[REQ] Forum para o LG L Prime | Bello

  • Respostas:59
António Proença
  • Posts no fórum: 1

08/05/2015, 17:00:57 via Web

Comprei meu L Prime há uma semana, e estou totalmente satisfeito. Um ótimo celular com desempenho agradável.
Mas, como sempre podem haver melhorias na stock rom, eu fiz algumas pesquisas e fiquei um tanto decepcionado.
Li tudo aqui, e acredito que por ser um celular novo, realmente ainda carece de pessoas interessadas, principalmente por ter sido lançado junto ao Moto G 2, um monstro em termos de marketing e desempenho.
Fico feliz em ter chegado aqui no momento em que finalmente os usuarios do L Prime conseguiram essa "emancipação" haha!
Ansioso pelos tópicos e tutoriais que serão criados!
Parabens Pedro!
Abs!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

09/05/2015, 14:17:46 via Web

Obrigado, Antônio, e como dizem, precisamos correr atrás dos nossos objetivos, neh? Vou começar o que prometi, ja que o Artur moveu o tópicos, cumprindo também o que prometeu. No fim, todos felizes! :)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

10/05/2015, 02:19:06 via Web

Artur, obrigado por mover e fixar os tópicos, o forum ta ficando ótimo! Agora só falta mover o Forum de "Outros dispositivos LG" para "Aparelhos LG Android".

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/05/2015, 16:49:27 via App

Pedro

Artur, obrigado por mover e fixar os tópicos, o forum ta ficando ótimo! Agora só falta mover o Forum de "Outros dispositivos LG" para "Aparelhos LG Android".

Como o aparelho é tem pouco desenvolvimento e é pouco utilizado, digamos assim, ele fica neste fórum. Foi isto que o Jefferson me disse.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

10/05/2015, 20:55:18 via Web

-.- G3 Stylus tem o mesmo processador, a mesma GPU, mesmo desenvolvimento (quasse nada), a mesma baixa popularidade tanto com usuários como por desenvolvedores e ainda sim, esta "na parte da frente". Quem isso hen Jeff? Mas já deu. Obrigado pelo esforço, Artur.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

11/05/2015, 15:37:39 via Web

Meu, que tem de mais colocar o Fórum em um lugar mais visível, facilitando o acesso a quem chega ao fórum? Saco ter que navegar em várias abas para ver isso.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2015, 18:00:38 via Web

olá boa tarde, a visibilidade do forum se da principalmente de duas formas:
1- por pesquisa direta no google, onde ele vai aparecer nos links relacionados
2- por movimentação dos topicos do fórum, pois eles sempre aparecerão em primeiro nos topicos rescente e não respondido.

difilmente alguém vem no fórum e fica procurando fórum por fórum para ver o que tem , quanto mais movimentação ele tiver mais visibilidade vai ter .
Se os links do fórum do aparelho não esta aparecendo nas pesquisas, experimente modificar o titulo do topico, evidenciando o nome e o modelo do aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

11/05/2015, 20:13:12 via Web

Texto editado para visualização melhor do post abaixo:

Quando você vir que pode por favor mova esse Forum (LG L Prime) para a área correta (LG Geral). Att Pedro

— alterado em 04/08/2015, 21:05:09

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
andre rigobeli
  • Posts no fórum: 3

29/06/2015, 04:07:55 via Web

No l80 eu ja tentei tudo e att agora nada de root alguem sab como fazer sem pc

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

04/08/2015, 21:03:05 via Web

Ola, voce pode redirecionar sua perguntar na area sobre Root. Att Pedro

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder