Nao consigo remover virus nem com hard reset

  • Respostas:204
Romario Magalhaes
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 22:58:17 via Web

Cara não tem nada haver com anuncio. Essa parada ai fica aparecendo do nada!!! e direciona vc para playstore, ou as vezes aparece site sem sentindo falando que o aparelho está com virus ou coisa do tipo...EU SEI MUITO BEM QUANDO UM APP COM PUBLICIDADE DIRECIONA PARA PLAY STORE PARA BAIXAR O QUE ESTAVA NO ANUNCIO

Responder
Romario Magalhaes
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 23:25:01 via Web

Amigo não entendi. Mudar a senha do aparelho roteador (ex: TP link) ou roteador do aparelho? "mudar alguma senha no smartphone..?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/09/2015, 23:51:38 via App

Romario Magalhaes

Amigo não entendi. Mudar a senha do aparelho roteador (ex: TP link) ou roteador do aparelho? "mudar alguma senha no smartphone..?

Acho que ele quis dizer mudar a senha de acesso as configurações do roteador.
Aquela que geralmente é:
Usuário: Admin
Senha: Admin

E no caso você mudaria, deixaria vamos supor.

Usuário: Admin
Senha: (123321)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 15:27:22 via Web

BOM DIA , ESTOU COM UM PROBLEMA COM O MOTO G , TEM 6 VIRUS , QUE DESLIGA O APRELHO E NÃO DEIXA EU TIRAR , NEM POR MEIO DE RESET , COMO FAÇO/?
GRATO

PAULO

Responder
vladimir lenin
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 23:41:35 via Web

Eu consegui remover essa praga do celular indo em aplicativos clico no cromme e exclui o cache e pronto, comigo funcionou

Responder
Rogerio Bordenousky
  • Posts no fórum: 1

05/10/2015, 13:25:32 via Web

Aleksandro Gomes Borges
Olá para todos. Estive acompanhando o post e resolvi dar minha opinião pois estou passando por algo semelhante. Recentemente encontrei 2 aplicativos rodadndo em meu celular que simplesmente não pude desinstalar "TimeService" que roda como "com.android.hardware.ext0" e "MonkeyTest" que roda como com.android.wp.net.log. Eles agem bem parecido com o relato dos colegas acima. Se vc desativar a internet eles permanecem parados e não fazem nada, mas quando vc ativa a internet, seja por WIFI ou por dados eles tomam conta do seu celular. Fica praticamente impossível de se utilizar. Depois de procurar muito em vários foruns que relatavam que não adiantava fazer hard reset, encontrei uma dica em forum que dizia que era necessário congelar esses apks através de outro apk, e assim pelo menos por enquanto eles pararam de me pertubar. Sei que é um pouco diferente, pois comigo somente o celular que teve o problema, não ocorrendo com os outros dispositivos que estão na rede. Mas seria bom tentar descobrir quais são os apks que estão causando isto e tentar deixá-los em estado de congelamento antes de ir fazendo hard reset pra ver se resolve. Aqui comigo pelo menos, funcionou.

Perfeito. Tinha feito tudo o que sugeriram antes mas a única coisa que resolveu foi "congelar" os aplicativos indicados.

— alterado em 05/10/2015, 13:29:00

Responder
Leandro Gomes
  • Posts no fórum: 1

22/10/2015, 22:12:25 via Web

Pessoal, tenho uma pequena loja de info e faço bastante manutenção em "telas de tablets, smarts etc" mexo pouco com sistema, e já tive uns 4 clientes que trouxeram aparelhos nas mesmas situações citadas pelo pessoal, não saem por nada as propagandas, reset etc não adianta mesmo, li em MUITOS foruns e todo mundo panguando, e agora? Vai ficar nessa mesmo será? Ninguém conseguiu nada ainda?

Responder
Andressa Fittipaldy
  • Posts no fórum: 1

23/10/2015, 23:49:59 via Web

O mwu celular está aparecendo essas imagens na tentativa de pesquisa pela internet. O que devo fazer?

