Nao consigo remover virus nem com hard reset

• Respostas:204
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 93

16/abr/2015 14:45:32 via Web

Bom dia, galera. Preciso muito de uma ajuda aqui. O lance é o seguinte:

Não sei como pq n costumo visitar sites ou usar apps suspeitos, mas consegui infectar meu Galaxy Win com um virus maldito que não sai do celular nem mesmo com o procedimento de hard reset, na vdd é um adware dizendo que há virus no celular, ou redirecionando p a google store, no lazy swype. Alguém já cruzou com isso? Se sim, existe processo p eliminá-lo?

• Posts no fórum: 244

16/abr/2015 16:39:51 via App

nao e virus isso, e uma propragando do app,se nao quer isso no seu celular e so vc excluir o app amigo .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 836

16/abr/2015 17:58:35 via App

johny machado

n é n. leia o topico ali em cima do Caio. E o mesmo problema. Esquisitissimo.

Isso são adwares, pop ups que aparecem no browser, isso nunca irá sair, a não seja que use o Adblock (root).

Não é nada de vírus.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

16/abr/2015 18:07:48 via Web

Acontece:
image
image
image
image

É normal adwares.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

16/abr/2015 18:13:38 via Web

Cara, isso reaparece mesmo apos hard reset e sem logar em nada. N sao ads q geram receita p sites pequenos, e vc pode fechar, eles n permitem navegação. Ha um topico criado hj tbm, um amigo do forum com o mesmo problema. n da pra navegar. ja tentei um monte de blockers e nada. bloqueiam pop ups e ads normais de sites normais. esses q geram receita pro site. mas esses n saem. Fiz hard reset no meu aparelho, liguei, n loguei em nada, abri o browser e la estava na pagina inicial.

n é alarde n.

• Posts no fórum: 66

16/abr/2015 18:19:09 via App

johny machado

Cara, isso reaparece mesmo apos hard reset e sem logar em nada. N sao ads q geram receita p sites pequenos, e vc pode fechar, eles n permitem navegação. Ha um topico criado hj tbm, um amigo do forum com o mesmo problema. n da pra navegar. ja tentei um monte de blockers e nada. bloqueiam pop ups e ads normais de sites normais. esses q geram receita pro site. mas esses n saem. Fiz hard reset no meu aparelho, liguei, n loguei em nada, abri o browser e la estava na pagina inicial.

n é alarde n.

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

— alterado em 16/abr/2015 18:20:06

• Posts no fórum: 1.002

16/abr/2015 18:32:52 via App

Sério que você deu reset por causa disso? Meu Deus... Isso é pop up de anúncio fera, isso pode acontecer tanto em navegadores quanto em alguns apps que contenha anúncios dentro que você baixar, é assim que as empresas geram dinheiro, com anúncios cada vez mais invasivos e escrotos, que são os que mais dão dinheiro. Relaxe, e curta seu celular tranquilo, isso não é vírus.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 776

16/abr/2015 18:46:45 via App

maria

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/abr/2015 18:47:55 via App

Esse do virus adulto é que é escroto mesmo kk

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/abr/2015 19:08:00 via App

Pedro

kkkkk... mas será q é falso???
hu3hu3
zueira.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 66

16/abr/2015 19:13:00 via App

Pedro

maria

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

hoax

Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; difamação de pessoas e empresas, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal; ou, ainda, avisos sobre falsos vírus cibernéticos que ameaçam contaminar ou formatar o disco rígido do computador...

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hoax

16/abr/2015 19:41:53 via App

maria

Pedro

maria

hoax

Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; difamação de pessoas e empresas, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal; ou, ainda, avisos sobre falsos vírus cibernéticos que ameaçam contaminar ou formatar o disco rígido do computador...

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hoax

Valeu por responder mari! Bom saber, eu as vezes ficava grilado com isso quando ia baixar meus apks nos Browser Chorme ou Stock. Agora que vim ententer melhor, e agradeço ao autor do tópico pela oportunidade.

16/abr/2015 19:43:24 via App

Kaio Abreu

Pedro

kkkkk... mas será q é falso???
hu3hu3
zueira.

Será, kk! Conhecendo como os anúncios interagem com o código de anúncios que fica lá na google play service, tenho certeza que é falso! kkkk 😂

16/abr/2015 20:21:06 via Web

Pedro

maria

Brother n e hoax, ou falacia, ou insidia, ou o caralhno. Faço hard reset e, assim q ligo o aparelho, sem logar em nada, nada mesmo, lá estão esses anuncios. Como disse, n sao esses ads d gerar receita p sites pequenos. Eles n fecham, impedem a navegação completamente.

Com o celular resetado completamente n sobram residuos de cache, ou cookies p q acontecesse esse redirecionamento.

O q estou discutindo com o pedro num outro topico em q o amigo estava com o mesmo problema q eu é q: quase n trabalho mais com a partição do meu pc onde está meu windows 7. ando so no ubuntu.

Porém dias atrás, andei instalando um crack de um software profissional de audio caro e foi uma luta p encontrar determinados plugins e talz. ali fui redirecionado a varios sites lixo antes d encontrar a coisa.

Notei hj q meu pc está entopido desses adwares. Acho, e ja estou lendo a respeito, q, d alguma maneira, minha rede, ip, sei lá, foi "infectado" por isso, de modo q assim q conecto dispositivos a essa rede ele automaticamente me joga nesses redirecionadores.

• Posts no fórum: 2

17/abr/2015 16:10:10 via Web

É só fazer root e colocar o apk do ADFREE e tudo se resolve, não há mais publicidade nem falsas mensagens seja onde voce navegue

• Posts no fórum: 94

17/abr/2015 16:55:50 via Web

Johny, estou com o mesmo problema, só que infectou meu tablet, meu smartphone e meu all in one, tudo ao mesmo tempo. Isso desde ontem. Tenho por mim que deve ter sido algum joguinho online que minha esposa joga. Ainda não vi o smartphone dela. Creio que ele instala esses pop ups por intermédio do dns. Por isso se espalhou aki em casa. Uma solução que encontrei foi abrir com o browser opera, nele não se instalou, tanto no tablet, no pc e no smart. No pc estou usando o comodo que tem um browser (Chromodo) que barra tudo que é pop up, nele funciona bem, mas com um certa lentidão. Nem pensar em abrir o firefox internet explorer e google chrome. Tenho o spyhunter e nele aparece sempre os mesmo vírus, qdo eu rodo, ou seja, tiro ele na hora e volta de novo. Volta porque como te disse, acho que está instalado no dns ( não sei explicar como) e se espalha para os outros aparelhos. Não tenho como rodar o spyhunter no android, rodo ele no pc, tiro os vírus e qdo reinicio o pc ele volta com a ajuda do smartphone e do tablet. Se eu soubesse como tirar do tablet e smartphone, resolveria o problema retiraimageimageimageimagendo de todos eles.

17/abr/2015 17:26:28 via Web

Sou uma pergunta, quando tu clica em remover virus, nesse botão verde, o que aparece?