Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

• Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 4:21:42 via Web

Pedro

Pessoal, a teoria, não se vcs sabem, mas partiu de mim. Pelo menos no início, suspeito, que existe a possibilidade de ser algo que sincrôniza com as preferencias de suas contas ou ate mesmo do DNS (PC e WIFi). Mas ninguém respondeu sobre a pergunta do UC que fiz a tarde. Isso poderia ser uma chave (Celular).

De fato, o problema de depois de restaurar, e entrar no AndroidPit por exemplo, usando o browser padrão do celular, e ocorrer direcionamento, se isso de falto é algo muito errado. Mas se for em sites, que tem anúncios "maliciosos" e ocorrer o redirecionamento não tem nada de errado.

Edited:

O que eu queira era que os amigos dividissem os casos, para melhor resolver, e o problema do celular, eu resolvo, mais o do PC que resolve, vamos resolver logo o do Android para não misturar as coisas? Ha estou testano aqui antes de subir o video, não quero nenhum site me preocessando. Kk

Primeiro, o que é UC, segundo quem falou em dns e wi fi foi eu no forum do Jonhy ( vai lá e de uma lida). Agora.... o que vc realmente quer fazer no vídeo, ainda não entendi o vídeo que vc quer fazer!!!Vai explicar o que todos nós já sabemos, é isso? tirar adware, hoaz, warm, cookies, limpeza. etc...etc...etc... Acho que não irá ajudar muito!!! Isso pq vc ainda nem sabe realmente o que temos no pc, só nós que estamos contaminados sabemos o que é e vcs ainda não entenderam a questão!! Mas se quiser fazer o vídeo tudo bem....não sou contra, talvez irá ajudar para outras coisas, menos essas, pode ter certeza!!!

18/abr/2015 4:23:39 via Web

Pedro

Pessoal, só uma pergunta, vocês não acham estranho redimencinar para a Google Play não? (Celular)

Como falei antes, não está redimencionando, está redirecionando para um google play falso!!! É só um espelho do google play!!!Não é o google play verdadeiro, entendeu agora!!!

• Posts no fórum: 93

18/abr/2015 4:23:52 via Web

Pedro

Pessoal, a teoria, não se vcs sabem, mas partiu de mim. Pelo menos no início, suspeito, que existe a possibilidade de ser algo que sincrôniza com as preferencias de suas contas ou ate mesmo do DNS (PC e WIFi). Mas ninguém respondeu sobre a pergunta do UC que fiz a tarde. Isso poderia ser uma chave (Celular).

De fato, o problema de depois de restaurar, e entrar no AndroidPit por exemplo, usando o browser padrão do celular, e ocorrer direcionamento, se isso de falto é algo muito errado. Mas se for em sites, que tem anúncios "maliciosos" e ocorrer o redirecionamento não tem nada de errado.

Edited:

O que eu queira era que os amigos dividissem os casos, para melhor resolver, e o problema do celular, eu resolvo, mais o do PC que resolve, vamos resolver logo o do Android para não misturar as coisas? Ha estou testano aqui antes de subir o video, não quero nenhum site me preocessando. Kk

Pedro, sobre o UC, o Carlo respondeu com clareza: Funcionou qdo ele estava fora do ambiente de rede dele, chegou em casa, voltou, man.

• Posts no fórum: 836

18/abr/2015 4:24:08 via App

Pedro

Kaio, onde você foi, não me deixa sozinho aqui não. Cadê os video? Kk

Cadê o seu Pedro? o meu ta pronto já :D

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

18/abr/2015 4:24:56 via Web

Tá dificil desse povo entender!!! Espero que vcs não tenham falta de sorte que tivemos em ter essas coisas alojadas em nosso celulares, pcs e tablets!!!

18/abr/2015 4:25:04 via Web

Tá dificil desse povo entender!!! Espero que vcs não tenham falta de sorte que tivemos em ter essas coisas alojadas em nosso celulares, pcs e tablets!!!

18/abr/2015 4:25:08 via Web

18/abr/2015 4:25:51 via App

Paulo Zeus

Triplicado?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

18/abr/2015 4:28:34 via Web

Kaio Abreu

Paulo Zeus

Triplicado?

Eitas!!! Dei enter mas não entrou e copntinuei a dar enter até entrar!!! Acho que foi isso!!!

• Posts no fórum: 93

18/abr/2015 4:28:44 via Web

Paulo Zeus

Pedro

Edited:

Primeiro, o que é UC, segundo quem falou em dns e wi fi foi eu no forum do Jonhy ( vai lá e de uma lida). Agora.... o que vc realmente quer fazer no vídeo, ainda não entendi o vídeo que vc quer fazer!!!Vai explicar o que todos nós já sabemos, é isso? tirar adware, hoaz, warm, cookies, limpeza. etc...etc...etc... Acho que não irá ajudar muito!!! Isso pq vc ainda nem sabe realmente o que temos no pc, só nós que estamos contaminados sabemos o que é e vcs ainda não entenderam a questão!! Mas se quiser fazer o vídeo tudo bem....não sou contra, talvez irá ajudar para outras coisas, menos essas, pode ter certeza!!!