Responder
Estênio Soares
  • Posts no fórum: 1

31/10/2015, 14:08:57 via Web

Eu também tenho esse vírus. Aparece em todos os aplicativos que abro a propaganda fica no meio da tela e agora também na tela inicial do telefone. Não aguento mais, aparece como essa imagem que postei image

Responder
Marcos Geraldini
  • Posts no fórum: 4

31/10/2015, 21:20:03 via Web

Estou com o mesmo problemaimage

Não sei se perceberam mas neste tópico estão discutindo 2 problemas diferentes. Este que mandei o print ocorre em qualquer rede, mesmo 4 g.

— alterado em 31/10/2015, 21:30:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

31/10/2015, 22:10:19 via Web

Marcos Geraldini

Estou com o mesmo problema![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7165203/image/uploadedImage1446322650348.png
Não sei se perceberam mas neste tópico estão discutindo 2 problemas diferentes. Este que mandei o print ocorre em qualquer rede, mesmo 4 g.

mnha irma ta com esse mesmo problema no aparelho dela , pior q ela ja tento varios navegadores e fica isso ai acontecendo , eu n sei se tem haver com a versao do android pois o dela é 4.2 e tal

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Marcos Geraldini
  • Posts no fórum: 4

31/10/2015, 23:19:16 via Web

Pelo que to vendo, trata-se de um vírus chamado Kemoge. Porém não encontro informação de como removelo. Pesquise por kemoge android no google e verá. Vou continuar pesquisando...

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

01/11/2015, 01:36:15 via Web

Também já vi gente aki no forum falando que conseguiu resolver desintalando o roteador e instalando novamente, sabe fazendo aquela sincronização com o pc instalar os driver e depois conectar de novo às vezes funciona..

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Marcos Geraldini
  • Posts no fórum: 4

01/11/2015, 02:59:55 via Web

Cara, eu acho q são problemas diferentes. Eu tenho mais 2 notes e outros celulares do povo aqui que estão rodando normal.

Responder
Lucas Brayan
  • Posts no fórum: 9

03/11/2015, 03:48:50 via Web

Se eu fiz reset concorda comigo que não tem nenhum app? Então para é pensa. Vou desinstalar o que amigo? Não tem sentido o que você falou. Poque meu telefone tá igual quando veio de fábrica exceto o 4.4. E continua com propagandas.

Responder
Marcos Geraldini
  • Posts no fórum: 4

03/11/2015, 10:19:57 via Web

Eu restaurei aos padrões de fábrica e funcionou. Por isso acho q nossos problemas são diferentes. Um abraço e boa sorte.

Responder
Josimar Sousa
  • Posts no fórum: 1

07/11/2015, 23:57:48 via Web

Cara, existem pelo menos três VIRUS/ADWARE circulando em app's fora do "google play" (dizem q não tem). O mais importante é que eles só servem pra encher seu Android de Propaganda e NÃO SAI NEM COM RESET DE FABRICA, por que ele se instala como um app nativo de fabrica, e sempre volta apos o reset óbvio !!!
A ÚNICA SOLUÇÃO (até o momento) é fazer um download da ROM de fabrica, normalmente está disponível no site do fabricante do aparelho. Em resumo vc deve instalar um Android "LIMPO" baixado do site do fabricante. Se não souber como fazer isso pesquise no youtube ou procure um técnico !!!

Responder
Danilo Lima
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 16:58:45 via Web

Esse endereço IP nao entra no meu PC.
Sem o Wifi o celular funciona normal, quando liga o wifi ele trava literalmente e nao funciona mais.
Ja fiz root nele, baixei o device control e frezzei alguns app mal intencionados e tinha melhorado..mas ontem veio com força e nao consigo voltar ao normal. Estou tentando seguir esse tutorial, mas nao conecta nesse endereço. Ja estou indo comprar outro celular, mas quero resolver isso.

image

Responder
Leandro Simioni
  • Posts no fórum: 1

14/11/2015, 20:39:49 via Web

Tenho o mesmo problema no meu motoG, tentei de tudo. Pedro, se clica no botão verde ele direciona pro Play Store pra instalar um ativirus.... mesmo instalando trocentos ativirus não muda nada.
É impossível a navergação, seja com Google Chrome ou Fire Fox !
Não sei mais o que fazer, to prensando em levar na autorizada... mas sei lá se vão resolver também!

