Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

  • Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

18/abr/2015 0:14:24 via Web

Pessoal, só me da umas idéias de links

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

  • Posts no fórum: 93

18/abr/2015 0:19:02 via Web

Ta vendo? Muita coincidência junta.

Já to vendo aqui como acessa-lo p reconfiguração. Pq já formatei tudo, celular e PC, ambos enquanto n sao logados na minha rede ficam certinhos. Logou, já era.

  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 0:22:29 via Web

Ainda não tentei fora ou pelo 3g, vou ver pelo 3g pra ver o que acontece!! Vc tem o ópera ou o comodo? Eles não são e não firam infectados.

  • Posts no fórum: 776

18/abr/2015 0:33:38 via Web

Gente, link de sites que, se voce acessar acontece com muita intensidade.

Aqueles que você entra, 3 segundos depois a "bagaceira" começa. Só sei de um, então se poderem me ajudar. E não vale dizer google pesqueisa, ninguem merece. kkk

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 0:35:44 via Web

Qqr site que vc entrar, acontece isso!!! Não tem um site específico!!! O problema se alojou nos browsers.

  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 0:42:33 via Web

Eu acho que esse povo ainda não entendeu. Estamos falando a mesma coisa desde cedo e as pessoas acham que estamos de sacanagem, nos divertindo aki. A bagaça é serio! mas por enqto eu estou tranquilo, tenho um browser funcionando perfeitamente.

  • Posts no fórum: 164

18/abr/2015 0:48:04 via App

johny machado

Isley Matias

johny machado

Velho, burro é um imbecil como vc q cai de para-quedas no tópico e abre a boca ofensivamente para n somar nada.

Vc leu os tópicos? Viu o q está sendo discutido? Ou vc acha q só vc no mundo instalou algum app free e viu q anuncios publicitarios pagam a contam dos desenvolvedores desses apps.

Deixe d ser ignóbil e fique quieto se n poder somar.

Mesmo q nesse tópico eu n some em nd, lhe garanto que em muitos já somei, mas tive que falar algo perante essa perplexidade, lendo tanta barbaridade junta! E n vai ser vc q vai me impedir de eu comentar o que quiser na hr que bem entender, mesmo que para vc n some em nd... Mas continue debatendo, quero ver até onde isso chega! Deixa eu pegar minha pipoca ;)

Moleque, eu amo o Brasil, mas vc é aquele tipinho que mais tenho repúdio, burro ignorante, não sabe falar a própria língua - menos ainda escrever - é dessa turminha do riso babaca, tolo, que ri da própria miséria intelectual em que vive. Faça uma auto crítica, leia em voz alta - e observe a grafia - do seu nome... é coisa de estirpe, casta, saca o q isso significa? Coma sua pipoca ae tranquilão, apenas nos prive dos seus comentários 8ª série, e das atitudes de 5ª. Teu silêncio é poesia aqui, brother.

kkkkkkkk faz-me rir! Se tu achas que vai me deixar pra baixo com esse teu comentário desgrenhado tá muito enganado, por hora me sinto até bem em saber q minhas palavras de alguma forma te fazem entrar em colapso emocional! kkkkkk
Você n conhece minha integridade pra se achar no direito de julgar, se ponha no seu lugar, se dê mais ao respeito, e deixa de se doer por um comentário q eu fiz que n foi referente a vc! Por mim vc ama até o capeta, não me importo, a vida eh sua! Oq um nome próprio tem a ver com essa história? Tenho orgulho de ser quem eu sou, sou feliz, vc sabe oq eh isso? Só quero deixar claro uma coisa, q suas palavras são como poeira no ar, num sei nem por que tou debatendo com um energúmeno!
Não se preocupe, a pipoca ja ta aqui do lado, só toma cuidado pra n sair tanta flatulência da tua boca outra vez! ;)

  • Posts no fórum: 164

18/abr/2015 0:58:14 via App

Paulo Zeus

Isley Matias

Carlo Barbato

Pedro,

Segui a sua sugestão e os redirecionamentos pararam. Quando chegar em casa vou testar nos outros aparelhos. Agora fiquei intrigado pq os tres aparelhos ficaram com mesmo problema ao mesmo tempo?

Meu Deuuuus cara deixa de ser burro, nossa!!
Desculpa, mas parece q vc n para pra pensar, aparece em qualquer celular pq são anunciooos, entao n eh só o seu aparelho q eh contemplado, Pedro parabéns pela paciência, eu tava vendo os comentários e doido pra jogar o cel na parede! kkkk

Isley, isso não é uma coisa normal, eles são espelhos de adware, tem um que imita o google play direitinho e é espelho. Eles travam seu navegador, Qdo vc volta a pagina inicial de seu navegador depois de muito custo, vc digita qqr pagina e começa tudo de novo. Acho que vc que não está entendendo!!! E espero que vc nãoseja infectado por esse "virus". Pq se for, vai queimar sua língua!!

Tou entendendo Paulo! Só quem ta passando por essa experiência deve saber mesmo da seriedade do caso, pelo visto o negócio eh punk. Eh porque vc sabe, na maioria das vezes é apenas questão de adds mesmo, que nesse seu caso não deve ser! Bom, mas desejo q vc consiga resolver isso da melhor forma e o quanto antes, isso deve ser bem chato. Tbm espero q eu n passe pelo msm caso, ta repreendido rsrs

  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 0:58:50 via Web

Esse programa que baixei ontem, o comodo, está barrando todos os popups até agora. Inclusive estou acessando os navegadores por ele e está tranquilo até agora nesse pc!!! Já no smart e tablet, Só o ópera pra salvar os navegadoresimage.

  • Posts no fórum: 93

18/abr/2015 1:14:58 via Web

So que é tracker, to mudando toda a configuração desse roteador aqui.

Pq na vdd esses softs n estao retirando, so mascaram. Ontem passei o antivirus do clean master, q tbm reconheceu e tirou por umas hrs... logo depois voltou.

sou cabreiro. tanto no meu ps3, qto no 4, ha infos de cartoes e talz.

  • Posts no fórum: 776

18/abr/2015 1:16:28 via Web

Só não coloca no modo paranóico rsrs

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

  • Posts no fórum: 94

18/abr/2015 1:18:43 via Web

johny machado

So que é tracker, to mudando toda a configuração desse roteador aqui.

Pq na vdd esses softs n estao retirando, so mascaram. Ontem passei o antivirus do clean master, q tbm reconheceu e tirou por umas hrs... logo depois voltou.

sou cabreiro. tanto no meu ps3, qto no 4, ha infos de cartoes e talz.

Por enqto está dando certo, vou aguardar até amanhã, eu instalei ontem, vamos ver no que vai dar, pior que está não fica( tiririca kkkk)

  • Posts no fórum: 776

18/abr/2015 1:21:16 via Web

Não sei se vale apena fazer o video, pois o problema de vocês, parece ser muito mais no PC que no celular. Nunca enfrentei algo assim no PC. Sempre procuro forma de eliminar o problema pela raiz e na maioria das vezesbda certo. Sempre usei Chrome com AdBlock e CCleanar da versão antiga que apaga tudo ate as configuracoes de uso do Desktop.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

  • Posts no fórum: 134

18/abr/2015 1:38:19 via App

Somente como um teste, certos rotadores existem um firewall nativo, fechando algumas portas específicas de entrada não pode pelo menos ser testada essa alternativa e através do msconfig verificar se algo estranho possa estar acontecendo?