Navegador do Android redirecionando paginas

  • Respostas:8
Haroldo Kinder
  • Posts no fórum: 2

14/04/2015, 20:11:07 via Web

Meu navegador do android esta redirecionando as páginas de navegação para paginas fake e abrindo o google play pra baixar apps
O que pode ser isso?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 20:31:57 via Web

Haroldo Kinder

Meu navegador do android esta redirecionando as páginas de navegação para paginas fake e abrindo o google play pra baixar apps
O que pode ser isso?

É a primeira vez que te ocorres isso? Não seria porque estas a usar o chrome mais intensamente? Isso sempre ocorrera, em alguns sites existem publicidades como abelhas em coméias, dependendo podem dizer que teu aparelho tem virus adulto e etc.

Quando você se da conta já esta na pagina do PSafe -baidu miserávele- e por inocência baixa, -como tem gente que baixa aquilo-. Eu costumo usar outros browsers como o UC, mas ele não é tao bom como o Chrome. E agora o Adblock não funciona mais, vou migrar para algo melhor.

Resumindo, use Adblock plus, use celular e no PC. Evite use alguns sites no celular, use só o necessário (isso é só um conselho para não teres esses problemas), e não acredite nesses avisos, porque virus no Android é diferente do virus em Windows. E isso. 😏

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Haroldo Kinder
  • Posts no fórum: 2

14/04/2015, 21:09:20 via Web

Na realidade vi isso hoje no meu celular pq minha esposa estava reclamando disso no tablet dela. Eu quase não uso o chrome o celular do meu filho esta ok, ele me disse que poderia ser o clean master que instalei que esta fazendo isso

Responder
Franca Filho
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 03:33:09 via Web

Comigo está acontecendo a mesma coisa? alguém conseguiu solucionar? já formatei o celular e nada!

Responder
Rodrigo Canaan
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 14:20:32 via Web

Aqui está ocorrendo o mesmo problema. Respondendo ao comentário do Pedro, não se trata de publicidade em algum site específico. Na verdade, ao entrar em qualquer site pelo Chrome (ex: G1, Kinoplex), após alguns momentos o browser começa a recarregar a página e abre uma nova, indesejada. A nova página geralmente ou sugere que você faça algum download, atualize o android ou às vezes é uma propaganda de conteúdo adulto. Seguem algumas screens com páginas que foram redirecionadas a partir do G1:

image
image
image

Já rodei diversos programas de anti-virus ou anti alware / adware, que não encontraram infecção. Foram os seguintes:
Adware
AVG Antivirus
Avast Mobile
AviraMalwarebyte

Especificações (mais detalhes na imagem abaixo):
Moto E 2ª geração com 4G LTE
Versão do Android: 5.0.2

image

Responder
Danilo Carrera
  • Posts no fórum: 1

23/05/2015, 17:47:44 via Web

Cara, o meu está com om mesmo problema que o seu e abre essa mesma página. Vc conseguiu resolver esse problema???

Responder
Percio Rodrigues de Chiara
  • Posts no fórum: 1

01/06/2015, 19:20:08 via Web

Você usa qual provedor de internet na sua casa?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/06/2015, 02:11:58 via App

Não será os sites que vocês navegam? Creio que seja. Isso é adware. Tenta usar um anti-virus/malware/adware, tipo avast, McAfee.

— alterado em 02/06/2015, 02:14:21

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Ivam Carlos
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 15:55:39 via Web

Acontece o mesmo comigo porém usando o Hola VPN as páginas não são redirecionadas, estou pensando que pode ser um vírus no servidor ou roteador.

Responder