Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1/6.0]BlissPop 3 para Moto G 2014

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.002

1/jul/2015 3:36:21 via Web

abner albuquerque

instalei aqui como manda o manual mas deu erro,depois de iniciado o sistema,bloqueei a tela mas na hora de desbloquear simplesmente ficou toda preta apenas com aquela seta para voltar na barra de navegaçao =(

Você baixou a versão do zip desse link aqui?:
http://forum.xda-developers.com/xposed/super-alpha-posted-permission-xposed-t3072979

Se a resposta for sim, você fez errado, esses arquivos dessa pagina só dão suporte para o android 5.1, para obter suporte do xposed no 5.1.1 deve baixar o arquivo zip desse link abaixo, já que essa rom é uma rom com 5.1.1 (o arquivo apk do xposed voce acha no topico oficial do xposed):

http://forum.xda-developers.com/xposed/super-alpha-posted-permission-xposed-t3072979/post61605278#post61605278

— alterado em 1/jul/2015 3:39:51

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

1/jul/2015 3:41:57 via App

abner albuquerque

nao amigo,nao estava falando do xposed,nao tentei instalar o xposed ainda,estava falando da instalacao da blisspop

Ata, é que vi o papo e vc tava falando de xposed com o cidadão ali, aí achei q era sobre isso, enfim, a dica permanece caso necessite dela (cool) boa sorte aí.

• Posts no fórum: 95

1/jul/2015 3:44:38 via Web

Chrystian

abner albuquerque

nao amigo,nao estava falando do xposed,nao tentei instalar o xposed ainda,estava falando da instalacao da blisspop

Ata, é que vi o papo e vc tava falando de xposed com o cidadão ali, aí achei q era sobre isso, enfim, a dica permanece caso necessite dela (cool) boa sorte aí.

ja ajuda muito =)

1/jul/2015 3:52:51 via Web

abner albuquerque

Chrystian

abner albuquerque

ja ajuda muito =)

;)

• Posts no fórum: 396

1/jul/2015 19:36:52 via Web

Realmente... Esse último update instala mas no fim das configurações entra em loop... Já tentei de tudo dando wipe completo, tirar os chips e não deu em nada. Conseguiram estragar uma coisa que era ótima.

• Posts no fórum: 1.715

2/jul/2015 5:16:11 via App

Bruno Louredo

Realmente... Esse último update instala mas no fim das configurações entra em loop... Já tentei de tudo dando wipe completo, tirar os chips e não deu em nada. Conseguiram estragar uma coisa que era ótima.

Lamentável! :/

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

2/jul/2015 21:42:10 via App

Saiu outro update. Provavelmente pra corrigir o bug do loop infinito.. Vou testar aqui e depois posto o veredito.

• Posts no fórum: 383

2/jul/2015 21:55:12 via App

Bruno Louredo

Saiu outro update. Provavelmente pra corrigir o bug do loop infinito.. Vou testar aqui e depois posto o veredito.

Aguardando.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

2/jul/2015 23:44:25 via App

Então vamos lá. Veredito inicial sobre a atualização 02/07.

O bug de loop infinito da atualização do dia 29/06 foi corrigido. Vom6ele não era possível sair das configurações iniciais da rom independentemente do que fosse feito. A atualização do dia 02/07 foi instalada sem problemas. Está funcionando sem travamentos ou fechamento de apps inesperadamente. Bateria durando de boa com wi fi e 3g ligados. Brilho da tela ao máximo com ajuste automático. Consumo de ram está dentro do padrão. Com apps e jogos instalados e alguns funcionando em segundo plano, a rom fica com 250/310 mb de ram livre. Desinstalei alguns apps do sistema como faço de costume pra usar outros da minha preferência, e não tive problemas como estava tenda nas versões anteriores da rom. No mais ela está estável. Tudo funcionando... Câmera, rádio, TV (com aplicativo instalado pelo recovery) e todas as funções. Agora esperar uns dias pra ver se ela mantém o desempenho. Já que antes com dois dias no aparelho ela comecava a ficar lenta.

2/jul/2015 23:58:42 via Web

Bruno Louredo

Então vamos lá. Veredito inicial sobre a atualização 02/07.

O bug de loop infinito da atualização do dia 29/06 foi corrigido. Vom6ele não era possível sair das configurações iniciais da rom independentemente do que fosse feito. A atualização do dia 02/07 foi instalada sem problemas. Está funcionando sem travamentos ou fechamento de apps inesperadamente. Bateria durando de boa com wi fi e 3g ligados. Brilho da tela ao máximo com ajuste automático. Consumo de ram está dentro do padrão. Com apps e jogos instalados e alguns funcionando em segundo plano, a rom fica com 250/310 mb de ram livre. Desinstalei alguns apps do sistema como faço de costume pra usar outros da minha preferência, e não tive problemas como estava tenda nas versões anteriores da rom. No mais ela está estável. Tudo funcionando... Câmera, rádio, TV (com aplicativo instalado pelo recovery) e todas as funções. Agora esperar uns dias pra ver se ela mantém o desempenho. Já que antes com dois dias no aparelho ela comecava a ficar lenta.

Obrigado pelo seu feedback. E em relação a features, tem alguma novidade?

3/jul/2015 0:50:47 via Web

Bruno Louredo

Somente algumas modificações dentro do menu de Configurações. Mas mantendo oa mesmos recursos.

Acho que não valha a pena eu instalar aqui, vou ficar com a Tesla mesmo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jul/2015 1:37:31 via App

Bruno Louredo, Luciano Campos, Manoel, Diego Johnatan

Mandei uma Mensagem privada para vcs, se puderem me responder eu agradeço. :D

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 1.715

3/jul/2015 1:51:41 via App

Aylton C.

Já respondi!! ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/jul/2015 2:01:21 via App

Diego Jonathan

Aylton C.

Já respondi!! ;)

(cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock