Samsung Galaxy S6 Edge — Galaxy S6 EDGE - Reiniciando sozinho.

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

13/abr/2015 16:32:32 via Web

Pessoal, meu galaxy s6 edge de ontem para hoje já vi ele reiniciando sozinho umas 3 vezes. Alguém saberia dizer o que poderia ser? Será que é algum aplicativo? Pois comprei ele na quinta e não tinha nota ese problema até ontem. Estou despreocupado, pq ele ainda está na garantia, mas antes de ativar queria tentar solucionar sozinho.

• Posts no fórum: 1

14/abr/2015 15:11:11 via Web

Ola,caetano,
Vc comprou aqui no brasil?
Estou querendo saber se o modelo sm-g925f funciona o 4g aqui no brasil.
Acabou se sair uma atualizacao faca para ver se resolve o seu problema.
Abraco

14/abr/2015 15:17:34 via Web

Manoel regis

Ola,caetano,
Vc comprou aqui no brasil?
Estou querendo saber se o modelo sm-g925f funciona o 4g aqui no brasil.
Acabou se sair uma atualizacao faca para ver se resolve o seu problema.
Abraco

Não Manoel, moro no Chile e comprei aqui. Comprei na própria samsung.

• Posts no fórum: 1.201

14/abr/2015 15:34:44 via App

Caetano Bayma Jr.

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Resentando, nao ira fazer voce perde a garantia, vai nas configs e la embaixo vai ter restaurando configuracoes de fabrica e clica la

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

14/abr/2015 15:37:01 via Web

WellinghtonRafael

Caetano Bayma Jr.

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Resentando, nao ira fazer voce perde a garantia, vai nas configs e la embaixo vai ter restaurando configuracoes de fabrica e clica la

Eu sei. Eu não quero é ter que instalar tudo de novo.

• Posts no fórum: 2.976

14/abr/2015 15:41:51 via App

Caetano Bayma Jr.

WellinghtonRafael

Caetano Bayma Jr.

Eu sei. Eu não quero é ter que instalar tudo de novo.

A primeira coisa que eles vão fazer é reset.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

24/mai/2015 7:54:13 via Web

O meu está com o mesmo problema. Já dei o master reset e continuou. Diminui um pouco quando desativo o GPS. Com o uso normal ele esquenta muito e reinicia. Faz umas 3 semanas que adquiri. Pelo visto vou ter que me socorrer com a assistência.

1/ago/2015 17:23:44 via Web

Renato Gebaile Bianchi

Caetano o meu esta com o msm problema. Como vc atualizou?

Abs

Renato, ele atualizou sozinho. Uma coisa que observei e não sei se tem a ver também é que gosto de organizar os Apps em pastas, então aquele ícone do chip da operadora eu colocava na pasta e sempre que ele reiniciava o ícone aparecia fora, então parei de mexer nele e desde então não reinicia mais também.

— alterado em 1/ago/2015 17:25:29

• Posts no fórum: 2

3/ago/2015 7:36:17 via Web

cara eu to e com vontade de jogar fora esse s6 fiquei muito feliz com esse celular e ele fica aparecendo enviando sms sosinho e fica reiniciando toda hora todos os dias e nunca consigo resouver o problema

2/set/2015 23:42:21 via Web

Eu tambem tive esse problema de travar e reiniciar sozinho . Nao adiantar reinstalar a firmware ou dar o wipe factory. Apenas ira adiar o problema . Levei o meu hoje para AT. Depos de ficar 40 minutos reiniciando sozinho e travando na tela samsung. Cheguei a falar com o tecnico da samsung , o mesmo sem verificar o aparelho disse que poderia ser um problema na bateria (sera?). A unica solucao é levar para AT.

19/set/2015 4:39:27 via Web

Bom... Não sei se vai ser útil a todos que procurarem resolução deste problema, mas é que trabalho numa loja da Vivo aqui da cidade e com isso tenho tempo pra resolver problemas de assistência técnica, possuo um Galaxy s6 no qual me deparei com este problema de reinicialização repentina e repetitiva, procurei muito (muito mesmo) sobre isso e achei uma possível resolução do problema, resolvi tentar...

Vou passar pra vocês:

Procurando em fóruns e pages relacionadas encontrei um comentário de que o aplicativo do sim card (aquele que no meu caso é "VIVO chip") tem que ficar na raiz do menu, ou seja, ele deve ficar fora de pastas e nem ser excluído. Fiz um Hard Reset no meu aparelho e modifiquei o atalho do "VIVO chip" pra qualquer pasta e comecei a reparar a instabilidade do sistema, de fato ele reiniciou muito, então fiz outro Hard Reset e deixei o "VIVO chip" intacto no seu devido lugar... Realmente não reiniciou mais!

Experimentem e se der certo me falem! Vlw FLW.

26/nov/2015 18:05:05 via Web

O meu também apresentou isso. .reiniciou tanto depois travava na tela do galaxy s6

Foi para assistência .... ainda não tive retorno. terei no final da semana