Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

• Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 93

16/abr/2015 15:27:33 via Web

Carlo Barbato

Pedro,

Não estou achando o aplicativo com nome adblock plus. Achei o airpush detector, esse mesmo? Tem algum que possa me indicar?

Abs

Caio, só não passei esse adblock plus pq precisa de acesso root. De resto passei tudo q encontrei em foruns e afins antes de recorrer aqui. N sai. O q me encabrera e q nem com hard rest ele sai. Por isso estou procurando artigos sobre virus q se auto executam em root, mesmo o cel n estando rooteado. to muito cabreiro com essa p**. Tive a mesma duvida q vc sobre isso estar associado a minha conta google. N ESTA. Apos resetar o aparelho completamente, entrei no browser sem logar google, nada. Acessei o browser e ele estava lá.

16/abr/2015 15:30:49 via Web

Carlo Barbato

Será que poder ser o WIFI?

Então, desconfio q n, pq ele executa tbm no 3g. Meu caso é igualzinho o seu.

• Posts no fórum: 27

16/abr/2015 15:32:45 via Web

Jonny,

O que fiquei mais preocupado que três aparelhos foram "contaminados" no mesmo periodo de tempo. Fiz tb um teste igual a vc. Entrei sem o login do google play e apresentou o mesmo erro, por isso que estou desconfiado da minha rede wifi.

16/abr/2015 15:37:36 via Web

Carlo Barbato

Jonny,

O que fiquei mais preocupado que três aparelhos foram "contaminados" no mesmo periodo de tempo. Fiz tb um teste igual a vc. Entrei sem o login do google play e apresentou o mesmo erro, por isso que estou desconfiado da minha rede wifi.

Porra, não tinha pensado nisso. Vc diz isso estar infectando o roteador? a unica coisa torta q me lembro de ter acessado via pc foi sites de redirecionamento p baixar um soft de edição profissional pago. Existe essa possibilidade? Pq como vc, resetei ele somente em casa.

• Posts no fórum: 776

16/abr/2015 15:39:09 via Web

Aff, desconstruíram tudo que eu falei. Assim não dá, se falo, falo com prioridades, não em teses vãs. Mas cada um faz dos meus ensimanetos o que bem deseja.

Quando digo é um tipo de anuncio auto executável (Java Scripts), é porque sei do que estou falando. Não é só vocês que enfrentam essas mdas, se vou fazer um download por um navegador que não seja o UC Browser, isso me ocorre.

Só não recomendo o UC para vocês porque tem brechas, melhor usaram o Fire Fox com uma extensão, ou usar o Chrome com o Adblock Plus. Mas precisa de Root, sem Root não rola.

O AdBlock pode ser baixado apenas no site, pesquisa no Google por Adblock plus. Pronto, já dei minha contribuição usa a mesma quem quer.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/abr/2015 15:41:02 via Web

É incrível como vocês estão culpando os roteadores. Dessa forma todos já desistiram de explicar para vocês. Nunca vi algo assim. '-'

— alterado em 16/abr/2015 15:41:20

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/abr/2015 15:46:32 via Web

Pedro

Aff, desconstruíram tudo que eu falei. Assim não dá, se falo, falo com prioridades, não em teses vãs. Mas cada um faz dos meus ensimanetos o que bem deseja.

Quando digo é um tipo de anuncio auto executável (Java Scripts), é porque sei do que estou falando. Não é só vocês que enfrentam essas mdas, se vou fazer um download por um navegador que não seja o UC Browser, isso me ocorre.

Só não recomendo o UC para vocês porque tem brechas, melhor usaram o Fire Fox com uma extensão, ou usar o Chrome com o Adblock Plus. Mas precisa de Root, sem Root não rola.

O AdBlock pode ser baixado apenas no site, pesquisa no Google por Adblock plus. Pronto, já dei minha contribuição usa a mesma quem quer.

Brother, vc está achando q tá falando com noobs? Mexo com pc's desde 94, nunca ninguem fez nada em maquinas ou gadgets meus de qualquer natureza, até meu ps3 fui eu q arrumei, já to doido pra ver como meu ps4 funciona por dentro. O lance aqui é realmente esquisito, é coisa nova. To moendo sites gringos atrás de posts a respeito. To lendo sobre a mais de uma semana.

