sem espaço para atualizar

  • Respostas:4
bruno veiga
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 13:22:32 via Web

boa tarde tenho um smartphone A70 DA MEO e diz-me memoria cheia nao consigo fazer atualizaçoes nem instalar nada ja fiz de tudo ja limpei tudo e está tudo no cartao de memoria de 8 GIGAS que ainda só utilizei 3GIGAS nao sei mais o que fazer ja tentei mesmo de tudo e como já mencionei nem consigo instalar nenhum programa pois diz nao ter espaço é incrivel gostava que alguém me desse um ajuda obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

11/04/2015, 14:15:12 via App

bruno veiga

boa tarde tenho um smartphone A70 DA MEO e diz-me memoria cheia nao consigo fazer atualizaçoes nem instalar nada ja fiz de tudo ja limpei tudo e está tudo no cartao de memoria de 8 GIGAS que ainda só utilizei 3GIGAS nao sei mais o que fazer ja tentei mesmo de tudo e como já mencionei nem consigo instalar nenhum programa pois diz nao ter espaço é incrivel gostava que alguém me desse um ajuda obrigado

Tuga, a memória cheia que está é interna, tem que limpar ela, o do cartão de memória é outra coisa.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

11/04/2015, 14:20:52 via App

bruno veiga

boa tarde tenho um smartphone A70 DA MEO e diz-me memoria cheia nao consigo fazer atualizaçoes nem instalar nada ja fiz de tudo ja limpei tudo e está tudo no cartao de memoria de 8 GIGAS que ainda só utilizei 3GIGAS nao sei mais o que fazer ja tentei mesmo de tudo e como já mencionei nem consigo instalar nenhum programa pois diz nao ter espaço é incrivel gostava que alguém me desse um ajuda obrigado

Tem que limpar a memória interna, não a externa, tente passar os seus aplicativos para o cartão de memória.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

11/04/2015, 18:38:50 via App

Kaio Abreu
Tinha necessidade de "copiar" minha resposta? Fraco de mais vc..

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

11/04/2015, 18:46:49 via App

Vc realmente quer uma treta dentro do fórum? Estou aqui pra ajudar, igual vc, e quando entrei, apareceu que não tinha resposta ainda, ao postar apareceu 2.
reveja seus conceitos.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder