Desonestidade lollipop !!

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

14/abr/2015 16:57:23 via Web

Gente eu venho notando que alguns usuários do moto g 4g vem recebendo o Moto G e não tem se quer a coragem de postar o arquivo aqui pra galera eu acho que esse forum e Pra um ajudar o outro então acho que esses amostrados desonestos de plantão deveriam ser punido !

— alterado em 14/abr/2015 16:59:14

• Posts no fórum: 2.976

14/abr/2015 17:02:07 via App

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

Quem deveria ser punido é você por dizer tanta besteira.

Aguarde que alguém deve ter capturado o arquivo e irá disponibilizar.

— alterado em 14/abr/2015 17:04:21

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

14/abr/2015 17:05:52 via Web

Emerson

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

E precisa desbloquear o bootloader ? Ah fera não sabia desculpas ai ;)

• Posts no fórum: 122

14/abr/2015 17:11:11 via App

Se for a imagem do Sistema precisará sim, isso pois será necessário utilizar uma recovery personalizada pra instalar o Lollipop...

14/abr/2015 17:14:36 via App

Thiago

Se for a imagem do Sistema precisará sim, isso pois será necessário utilizar uma recovery personalizada pra instalar o Lollipop...

O arquivo ota fica em uma pasta de sistema, para acessar precisa de root pra fazer root precisa desbloquear o bootloader.

Mas quem for usar o arquivo ota não precisa de nenhum dos dois.

E desculpem a maneira que falei, fico indignado quando exigem algo kkkkkk

• Posts no fórum: 776

14/abr/2015 20:01:48 via Web

Hiago jeronimo

Emerson

Desonesto? kkkkk

Se tu soubesse o que é preciso nem pedidas desculpas, suplicavas. Ainda bem que teu aparelho é o 4G senão o pessoal tinha feito fila aqui pra comer tuas entranhas. 😂

Só pra saber, alem do Bootloader desbloqueado, e root, você precisaria de um PC, saber trabalhar com o CMD, esperar o momento exato da atualização para pegar um log entre centenas que passariam na tela do PC e que estaria com o link de onde o Download estaria vindo.

Só então esperar baixar algo com peso de quase 1GB, por fim passa a subi-lo para um servidor grátis como o MediaFire, e depois disponibilizar. E isso para um dos poucos que se inscreveram no programa de testes e que estão recebendo a OTA fazer.

Mas tudo bem, compreendo que não sabias que era tão complexo capturar uma OTA. Antes eu também pensava que era só copiar o arquivo de alguma pasta e pronto.

— alterado em 14/abr/2015 20:09:40

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

14/abr/2015 20:03:41 via Web

-As vezes me pergunto: Porque cargas d'agua escrevo tanto?-

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 198

14/abr/2015 20:17:00 via App

Hiago jeronimo

Gente eu venho notando que alguns usuários do moto g 4g vem recebendo o Moto G e não tem se quer a coragem de postar o arquivo aqui pra galera eu acho que esse forum e Pra um ajudar o outro então acho que esses amostrados desonestos de plantão deveriam ser punido !

Te segura amiga, não precisa dar xilique, você vai receber o pirulitão logo, logo..

• Posts no fórum: 170

14/abr/2015 20:44:22 via Web

Hiago jeronimo

Que amadorismo !!!!

14/abr/2015 21:52:20 via App

Pedro

Hiago jeronimo

Emerson

Desonesto? kkkkk

Se tu soubesse o que é preciso nem pedidas desculpas, suplicavas. Ainda bem que teu aparelho é o 4G senão o pessoal tinha feito fila aqui pra comer tuas entranhas. 😂

Só pra saber, alem do Bootloader desbloqueado, e root, você precisaria de um PC, saber trabalhar com o CMD, esperar o momento exato da atualização para pegar um log entre centenas que passariam na tela do PC e que estaria com o link de onde o Download estaria vindo.

Só então esperar baixar algo com peso de quase 1GB, por fim passa a subi-lo para um servidor grátis como o MediaFire, e depois disponibilizar. E isso para um dos poucos que se inscreveram no programa de testes e que estão recebendo a OTA fazer.

Mas tudo bem, compreendo que não sabias que era tão complexo capturar uma OTA. Antes eu também pensava que era só copiar o arquivo de alguma pasta e pronto.

O CMD é só pra capturar o link, se ter root e baixar o update via ota, o arquivo estará na pasta cache, ai é só copiar.

— alterado em 14/abr/2015 21:52:39

14/abr/2015 22:35:24 via Web

Verdade? Nunca dei sorte com isso! 😕

14/abr/2015 22:36:26 via App

Pedro

Verdade? Nunca dei sorte com isso! 😕

No moto g é, pode ser diferente em outros aparelhos.

14/abr/2015 22:38:41 via Web

Qual o caminho da pasta cache que tu se refere?

14/abr/2015 22:48:26 via Web

1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

14/abr/2015 22:49:39 via App

Pedro

root/cache

14/abr/2015 22:52:54 via Web

Emerson

Pedro

root/cache

Entendi, que esse tópico seja proveitoso para algo. E vamos ignorar o que não é para nosso aprendizado.

14/abr/2015 22:55:03 via Web

No meu tem assim: Root/Cache/Fota

No caso iria para a pasta FOTA, ou ficaria na CACHE mesmo?

14/abr/2015 22:59:01 via App

Hiago jeronimo

1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

1. Em qual parte da sua "Observação" você foi respeitoso?

2. Sua definição de desonesto/honesto está meio distorcida.

Sobre o resto das tentativas de afetar eu ou outras pessoas que comentou, irei apenas ignorar para não prolongar uma discussão sem sentido.

Entendo que exagerei no meu comentário e até pedi desculpa, se você não entende o seu, não posso fazer nada.