Tablet entre 200 ~250

  • Respostas:4
bruno n.
  • Posts no fórum: 2

12/04/2015, 21:56:37 via Web

Preciso adquirir 3 tablets para crianças de respectivamente 3,9 e 12 anos. quais seriam os mais indicados nessa faixa de preço 200 ~250 reais (se possível mais barato).

ao menos 2 tem que ser iguais,para as mais velhas, acho q a mais nova pode ser algo mais em conta, tava pensando em no max 150 pra ela, já que vai deixar cair msm e é só pra ver filminhos e alguns jogos. Fui ver mas tds estão muito caros,vi umas indicações pro prestígio mas n encontro ele em lugar algum.

Finalidade: youtube,jogos,filmes,facebook, internet, o básico mesmo..

agradeço desde já,vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

12/04/2015, 23:15:59 via App

Por esse preço você não irá achar tablets de marca, só de nomes desconhecidos.

Responder
bruno n.
  • Posts no fórum: 2

12/04/2015, 23:22:49 via Web

sim,mas o objetivo não é a marca e sim algo funcional, por marca eu compraria um ipad e nem pensaria, ou um samsung qualquer sem nem pestanejar.. mas vamos convir que comprar qualquer um deles para uma criança de quase 3 anos é um desperdício de dinheiro, e não cheguei a esse nível de insanidade. estou pesquisando e claro que gostaria de uma que tivesse um bom custo x benefício e que fosse menos ruim, a própria utilização não pede algo tao extraordinário. vi alguns positivo,cce, multilaser.. queria umas dicas para q msm q desconhecido realize essas tarefas sem travar- filminho ,face..

mas obrigadx

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/04/2015, 00:12:17 via Web

bruno n.

sim,mas o objetivo não é a marca e sim algo funcional, por marca eu compraria um ipad e nem pensaria, ou um samsung qualquer sem nem pestanejar.. mas vamos convir que comprar qualquer um deles para uma criança de quase 3 anos é um desperdício de dinheiro, e não cheguei a esse nível de insanidade. estou pesquisando e claro que gostaria de uma que tivesse um bom custo x benefício e que fosse menos ruim, a própria utilização não pede algo tao extraordinário. vi alguns positivo,cce, multilaser.. queria umas dicas para q msm q desconhecido realize essas tarefas sem travar- filminho ,face..

mas obrigadx

Então, eu conheço várias pessoas que compraram tablets baratos de marcas desconhecidas, e o resultado é sempre o mesmo: botões afundados, tela extremamente frágil, travamento insuportável, ou seja, com poucos meses (uns 3 se você der sorte), você teria que comprar outros. E eu não estou exagerando, o destino é sempre a lata de lixo.
Faça o que recomendo, junte uma graninha a mais e compre um LG G Pad 7 pra cada uma delas.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

13/04/2015, 00:18:16 via App

Hugo Castelani

bruno n.

sim,mas o objetivo não é a marca e sim algo funcional, por marca eu compraria um ipad e nem pensaria, ou um samsung qualquer sem nem pestanejar.. mas vamos convir que comprar qualquer um deles para uma criança de quase 3 anos é um desperdício de dinheiro, e não cheguei a esse nível de insanidade. estou pesquisando e claro que gostaria de uma que tivesse um bom custo x benefício e que fosse menos ruim, a própria utilização não pede algo tao extraordinário. vi alguns positivo,cce, multilaser.. queria umas dicas para q msm q desconhecido realize essas tarefas sem travar- filminho ,face..

mas obrigadx

Então, eu conheço várias pessoas que compraram tablets baratos de marcas desconhecidas, e o resultado é sempre o mesmo: botões afundados, tela extremamente frágil, travamento insuportável, ou seja, com poucos meses (uns 3 se você der sorte), você teria que comprar outros. E eu não estou exagerando, o destino é sempre a lata de lixo.
Faça o que recomendo, junte uma graninha a mais e compre um LG G Pad 7 pra cada uma delas.

O mesmo comigo, as pessoas que conheço que usa estas marcas desconhecidas vive reclamando de travadas constantes, comprei o G PAD 7 e não me arrependo.

Mas como você quer tão barato, compre um DL ou positivo mesmo, costuma ser pra uso muito básico.

— alterado em 13/04/2015, 00:21:21

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder