Motorola Moto G — AJUDA SOBRE COMO RECUPERAR MEUS DADOS POIS A TELA ESTA QUEBRADA E O LCD COM TELA PRETA

  • Respostas:6
Thalles Tagarro
  • Posts no fórum: 2

13/04/2015, 12:38:55 via Web

Bom Dia Galera!!!

esses dias meu moto G quiz aprender a voar e despencou de 7metros de altura,,,, e nao consegiu voar....
e estou muito precisando recuperar meus dados de contatos, pois muitos deles sao importante... e nao consigo recuperar e entra em contato com a pessoa de outra forma sem ser pelo celular.
espero que voces possam me ajudar... pois com a tela desse jeito nao e possivel acessar para fazer a tal depuração.
aguardo um retorno. obrigado...;

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

13/04/2015, 14:22:42 via App

Thalles Tagarro

Bom Dia Galera!!!

esses dias meu moto G quiz aprender a voar e despencou de 7metros de altura,,,, e nao consegiu voar....
e estou muito precisando recuperar meus dados de contatos, pois muitos deles sao importante... e nao consigo recuperar e entra em contato com a pessoa de outra forma sem ser pelo celular.
espero que voces possam me ajudar... pois com a tela desse jeito nao e possivel acessar para fazer a tal depuração.
aguardo um retorno. obrigado...;

Pra fazer isso teria que desbloquear o celular, se você tem senha, vai ser muito complicado recuperar tudo que tinha...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Thalles Tagarro
  • Posts no fórum: 2

13/04/2015, 19:36:23 via Web

Kaio Abreu

Pra fazer isso teria que desbloquear o celular, se você tem senha, vai ser muito complicado recuperar tudo que tinha...

entao Kaio. ele nao posssui senha... e so o desbloqueio basico..... e da para desbloquear

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

13/04/2015, 20:37:06 via Web

Thalles, os contatos e sei como vc recuperar
Todo android sincroniza os contatos com a conta Google. Só vc entrar na conta google, ir no gmail, e lá no canto, tem ''Gmail'' com um setinha lá ,pra vc clicar e aparecer umas opçoes, e vai em contatos...

Tbm quero saber se tem como pegar os arquivos...
Acp

— alterado em 13/04/2015, 20:39:17

Responder
Bruno Crocci
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 22:13:02 via Web

gente seguinte , meu celular quebrou a tela tipo ele liga desliga mas a tela ta branca n funciona e talz... so q eu preciso recuperar as coisas dele , mas n tem como ligar a depuraçao usb alguem tem uma dica?? obrgd

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

08/04/2016, 22:32:31 via App

Thalles Tagarro

Bom Dia Galera!!!

esses dias meu moto G quiz aprender a voar e despencou de 7metros de altura,,,, e nao consegiu voar....
e estou muito precisando recuperar meus dados de contatos, pois muitos deles sao importante... e nao consigo recuperar e entra em contato com a pessoa de outra forma sem ser pelo celular.
espero que voces possam me ajudar... pois com a tela desse jeito nao e possivel acessar para fazer a tal depuração.
aguardo um retorno. obrigado...;

Se salvou os contatos na conta google basta fazer login pelo PC que aparece lá.

Responder
tassio estrela
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 19:51:06 via Web

Gente. meu Moto G2 faleceu.
queria transplantar as coisas dele pra meu Moto G4 plus.
Cadastrei o Gmail.
fazia backup mas não acho as coisas.

quero as fotos. onde ficam?

Responder