Motorola Moto G — Gente me Ajuda fui Atualizar o moto G pro 4.4.4 e não liga a tela

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

13/abr/2015 1:41:21 via Web

gente chegou a atualização pro meu moto G XT1033 ele tava atualizando. quando ele desligou e não ligou a tela mais

quando conecta no pc ele faz o som que tiver- se conectando o que eu faço

• Posts no fórum: 836

13/abr/2015 1:45:20 via App

Ele entra em modo fastboot?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2.976

13/abr/2015 2:41:24 via App

Se você estava no Lollipop (5.0.x) instalou uma versão anterior à 4.4.4 (4.4.2, 4.4.3) e atualizou via ota pra versão 4.4.4, você fez hard brick e ainda não tem solução.

Ao fazer downgrade você danificou o bootloader e atualizando via ota pra versão 4.4.4 o corrompeu.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

13/abr/2015 3:07:55 via App

Lucas Auditore

eu tava com 4.4.3

Então está em um estado inutilizável, nem ao mesmo entra no modo fastboot Impossibilitando a reinstalação de ROM, terá que aguardar a motorola liberar os arquivos completo do bootloader para o lollipop ou leve pra à assistência para arrumar (Vão ter que trocar a placa mãe).

— alterado em 13/abr/2015 3:11:35

13/abr/2015 3:37:00 via Web

mais quando vão colocar isso

a motorola era minha empresa de todos os smartphones que eu comprei fora q induzi a clientes a compra..

faz tempo que todo mundo ta precisando desses arquivos

entao pra que eles att o sistema que bricka o aparelho para o usuário não usar não e so eu vi isso em fóruns

o androidpit poderiam nos ajudar ne criando uma pagina tipo de baixa assinados pra exigir da empresa q solucione isso

13/abr/2015 3:45:40 via App

Lucas Auditore

a motorola era minha empresa de todos os smartphones que eu comprei fora q induzi a clientes a compra..

entao pra que eles att o sistema que bricka o aparelho para o usuário não usar não e so eu vi isso em fóruns

o androidpit poderiam nos ajudar ne criando uma pagina tipo de baixa assinados pra exigir da empresa q solucione isso

Não tem previsão, na última página deste tópico:

http://www.androidpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Tem o link de um abaixo assinado.

— alterado em 13/abr/2015 3:46:08

Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

13/abr/2015 12:04:00 via App

Lucas Auditore

Na atualização tem dizendo que não pode voltar(downgrade) , vc voltou pq quis, a Motorola não tem responsabilidade sobre isso. 👍👍👍

13/abr/2015 14:34:34 via Web

Leonardo Silva

Lucas Auditore

Na atualização tem dizendo que não pode voltar(downgrade) , vc voltou pq quis, a Motorola não tem responsabilidade sobre isso. 👍👍👍

bom Leonardo a Motorola tem responsabilidade sim. eu fui uns dos primeiro a ter o lollipop.
então diga por que eles lança uma atualização que cheias de bugs e em versões anteriores.
dava pra volta
ai nessa att veio pra destruir nossos celulares.
fora que tem muita gente que perdeu seus Smartphone
agora fica a duvida sera que a motorola vai deixa seus usuários no escuro.

13/abr/2015 14:47:04 via App

Lucas Auditore

Leonardo Silva

Lucas Auditore

bom Leonardo a Motorola tem responsabilidade sim. eu fui uns dos primeiro a ter o lollipop.
então diga por que eles lança uma atualização que cheias de bugs e em versões anteriores.
dava pra volta
ai nessa att veio pra destruir nossos celulares.
fora que tem muita gente que perdeu seus Smartphone
agora fica a duvida sera que a motorola vai deixa seus usuários no escuro.

Só concordo com a demora de lançar os arquivos do bootloader, mas o resto não tem nada a ver, as versões anteriores dava pra voltar por que não teve update do bootloader, já pro lollipop foi uma grande atualização. E ainda, quem tinha garantia podia levar e eles arrumava de graça mesmo com o bootloader desbloqueado.

Um simples hard reset soluciona grande parte dos "bugs"

— alterado em 13/abr/2015 14:48:12

13/abr/2015 16:51:13 via Web

Leonardo Silva

Lucas Auditore

fix isso o hard reset mais ainda tinha muitos bug no 5.0

A Motorola não pode ser responsável por sua falta de atenção parceiro, se no leu o problemas é seu não dela, ela fez a parte dela que foi avisar que não poderia voltar, e por causa de gente folgado igual a você que o Brasil está do jeito que está, sempre jogando a culpa dos seus erros em terceiros.

o carinha sou responsável ate demais não e atoa q cuido de muitos servidores no meu estado. não estou criticando a Motorola o que estou falando e quem muita gente ta com esse problema a Motorola devia ter consciência de ter uma solução nada mais por q quando instalei esse sistema quando chegou a att não pensei q o sistema trava-se e funcionaria quando qui se ai voltei pra kitkaat ai deu nisso fora " que não tinha aviso da Motorola pois fui uns dos primeiros com esse problema. não so eu mais muita gente.
so deviam fala uma data prevista pra solução você fala isso por que não aconteceu com você ai e fácil fala .

13/abr/2015 17:11:03 via App

Artur Macedo Costa

ele é feito para recolocar o bootloader

Não funciona, pois tem que ser com os arquivos do bootloader lollipop e não KitKat.