Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

• Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 836

17/abr/2015 21:35:32 via App

Pessoal, esses ads são exatamente os mesmo que vem no meu celular, o provavelmente no do Pedro.
Isso não é vírus, as fotos que o Paulo mandou, são de ads vindo da maior parte di sites, por uma coisa chamada "clickads" que abre quando você da o primeiro toque na página do site. e pra sair tem que apertar "voltar" toda hora, pois são vários links mandando pra ele.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 93

17/abr/2015 21:47:55 via Web

Kaio Abreu

Pessoal, esses ads são exatamente os mesmo que vem no meu celular, o provavelmente no do Pedro.
Isso não é vírus, as fotos que o Paulo mandou, são de ads vindo da maior parte di sites, por uma coisa chamada "clickads" que abre quando você da o primeiro toque na página do site. e pra sair tem que apertar "voltar" toda hora, pois são vários links mandando pra ele.

Brother, é dificil compreender? Sim, são ads convencionais, mas eles n cessam ao ponto de N DAR P NAVEGAR. Eles n permitem. Got iT?

Entendeu kaio? Pc formatado fora de casa, normal. Logo meu wifi ja era. postei uma foto aqui da minha tela, cheia de ads. No pc ainda da pra navegar, so é invasivo, mas no cel n dá. Qria fazer um videoi p vcs verem.

Cara, vc compreende q apos um hard reset o aparelho eleimina todo e qualquer registro de usuario? Faço isso, fico no 3g, ou em outro wi fi... de boa. Sem logar em google, sem entrar em nenhum site, sem instalar nenhum app. Logo meu wifi e os ads infinitos aparecem imediatamente. vc pode ficar apertando a seta q retrocede no aparelho q os ads sao infinitos... nunca cessam. Sacou?

É até ofensivo esse lance de acharem q estou me referindo a ads normais, lido com android ha pelo menos uns seis anos.

Esse lance é um "robot", fica ganhando cliques infinitos pra qem inventou essa merda.

E está nas nossas redes.

São vários dispositivos atingidos, todos com o mesmo sintoma.

Meu cel tá sem nada, nadica de nada. Logo em casa, e eles aparecem.

17/abr/2015 21:51:25 via Web

Outra, varios sites me acusam de estar enviando buscas automatizadas. Como se meu pc fosse uma maquina "robot" de criar spam.

• Posts no fórum: 164

17/abr/2015 21:51:31 via App

Carlo Barbato

Pedro,

Segui a sua sugestão e os redirecionamentos pararam. Quando chegar em casa vou testar nos outros aparelhos. Agora fiquei intrigado pq os tres aparelhos ficaram com mesmo problema ao mesmo tempo?

Meu Deuuuus cara deixa de ser burro, nossa!!
Desculpa, mas parece q vc n para pra pensar, aparece em qualquer celular pq são anunciooos, entao n eh só o seu aparelho q eh contemplado, Pedro parabéns pela paciência, eu tava vendo os comentários e doido pra jogar o cel na parede! kkkk

— alterado em 17/abr/2015 22:29:41

17/abr/2015 22:00:02 via Web

Velho, burro é um imbecil como vc q cai de para-quedas no tópico e abre a boca ofensivamente para n somar nada.

Vc leu os tópicos? Viu o q está sendo discutido? Ou vc acha q só vc no mundo instalou algum app free e viu q anuncios publicitarios pagam a contam dos desenvolvedores desses apps.

Deixe d ser ignóbil e fique quieto se n poder somar.

• Posts no fórum: 164

17/abr/2015 22:28:48 via App

johny machado

Velho, burro é um imbecil como vc q cai de para-quedas no tópico e abre a boca ofensivamente para n somar nada.

Vc leu os tópicos? Viu o q está sendo discutido? Ou vc acha q só vc no mundo instalou algum app free e viu q anuncios publicitarios pagam a contam dos desenvolvedores desses apps.