Responder
João Rocha
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 00:21:45 via Web

abre o prompt do ms dos e digita ipconfig e em seguida enter. procura por gateway. pode ser 192.168.0.1, 192.168.1.1, 10.1.1.1 ou 10.0.0.1, varia de aparelho para aparelho a configuração dhcp.

Responder
joel castro
  • Posts no fórum: 1

18/11/2015, 22:19:38 via Web

estou com o mesmo problema, não é nada de adwares, são virus msm, já fiz de tudo, restaurei, hrad reset e não some, eles sempre continuam la, espero uma ajuda

Responder
sandro
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 14:57:02 via Web

cara meu celular ta deste jeito. já fiz auto rest e nada, é só ativar wifi ou os dados e começa tudo de novo, não consigo usar o celular pra nada aparece um AndroidPatch como program baixado no gerenciador de app mas mesmo resetando ele ñ sai, como excluir se alguém souber fala ai.

Responder
luiz otavio lobo faria
  • Posts no fórum: 2

15/12/2015, 03:24:00 via Web

galera estou com um problema parecido , instalei um antivirus e diz que nao pode remover o virus por fazer parte de um app de fabrica, acho que enraizou no sistema

Responder
Jonathan Moraes
  • Posts no fórum: 1

24/12/2015, 17:49:13 via Web

Oi, esse é um problema que mesmo voltando ao padrão de fábrica não vai resolver, pois o "vírus" se instalou na ROM do aparelho. Para arrumar somente baixando a ROM original correta para o modelo do aparelho e instalando no aparelho com o ODIN.
A ROM para aparelhos da SAMSUNG vocês podem baixar aqui: www.sammobile.com/firmwares
E o ODIN aqui: droidhost.org/P0h8hU
depois é só colocar o aparelho em modo download ( geralmente é : botão volume down+ power+Home, caso não tenha Home é só os outros dois)
Abrir o ODIN, plugar no PC ver se reconhece, desabilita Auto reboot, aperta em phone (ou PDA, em caso de Tablet) seleciona a ROM e da Start, depois de finalizado é só reiniciar o celular, fazer o Hard Reset pra instalar a ROM que foi gravada e pronto.

E caso o PC de vocês estejam com problemas parecidos mesmo depois de formatado, vocês que reinstalar a BIOS, mas cuidado!

Giorgane Rodrigues

Responder
Giorgane Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

31/12/2015, 01:47:39 via Web

verdade, isso ja aconteceu comigo, formatei de todas as formas e não deu jeito, johny machado fez uma excelente pergunta

Responder
Giorgane Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

31/12/2015, 01:49:22 via Web

TA DE PARABÉNS PELA PERGUNTA E POR RESOLVER TUDO, FIZ E DEU CERTO, LIMPEI O VIRUS :D:D:*

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

31/12/2015, 02:04:01 via Web

Instalem o navegador maxthon que já vem com Adblock integrado e vejam se resolve. Vírus que não se resolve com reset para mim não é vírus, é publicidades.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Daniel

Responder
Guilherme Juliano Friedrich
  • Posts no fórum: 1

02/01/2016, 07:39:19 via Web

Olá, eu por acaso deixei meus sobrinhos jogarem e entrarem no facebook e internet no meu tablet, o resultado tambem foi o mesmo, um virus (sim virus) modificou o firmware (room), isso mesmo ele obteve acesso a room de meu tablet. Nao ha HARD RESET formataçao manual que resolva, ao fazer um hard reset os aplicativos (virus) ja vem instalados, isso mesmo vc esta definindo as opçoes de fabrica e eles ja estao la. Eu fiz varios hard reset, formataçoes, programas que alteram os apps utilizando um pc, apps que alteram meu room, mas nada resolveu por que eles se intalam juntos com os serviços basicos mesmo sem internet (pois ja se encontram no sistema do tablet), os aplicativos que bloqueiam acesso a room travam antes de obter o acesso.

