Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

• Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 135

20/abr/2015 23:00:18 via App

Super Pedro.... A questão pode ser outra de cunho psicológico. Não sei se você já ouvi sobre as dores fantasmas. Mesmo depois de amputado o braço ou a perna, o paciente continua a sentir algo no membro amputado. O princípio é o mesmo, a solução já foi postada por alguns aqui, mas o problema se recusa a terminar.... E olha você nem imagina quanto orei para isso acabar... Sugestão.... Segue em frente. 👻👻👻

• Posts no fórum: 94

20/abr/2015 23:12:08 via Web

Whyatt só estou pedindo para não fazer desfeita do que ele fez com boa vontade!!! Já vi que vc gosta de colocar pano na manga, a partir de agora não perderei tempo em responder pra vc (já perdendo com esse post). Por mim fica escrevendo sozinho!! O meu problema já está resolvido desde ontem!!!

• Posts no fórum: 776

20/abr/2015 23:31:59 via Web

Tranquilo man.

— alterado em 23/abr/2015 1:26:07

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 135

21/abr/2015 1:58:02 via App

Paulo... Na boa meu problema não foi com o Pedro,que prontamente com muita paciência e muito boa vontade, estava aqui para ajudar, quando muitos saíram. Quando se lida com o próximo, educação e humildade vão bem, ainda mais quando se está precisando de ajuda. Depois que toda essa tempestade passar reveja com calma os post anteriores e releia como você se dirigia as pessoas que estavam tentando ajudar. Talvez aí sim verá você, que eu não estava me referindo ao abnegado Pedro. Fico feliz de verdade que seu problema foi resolvido. Não esqueça de reler seus textos e de como você se referia aos colegas que estavam aqui tentando ajudar.

• Posts no fórum: 3

22/abr/2015 3:16:20 via Web

Paulo Zeus

Paulo Carvalho

Boa tarde Johny, agradeço muito pela sua colaboração e aos demais. Eu vou tentar esse procedimento com o roteador conforme sua orientação, mas o que me deixa encabulado é que aqui em casa somos dois smartphones iguais (Samsung S4, android 5.01) utilizando o mesmo wi-fi. O da minha esposa está com o problema relatado acima (os prints são iguais), o meu não. Pela lógica, se o roteador(modem) está contaminado, o meu celular também não deveria apresentar o mesmo problema? Mesmo quando ela está utilizando o 3G o problema persiste. No dela o que amenizou até agora, foi desabilitar o javascript.

O problema dele persiste, pq o celular está contaminado pelo malware, se ela fizer o reset, será resolvido o problema, mas sem antes mudar a configuração do roteador, senão voltará tudo de novo. Tem que mudar a configuração do roteador antes, depois faça o reset no celular e não terá mais problema no celular. No pc tem que passar um adware poderoso para limpar o pc, meu pc e notebook voltou as boas fazendo a limpeza. Mantive o comodo no pc, ele barrra tudo que é popup e adicionei o adblock no google chrome. O passo a passo está numa dessas postagens anteriores.

Pessoal, hoje completa 1 dias que estou sem o problema central citado no forum. Fiz os procedimentos do tutorial, seguindo a recomendação compartilhada por vocês e deu tudo certo. Agradeço muito pelo auxílio. Obrigado por tornarem nossas vidas melhores.

• Posts no fórum: 11

22/abr/2015 15:30:45 via Web

Fala ai Rapaziada, Bom dia, Fiz as configurações do modem e deu tudo certo obrigado a todos :D

• Posts no fórum: 1

24/abr/2015 5:41:16 via Web

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema que o Carlos Barbato, onde ao abrir o navegador era redirecionada para outros sites ou para o play do google. Fiz o reset de fábrica e o problema persistiu, dai li a dica do Pedro que orientava a realizar as configurações no Router NETvirtua. Segui as orientações do post, alterando a senha do roteador, realizando as configurações no Smartphone e o problema foi resolvido. Acredito que o problema estava realmente do router da NET, pois todas as outras medidas que havia adotado não funcionaram, somente essa.

• Posts no fórum: 1

24/abr/2015 23:22:32 via Web

Pessoal, eu estava com o mesmo problema já fazia dias. Configurei meu roteador e parece que nos celulares deu tudo certo. Mas continua a aparecer no meu notebook. O que eu tenho que fazer?
Ah, e muito obrigada pelo pessoal que se esforçou para descobrir o problema. Eu já estava desistindo de navegar no meu celular.