Mesmo q nesse tópico eu n some em nd, lhe garanto que em muitos já somei, mas tive que falar algo perante essa perplexidade, lendo tanta barbaridade junta! E n vai ser vc q vai me impedir de eu comentar o que quiser na hr que bem entender, mesmo que para vc n some em nd... Mas continue debatendo, quero ver até onde isso chega! Deixa eu pegar minha pipoca ;)

— alterado em 17/abr/2015 22:30:28

• Posts no fórum: 776

17/abr/2015 23:05:26 via Web

johny machado

Brother, é dificil compreender? Sim, são ads convencionais, mas eles n cessam ao ponto de N DAR P NAVEGAR. Eles n permitem. Got iT?

É até ofensivo esse lance de acharem q estou me referindo a ads normais, lido com android ha pelo menos uns seis anos.

Esse lance é um "robot", fica ganhando cliques infinitos pra qem inventou essa merda.

São vários dispositivos atingidos, todos com o mesmo sintoma.

Desculpa discordar e voltar ao assunto, mas eles me impedem de navegar sim. Tanto que ao abrir um site, redireciona para Goolge Play para mim baixar uma porcaria de Jogo (Que tu me falou ontem que Joga - Tem a print no inicio - Coincidencia neh?).

Mas com muito esforço eu consigo voltar, ai vai para um aviso de desatualizado, com muito esforço novamente eu volto, ai diz que tem vírus, e vai pro PSafe na Google Play, e isso sem intervalos, tudo apenas a abrir a porcaria fe um link.

Então resumindo, no meu caso eles não não e não, não me permitem navegar. Posso da a minha palavra e as prints postei antes disso tudo começar. Pode ser sim que eles gravem a rede, mas se fizerem isso, já fizerem com 3G da vivo faz bastante tempo.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/abr/2015 23:20:52 via Web

Pois é man, to exaurido.

N sou de ficar baixando tranqueira.

E esse lance começou faz poucos dias, pelo q vi no mesmo período dos amigos q relataram o mesmo problema.

O q me inclina a pensar nessa possibilidade q to falando é o lance de mesmo com o cel limpo, sem nada, resetado hard, logar no wi fi e tchan! La estão. tenho pleno conhecimento q após visitar certos sites, instalaar certos apps isso é normal acontecer (nunca tinha visto com esse lance de n permitir navegação), mas o q está acontecendo aki é diferente.

O PC mesma coisa. Apos formatação loga no meu wifi e ja começam os ads poparem.

17/abr/2015 23:27:19 via Web

Isley Matias

johny machado

Mesmo q nesse tópico eu n some em nd, lhe garanto que em muitos já somei, mas tive que falar algo perante essa perplexidade, lendo tanta barbaridade junta! E n vai ser vc q vai me impedir de eu comentar o que quiser na hr que bem entender, mesmo que para vc n some em nd... Mas continue debatendo, quero ver até onde isso chega! Deixa eu pegar minha pipoca ;)

Moleque, eu amo o Brasil, mas vc é aquele tipinho que mais tenho repúdio, burro ignorante, não sabe falar a própria língua - menos ainda escrever - é dessa turminha do riso babaca, tolo, que ri da própria miséria intelectual em que vive. Faça uma auto crítica, leia em voz alta - e observe a grafia - do seu nome... é coisa de estirpe, casta, saca o q isso significa? Coma sua pipoca ae tranquilão, apenas nos prive dos seus comentários 8ª série, e das atitudes de 5ª. Teu silêncio é poesia aqui, brother.

• Posts no fórum: 136

17/abr/2015 23:29:33 via App

Amigo Kaio.... se precisar de ajuda. Posso pegar umas caixinhas de Alprazolan ou Bromazepan ok? Ah! Pelo sim, pelo não vou colocar seu nome na corrente de oração. Paciência, meu amigo, você vai precisar. Estou acompanhando o "caloroso" tópico, aí me surgiu uma dúvida. Tostines vende mais porque é mais fresquinho? Ou é mais fresquinho porque vende mais?

