra ouvir uns 3 hs de música, uns 30 vídeos de 40 min no YouTube, acessar o Facebook o dia todo, e no final do mês ainda deve restar em torno de 100 MB ainda. 😁😀😀

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

10/04/2015, 22:42:35 via App

Geraldo Silvino

Olá, desejo saber o que significa as franquias das operadoras? tenho um plano pós-pago da Oi de 500Mb de franquia, mas não me disseram se essa franquia é diária ou mensal. o que dá pra fazer com uma essa quantidade de dados? dá pra ouvir duas horas de musica todo dia? Grato por um esclarecimento.

Uma música, pega em média, 5MB, provavelmente é mensal os 500MB, mas se você baixar as músicas, mão vai custar nada, então é melhor colocar em um cartão de memória caso queira escutar música

500MB dá pra uns 5 vídeos de 10 minutos no YouTube, 100 Músicas.
Horas e horas no navegador.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2015, 00:12:20 via Web

Provavelmente é mensal, ouvir música depende da quantidade e outra, só músicas, esqueça outras coisas como Facebook e WhatsApp.

Responder
Geraldo Silvino
  • Posts no fórum: 2

11/04/2015, 07:09:09 via Web

Caramba, 500Mb por mes, R$ 79,00, eu pensei que era franquia diaria. assim nem da pra assistir um filme no netflix. o jeito e cancelar o pos-pago e voltar pro pre pago, deve ser por isso que a velocidade despencou. Valeu pela dica.

Responder