N to qrendo ser grosso, mas vc tá achando q é adware tolo de sites q precisam de receita p existirem. N É! Sacou agora?

Caio, vc usa ubuntu, Linux?

16/abr/2015 15:47:09 via Web

Pedro,

Desculpe me. Eu sou leigo, por isso que estou pedindo ajuda aqui no forum. Não entendo muito de tecnologia. O que seria root? Se eu baixar o fire fox no google play resolve o meu problema? Posso ficar despreocupado que não estarão invadindo as minhas informações pessoais? Mas não é estranho de tres aparelhos darem problema ao mesmo tempo?

16/abr/2015 15:51:51 via Web

Olha, tudo, bem entendo vcs, vou precisar sair agora. Quando chegar em casa pego o meu aparelho e mostro que isso tbem me ocorre.

Queria recomendar um site a vcs, mas não lembro, mas vocês pode colocar assim: Qual a diferença de vírus Android para Virus Windows. Abrcs.

— alterado em 16/abr/2015 15:52:30

16/abr/2015 15:52:17 via Web

Carlo Barbato

Pedro,

Desculpe me. Eu sou leigo, por isso que estou pedindo ajuda aqui no forum. Não entendo muito de tecnologia. O que seria root? Se eu baixar o fire fox no google play resolve o meu problema? Posso ficar despreocupado que não estarão invadindo as minhas informações pessoais? Mas não é estranho de tres aparelhos darem problema ao mesmo tempo?

N resolve Caio, ele auto executa ate naquele navegador do facebook. E já estou lendo aqui, existe sim autoexecutáveis q se instalam em redes. E sobre sua duvida sobre ter acesso a dados pessoais, sim, hipoteticamente isso e muito possivel, haja visto q ele esta se auto executando em seu aparelho e pelo jeito tem acesso root. Isso q esta me deixando apreensivo, nem com hard reset ele sai. Em hard reset tudo em seu celular é apagado e ele volta exatamente como saiu de fabrica. esse hard reset n é aquele reset q vc faz atraves do menu d configuração.

E sobre root, simplificando é assim: root em ingles é raiz, vc n tem acesso a essa "raiz" do seu celular. Já percebeu q ha´ aplicativos q vc n pode apagar, mesmo q sejam superfluos? P q vc tenha acesso a eles, vc deve criar um acesso root no seu aparelho. Isso tira garantia e talz, alem de deixar ele mais vulnerável.

— alterado em 16/abr/2015 15:58:43

16/abr/2015 15:56:26 via Web

Johny,

Então ainda não temos solução?

Pedro,

Quando puder mostra seu aparelho com mesmo problema.

Conta com ajuda de vocês para resolver esse problema. Qualquer informação favor me avisar. Eu não entendo nadinha! :(

16/abr/2015 15:59:00 via Web

Leia o link acima (que postei), e me diga link que te ocorre, qualquer um.

16/abr/2015 16:08:02 via Web

Olha com sou noob, abri o apk mania (todos vcs devem saber o que é) e primeiro:

image

Depois de redicericionar, uma oferta de um jogo:

image

Depois que voltei, ai o site redirecionou movente e veja a data e os detalhes:

image

E o aviso por traz do anterior, a mesma coisa só que na pagina:

image

16/abr/2015 16:10:05 via Web

Se eu não soubesse e não tivesse propriedades no que falo, passaria o dia todo nessa treta. E não digo que ninguém aqui é noob. Apenas as vezes não nos aprofundamos muito em um determinado assunto.

16/abr/2015 16:14:36 via Web

Olha Carlos, vou te ajudar, para o uso do dia a dia, usa o UC Browser, configure ele assim:

image

Para fazer isso, click em: Opções (3 barras) > Extensões > Bloqueio de anúncios e deixe como na imagem acima.

Não use para loguins, ou realizar ações importantes. Boa sorte.

16/abr/2015 16:17:38 via Web

Esse tipo de add é normal pedro. Meu caso e do Caio n permite navegação, compreendeu? Os anuncios n fecham, e realmente deve ser algo fdp, pq, como disse mesmo com hard reset, sem nenhum login, imediatamente ele auto executa assim q se abre o browser android.