Paulo, estou começando a entender o Pedro, é um caso de ceticismo tecnologico, como eu disse a ele: se em 96 vc dissesse a ele q em dez anos existiriam dispositivos de 5 tb do tamanho de um maço de cigarro 90% das pessoas iriam dizer a ele q isso era viagem. Ele tá nessa. Essa merda vai vir a tona. Vc, eu, o carlo, o Igor, estamos vendo em nossas mãos q a coisa n é fruto de ad de receita p sites e apps pequenos. Enfim.

• Posts no fórum: 776

18/abr/2015 4:30:33 via Web

Calme, estamos na paz, lembra cara? Depois te mostro onde falei, e o uc é o UC Browser.

Sobre celular, eu disse, posso mostrar como parar o redirecionamento, mesmo se voce estiver contaminado.

A questao é queé um forum android, o carlos chegou com um problema, e queremos resolver o problema mais tambem os sintomaa, correto?

Quando alguem tem uma doenca que causa febre, a pessoa trata so a causa? Ou a causa e a frebe? Logico que a inicio a febre, e depois a causa.

É isso que eu quero fazer, precisamos de calma. Ok? Se nos ficarmos apenas descutindo, amanha vem um mod fecha o tópico e tudo foi por agua a baixo.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

18/abr/2015 4:31:37 via App

Vídeo

Acho que meu Celular também está infectado, entrei em um site veio um ads atrás de outro...

— alterado em 18/abr/2015 4:31:50

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

18/abr/2015 4:31:55 via Web

Pedro

Calme, estamos na paz, lembra cara? Depois te mostro onde falei, e o uc é o UC Browser.

Sobre celular, eu disse, posso mostrar como parar o redirecionamento, mesmo se voce estiver contaminado.

A questao é queé um forum android, o carlos chegou com um problema, e queremos resolver o problema mais tambem os sintomaa, correto?

Quando alguem tem uma doenca que causa febre, a pessoa trata so a causa? Ou a causa e a frebe? Logico que a inicio a febre, e depois a causa.

É isso que eu quero fazer, precisamos de calma. Ok? Se nos ficarmos apenas descutindo, amanha vem um mod fecha o tópico e tudo foi por agua a baixo.

Pedrão, vc sabe fazer um blog, no blogspot? Vc pode postar lá o vídeo!!!

18/abr/2015 4:34:42 via Web

Kaio Abreu

[Vídeo][1]

Acho que meu Celular também está infectado, entrei em um site veio um ads atrás de outro...

[1]: https://youtu.be/__k2hHEShFU

é quase isso Kaio, só que tem uma hora que para!!! Aí voltamos para a tela inicial, digitamos o site e começa tudo de novo!!!

18/abr/2015 4:34:53 via Web

Kaio Abreu

Pedro

Mostra, preciso comprovar algo, sobre sites, WiFi e essas Tretas tados. E que não tenhas gravado sites adultos, pra variar! Kk

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

18/abr/2015 4:36:25 via App

Pedro

Kaio Abreu

Pedro

Mostra, preciso comprovar algo, sobre sites, WiFi e essas Tretas tados. E que não tenhas gravado sites adultos, pra variar! Kk

kkk entendi...
O pior problema é não mostrar sites adultos 😂😂😂

— alterado em 18/abr/2015 4:38:40

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

18/abr/2015 4:40:13 via Web

Kaio Abreu

Pedro

kkk entendi...

Tu fez apkmania, então vou fazendo global, espero não pregar um processo e nem ser desativado pelos mods por incentivo. 😂

• Posts no fórum: 2.067

18/abr/2015 4:45:58 via Web

só uma duvida pois de 200 mensagens poucas realmente explicam o problema

esses ADS aparecem em qualquer site entrado ou específicos como de apks piratas e adultos?

isso não tem nada a ver com roteador pois vírus para PC não contaminam Android ou vice versa,Android é Linux e não existe vírus pra linux,apenas adwares,só pode ser problema no roteador se apenas infectar teu PC.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.067

18/abr/2015 4:48:22 via Web

uma "dica" é quando entrar em sites que voce sabe que vai abarrotar de ADS entrem em modo desktop(pelo celular)

pois se tiver que baixar algo relacionado a virus ele vira em formato .EXE ,e Android não lê esse formato,nas versões antigas lê .JAR e nas atuais apenas APK

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo