Motorola Moto G (2014) — PELÍCULA CAMERA MOTO G

  • Respostas:4
Migas
  • Posts no fórum: 9

11/04/2015, 17:22:36 via Web

Prezados bom dia!

Comprei um MOTO G 2G diretamente na Motorola.

Quando desempacotei o celular de imediato removi a película frontal e comecei a usá-lo.

Depois de alguns meses notei que na tela da câmera foram aparecendo uma marcas estranhas, como não queria meter a unha sem me certificar se tinha ou não uma película, entrei de imediato em contato com o SAC Motorola o qual me garantiu por escrito que a tela da câmera também viria com película.

Com a confirmação por escrito comecei a minha odisseia para remover a tal película, já tentei com unha, com algo mais afiado, com fita durex e nada, não consegui.

Algum conselho de como remover a dita cuja? Se é que tem alguma película!

Obrigado.

Responder
Eslim Fahl
  • Posts no fórum: 9

13/04/2015, 18:32:07 via Web

Olha Migas, eu acredito que não tenha película não!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 18:48:02 via Web

Película? Na câmera do Moto G 2014? Tirou uma Print do atendimento? Seria bom se você tivesse print, blz?

Agora vamos lá, não existe esse película na camera do Moto G não, se tivesse tu terias percebido. Se não me engano as películas protetoras de câmera dos dispositivos moto são azuis, e nem lembro de vir isso no Moto G 2014.

E ainda que tenha, voce consegue ver, suas fotos não iriam prestar, caso tivesse. Lembro me de um caso maus recente do meu L Prime, a película era só no aro e não não lente, em todo caso era visível.

Qualquer coisa nos manda uma foto com boa definição, mas acho que não tenha mais nada aí.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Migas
  • Posts no fórum: 9

14/04/2015, 03:20:56 via Web

Obrigado pelas respostas pessoal!

Tenho um print sim.

E o mais engraçado é que não tinha película mesmo, o que estava saindo era o antirreflexo da lente, que por sinal é uma bela porcaria.

Agora com 4 meses de uso tenho a lente completamente sem antirreflexo e a Motorola certamente não me vai consertar o aparelho.

Mais alguém teve esse problema? A falta desse antirreflexo influência muito a qualidade das fotos? Quanto fica trocar só a lente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2015, 11:59:00 via App

Entra com um processo contra a Motorola.

Responder