Motorola Moto Maxx — Camera lenta, demora para fazer o foco.

  • Respostas:3
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

11/04/2015, 11:56:56 via Web

Eu uso o Google camera, qualidade nao muda nada, mas tem alguns poucos recursos.

acho a camera do maxx extremamente lenta.
Ja testei com varios outros celulares, moto x2, a7, a5, s3, s5, iphone6, iphone 5. E todos capturam as fotos mais rapido. Com vcs acontece a mesmacoisa?

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

24/04/2015, 13:31:34 via Web

Leandro Clara

Eu uso o Google camera, qualidade nao muda nada, mas tem alguns poucos recursos.

acho a camera do maxx extremamente lenta.
Ja testei com varios outros celulares, moto x2, a7, a5, s3, s5, iphone6, iphone 5. E todos capturam as fotos mais rapido. Com vcs acontece a mesmacoisa?

Sim Leandro, não tão lenta, mas é lenta :D .. Mas vc tem que ver que os Samsung's e iPhone's tem estabilizador de imagens que já melhora muito na hora de fotografar. Já o X2 não tive a experiencia de mexer para poder te informar, mas creio que seja inferior a do Moto Maxx e tbm acho que ela não tenha estabilizador.

Responder
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

24/04/2015, 13:49:52 via Web

eu testei com o X2, e é mais rapido. eu troquei meu X2 pelo maxx, e tenho um cunhado que tem o X2, e fiz varios testes no claro, e no escuro, e o maxx sempre perde infelismente.

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

25/05/2015, 15:17:52 via Web

Leandro Clara

eu testei com o X2, e é mais rapido. eu troquei meu X2 pelo maxx, e tenho um cunhado que tem o X2, e fiz varios testes no claro, e no escuro, e o maxx sempre perde infelismente.

Serio Leandro? Pqp sacanagem isso :(
Pensei que fosse superior por ser o top de linha.

Responder