Um dos postulados de Freud diz que conforme o desenvolvimento das idéias do paciente é mais prudente, concordar com o paciente, para que possa induzir a diminuição progressiva do surto.

— alterado em 17/abr/2015 23:32:51

17/abr/2015 23:31:44 via Web

Tu fica chateado se eu fizer um tópico ensinando a resolver esse treta? Se não se importar vou gravar tutorial mostrando como os sites ficam uma md quando a onda começa e como é impossível navegar, agora pouco fiz teste. kk. Dessa vez deu DuSpeed Booster (E lembrar que usava aquilo😑).

Mas no video, vou mostrar como é simples resolver e como não da trabalho e nem precisar de Root. Apenas de paciência, e de saber fazer escolhas. Mas ainda precisa de um site, porque com ApkMania não rola. E aí posso faze? Vou mostrar tudo e em varios sites, tambem mostrar como é simes de solucionar.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/abr/2015 23:34:11 via Web

Whyatt Earp

Amigo Kaio.... se precisar de ajuda. Posso pegar umas caixinhas de Alprazolan ou Bromazepan ok? Ah! Pelo sim, pelo não vou colocar seu nome na corrente de oração. Paciência, meu amigo, você vai precisar. Estou acompanhando o "caloroso" tópico, aí me surgiu uma dúvida. Tostines vende mais porque é mais fresquinho? Ou é mais fresquinho porque vende mais?

Um dos postulados de Freud diz que conforme o desenvolvimento das idéias do paciente é mais prudente, concordar com o paciente, para que possa induzir a diminuição progressiva do surto.

Ora por mim tbm UAI! Kkkkk

17/abr/2015 23:39:36 via App

Claro, Pedro. Aliás claro não, claro não presta. Ah depois do feriado vai ter uma nova turma aqui no hospital para terapia de grupo. Quem sabe eu possa aumentar as vagas.

17/abr/2015 23:43:05 via App

Pedro... Por favor faça o video para ver se ameniza os corações e sela a paz. Ainda bem que não é pessoalmente, caso contrário iria ser um roteador batendo no outro
😰

• Posts no fórum: 94

18/abr/2015 0:01:12 via Web

Isley Matias

Carlo Barbato

Pedro,

Segui a sua sugestão e os redirecionamentos pararam. Quando chegar em casa vou testar nos outros aparelhos. Agora fiquei intrigado pq os tres aparelhos ficaram com mesmo problema ao mesmo tempo?

Meu Deuuuus cara deixa de ser burro, nossa!!
Desculpa, mas parece q vc n para pra pensar, aparece em qualquer celular pq são anunciooos, entao n eh só o seu aparelho q eh contemplado, Pedro parabéns pela paciência, eu tava vendo os comentários e doido pra jogar o cel na parede! kkkk

Isley, isso não é uma coisa normal, eles são espelhos de adware, tem um que imita o google play direitinho e é espelho. Eles travam seu navegador, Qdo vc volta a pagina inicial de seu navegador depois de muito custo, vc digita qqr pagina e começa tudo de novo. Acho que vc que não está entendendo!!! E espero que vc nãoseja infectado por esse "virus". Pq se for, vai queimar sua língua!!

18/abr/2015 0:10:52 via Web

Perfeito Paulo!

vc podia criar um topico ae, p nós "loucos" conversarmos entre nós.

Pq realmente estou louco, meu navegador cheio de ads do leste europeu, varias vezes me dizendo q minha maquina é robo spammer.

inclusive na foto q postei o Pedro confirmou q aqueles ads n são aqui da pagina.

Legal que nem Highjack This, nem adw cleaner, nem nada do q passei, dos mais populares aos mais underground, tanto no cel, qto no note n acham nada. Acho engraçado caras q se acham experts em tecnologia n crer q novas tranqueiras sao lançadas todos os dias na rede, anti virus devem atualizar toda semana pq é legal ve-los lá carregando novos caches de novos virus.

Enfim, qual é seu roteador?

O meu é o Arris TG862