[REQ] Forum para o LG L Prime | Bello

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

12/abr/2015 16:58:00 via Web

Resultado da Solicitação para a Criação do Forum:

Fórum Criado: ✔
Local Correto: ✖

Olá amigos usuários do LG L Prime|Bello, criei esse tópico para pedir a ajuda de vocês que gostam do aparelho, e não abrem mão de ter um lugar ao Sol para ele, aqui na Comunidade AndroidPit.

A início, solicitei o fórum e fui bem atendido pelo Mod Artur, mas como nao existem muitos usuários (Apesar de ter aparelhos que não tem sequer um usuário, e tem frum), acho que seja esse o Motivo.

Entao gostaria de pedir a ajuda de todos, a solicitar juntos para que nossa voz em conjunto possa ser ouvida. Realmente sinto falta desse forum, e sei que você também!

Sei tambem que gostaria tanto quanto eu de ter um espaço, pode compartilhar suas dicas, esclarecer suas dúvidas, e ser respondido, ter uma atenção especial que só um fórum realiza.

Então, conto com vocês, basta responder dizendo, eu também quero um forum para o L Prime / Bello. Há, tranquilizas-te, que estou a da suporte ao Bello, sempre que possível for.

Tags: LG, LG L Prime, LG L Bello, LG L Bello L8+, LG L Bello L80 Plus, L Prime, L Prime Root, L Prime Forum, L Prime ROM, L Prime Lollipop, L Prime ROM 5.0, L Bello, L Bello ROM, L Bello Forum PT, L Bello Firmware, L Bello Lollipop, L Bello 5.0

— alterado em 27/mai/2015 0:54:53

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/abr/2015 17:12:42 via App

Se quiser me mande uma lista dos tópicos e eu passo a Camila.

12/abr/2015 17:15:12 via Web

Na hora, desculpe o tópico, é que já não sabia o que fazer, sabe como é neh? Vou prepara a lista aqui e te respondo no tópico abaixo.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

12/abr/2015 17:44:03 via Web

Lista completa de tópicos e artigos sobre o L Prime:

Lista de busca sobre o L Prime no AndroidPit

Lista dos meus Tópicos e Tutoriais sobre o L Prime:

Como reinstalar a Stock ROM no LG L Prime

Como liberar acesso a Root no LG L Prime

Mostre sua Melhor Home Screen L Prime | LG

Tutoriais e tópicos importantes sobre o L Prime:

Como fazer Root no L Prime com o VRoot

O L Prime Tem ou não Led de Notificações?

Lollipop para o LG L Prime, rumores e duvidas

Esses são só alguns que filtrei, mas tem várias perguntas e dúvidas, além de artigos sobre o aparelho.

Conta desativada

12/abr/2015 18:33:17 via App

Eu quis dizer a lista de aparelhos para a criação dos fóruns

12/abr/2015 19:30:29 via Web

Então, como tu disse lista dos tópicos, eu entendi do L Prime. Mas nesse caso, é melhor ainda. Tenho solicitações de pelo menos 4 modelos da LG que realmente merecem um fórum aqui no AndroidPIT. São Eles:

LG G Pad 7
LG G3 Stylus
LG L Prime
LG L90*
LG L70

São esses, nao coloquei link neles por aque acho que nao precisa, a maioria dos Tutoriais do G Pad 7 são de autoria do Emerson, a do G3 Stylus são teus, do L Prime, tenho alguns, do L70 tem outros.

Sobre o L90 ele tem uma subcatergoria, não entendi muito o porque de uma subcategoria, ele é um aparelho interessante, e do ano passado.

12/abr/2015 19:32:34 via Web

Ah, e obrigado pela atenção, Artur, sem você não teria conseguido. Es um ótimo moderador, sempre bastante ativo. 😊

12/abr/2015 19:45:08 via Web

Artur Macedo Costa

aee finalmente alguem vai abrir a categoria do g pad 7 parabens pedro

Por nada, Artur Macedo, realmente o aparelho tem bastante conteúdo e usuários aqui no forum. Mas é apenas uma solicitação. ^^

Conta desativada

12/abr/2015 22:45:01 via App

Ok, passo a Camila amanhã.

13/abr/2015 3:56:51 via Web

Artur Eduardo

Legal, obrigado mais uma vez, Artur. 😀

14/abr/2015 0:07:44 via Web

Pedro

Artur Eduardo

Legal, obrigado mais uma vez, Artur. 😀

Valeu, Arthur, quase lá, mas faltou o principal. Deu algum problema em fazer ele?

14/abr/2015 0:34:42 via Web

Faltou também o do LG G Pad V400. '-'

14/abr/2015 0:37:06 via Web

Agora que vi, estão todos, menos o do L Prime! Tao de marcação com meu L Prime? O.o

• Posts no fórum: 423

14/abr/2015 0:58:34 via Web

criaram so do l70 e do g3 stylus. Esqueceram do meu lg g pad 7 e do seu l prime

• Posts no fórum: 1.680

14/abr/2015 1:31:19 via Web

Artur Macedo Costa

É muita opressão. Se fosse pra fazer do L70, poderiam ter feito pro L30, L50 e L90.

Conta desativada

14/abr/2015 1:42:10 via Web

O do LG G Pad 7 está na sessão "Tablets Android" :)

14/abr/2015 1:52:59 via Web

Artur Eduardo

O do LG G Pad 7 está na sessão "Tablets Android" :)

Sim, mas não o meu. Não entendi, pedi principalmente o meu! Porque isso!? Me sentindo um incômodo no forum.

14/abr/2015 1:54:38 via Web

Artur Macedo Costa

O G Pad já estava lá, só não tinha percebido, fiquei um pouco triste, espero que tenham um explicação sensata pra isso.

Conta desativada

14/abr/2015 2:00:35 via Web

Pedro, por favor, de uma "lidinha" na caixa de entrada de seu e-mail :)