Samsung Galaxy S4 — S4 em 2015?

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

31/mai/2015 14:56:17 via Web

Eu amava meu s4 gti9505, mas to com odio mortal desse lolipop 5.0.1 depois que a autorizada atualizou sem minha autorizacao. Bateria vai pro espaco mesmo com tudo fechado, camera da bug,filmes dao bug, quero chorar e só tem uma semana de atualizacao. Nao recomendo mais.

E por sinal, alguem sabe se existe desinstalar essa bosta de lolipop e voltar pro jellybean?

• Posts no fórum: 29

2/jun/2015 2:54:10 via App

Anna Emilia

Eu amava meu s4 gti9505, mas to com odio mortal desse lolipop 5.0.1 depois que a autorizada atualizou sem minha autorizacao. Bateria vai pro espaco mesmo com tudo fechado, camera da bug,filmes dao bug, quero chorar e só tem uma semana de atualizacao. Nao recomendo mais.

E por sinal, alguem sabe se existe desinstalar essa bosta de lolipop e voltar pro jellybean?

Não seria melhor voltar para o Kit Kat?

• Posts no fórum: 115

2/jun/2015 3:01:02 via App

Alex oliver

Anna Emilia

Não seria melhor voltar para o Kit Kat?

Não seria melhor voltar para o Kit Kat? [2]

Na verdade li em alguma canto que do Lollipop só é possível fazer downgrade para o KK por causa do bootloader ou algo do tipo.

E sim, tem como fazer downgrade usando o Odin.