Nao consigo remover virus nem com hard reset

• Respostas:204
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 836

17/abr/2015 17:55:55 via App

Paulo Zeus

Johny, estou com o mesmo problema, só que infectou meu tablet, meu smartphone e meu all in one, tudo ao mesmo tempo. Isso desde ontem. Tenho por mim que deve ter sido algum joguinho online que minha esposa joga. Ainda não vi o smartphone dela. Creio que ele instala esses pop ups por intermédio do dns. Por isso se espalhou aki em casa. Uma solução que encontrei foi abrir com o browser opera, nele não se instalou, tanto no tablet, no pc e no smart. No pc estou usando o comodo que tem um browser (Chromodo) que barra tudo que é pop up, nele funciona bem, mas com um certa lentidão. Nem pensar em abrir o firefox internet explorer e google chrome. Tenho o spyhunter e nele aparece sempre os mesmo vírus, qdo eu rodo, ou seja, tiro ele na hora e volta de novo. Volta porque como te disse, acho que está instalado no dns ( não sei explicar como) e se espalha para os outros aparelhos. Não tenho como rodar o spyhunter no android, rodo ele no pc, tiro os vírus e qdo reinicio o pc ele volta com a ajuda do smartphone e do tablet. Se eu soubesse como tirar do tablet e smartphone, resolveria o problema retiraimageimageimageimagendo de todos eles.

Esses popups são TOTALMENTE comuns em celulares. não é nada de vídeos, são ads que geram dinheiro para os sites.

— alterado em 17/abr/2015 17:57:39

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

17/abr/2015 18:21:45 via App

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Sim, é normal...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 776

17/abr/2015 18:24:46 via Web

Paulo Zeus

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/abr/2015 18:25:34 via App

Pedro

Paulo Zeus

Tem um ads que é uma imitação da google play pra "baixar" um aplicativo adulto.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 94

17/abr/2015 18:25:41 via Web

Esse não é um popup comum, ele não deixa fazer mais nada no browser.Vc não consegue usar o browser para nada.

17/abr/2015 18:27:36 via App

Paulo Zeus

Esse não é um popup comum, ele não deixa fazer mais nada no browser.Vc não consegue usar o browser para nada.

Olha o link. não era o site que você estava usando. pra fugir deles é só voltar quando estiver carregando. dependendo precisa voltar até 5 vezes rapidamente pra sair, pois voltar leva a um link que leva pro mesmo.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

17/abr/2015 18:30:37 via Web

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Mas eu falo abre para baixar PSafe na própria google play, nunca te ocorreu?

— alterado em 17/abr/2015 18:31:06

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/abr/2015 18:50:22 via Web

Pedro

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Não adianta baixar nenhum outro aplicativo, esse vírus se instalou não sei como no meu dns. limpo ele no pc, mas volta sempre. No android sem chance. Não tem nada que tire.

17/abr/2015 18:57:45 via App

Pedro

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Sim, Psafe, Lazy e vários outros.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

17/abr/2015 19:00:19 via Web

Eu já baixei e nada, não tem aplicativo que de jeito. Eu troquei o chrome e o firefox, pelo ópera. No ópera eu não tenho problema de popup no android..

17/abr/2015 19:05:37 via App

Carlo Barbato

Paulo,

Estamos com o mesmo problema dá uma olhada no topico que criei.

Abs,

O seu problema são aqueles ads alí??

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 93

17/abr/2015 20:34:26 via Web

Paulo e Carlo, já somos três.

Os caras insistem em achar q somos noobs ao ponto de confundir isso com adwares normais.

Pedro e Kaio, caras, isso n é adware normal, mesmo pq se auto executam assim q entramos em contato com nossas redes wi-fi.

E outra, pela enésima vez:

Após um hard reset nenhum arquivo de registro permanece no aparelho. Assim, n teria como esses pop ups aparecerem.

No meu cel, sem logar em facebook, google, emails, NADA! Nenhum jogo baixado. O aparelho virgem só com os apps de fabrica sem atualizaçao, logquei no wifi voltam.

• Posts no fórum: 2.976

17/abr/2015 20:47:55 via Web

Por isso não da pra ajudar vocês, indicamos possíveis soluções, mas não fazem nada que indicamos.

Execute o adwcleaner, limpará os adwares do PC.
Execute o malwareByte.
Você também pode formatar o PC e reconfigurar o Roteador.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

17/abr/2015 21:04:09 via Web

Emerson e Kaio, será que existe uma forma de explicar para eles que isso não ocorre apenas com eles, e que ja aconteceu diversas vezes conosco? Nós não usamos os navegadores stock por causa disso! E o opera mini tbem redireciona, testei ontem quando o debate começou.

Acho que vou até lançar um desafio, e estou falando sério, não é sarcasmo. Colocar um link e pedir para a galera do forum acessar e depois mostrar a print. Acreditem, se o aparelho de vocês tem virus, vocês não estão sozinhos!

Texto refere-se apenas ao Android, e em qualquer rede, seja 3G ouWifi. Um detalhes importante, esses anúncios que fazem isso, não são muito novos e nem muito velhos, mas tem cerca de 1 ano já. Isso me acontecia a mais de ano em não lembro o aparelho mas ficava muito bravo.

— alterado em 17/abr/2015 21:09:44