Sei que pode parecer uma resposta que poucos tenham conhecimento mas a soluçao deste defeito é sim apagar todo o sistema, vejam eu nao estou falando em hard reset nem de formataçao ou de instalar um app que vai resolver meus problemas. A soluçao é conseguir a ROOM original e reinstalar ela (firmware de fabrica, todo o sistema do celular tablet do zero limpo e sem virus) para celulares com marca é mais facil pois vao encontrar no banco de dados so fabricante. Ja no meu caso meu celular tablet vai continuar baixando e instalando apps sem nem precisar clicar nele até eu conseguir a ROOM do meu celular tablet XION tab3g7091400276.

Responder
Felipe Carboni
  • Posts no fórum: 1

07/01/2016, 16:45:49 via Web

Ola. Estou com o mesmo problema. Fui viajar e conectei na net do hotel com o meu G3 e um iPad 2. Depois disso é só eu desbloquear o aparelho que umas paginas abrem e fazem aquela coisa toda de redirecionar pra Play Store. A questao mais interessante é que quando nao estou conectado na internet eu posso usar normalmente que nao acontece nada. Mas quando conecto é impossivel de usar. Vou fazer a instalaço de uma rom oficial depois comento aqui se deu certo. J no caso do iPad 2 nao sei oque vou fazer. Acho que um reset.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/01/2016, 17:08:00 via Web

Felipe Carboni

Ola. Estou com o mesmo problema. Fui viajar e conectei na net do hotel com o meu G3 e um iPad 2. Depois disso é só eu desbloquear o aparelho que umas paginas abrem e fazem aquela coisa toda de redirecionar pra Play Store. A questao mais interessante é que quando nao estou conectado na internet eu posso usar normalmente que nao acontece nada. Mas quando conecto é impossivel de usar. Vou fazer a instalaço de uma rom oficial depois comento aqui se deu certo. J no caso do iPad 2 nao sei oque vou fazer. Acho que um reset.

no aparelho da minha irma eu descobri que tinha um app invisivel instalado , eu fui em config/ apps e tinha la um app sem nome 500kb instalado desistalei reiniciei o sistema e parou as propagandas

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
ANIBAL AVILA
  • Posts no fórum: 1

23/01/2016, 15:02:05 via Web

Klaro k e falso alarme, tenho um alcatel. Pop c7 kom "esse" hoax aki msm, ganha juizo homem de deus, isso existe sim, podes remover kom o antivírus ou outro app, eskece, k kuando fizeres um hard reset ele volta, geralmente akontece akeles inteligentes k kerem fazer root. E akabam por ter "kolado" durante o root esse malware e nao adware, isto nao ta facil não, abraço

Responder
Marcos Louvasque
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 14:44:54 via Web

HOAX EH O CARALHO PARÇA motorola razr d3 com inumeros ads se instalando antes mesmo do login PELO MENOS 2 HARD RESETS POR SEMANA mando video se voce kiser OK! to com o mesmo problema do garoto la encima! pessoal que desenvolve android tem que entrar ai no forum!

Responder
Larissa Farias
  • Posts no fórum: 1

29/01/2016, 11:38:35 via Web

Não acho que sejam pop ups, no meu celular esta acontecendo a mesma coisa e ainda pior. Ele baixa vários aplicativos (até de jogos) a tela trava quando eu vou abrir a pagina do play store para cancelar o download. Não sei o que fazer . Já resetei ele inumeras vezes. Alguém ai pode me ajudar ?

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

29/01/2016, 22:10:15 via Web

Larissa Farias

Não acho que sejam pop ups, no meu celular esta acontecendo a mesma coisa e ainda pior. Ele baixa vários aplicativos (até de jogos) a tela trava quando eu vou abrir a pagina do play store para cancelar o download. Não sei o que fazer . Já resetei ele inumeras vezes. Alguém ai pode me ajudar ?

Não sei qual seu celular, mas experimenta fazer reset, e entrar com um diferente login no google gmail. Só para ver se essa conta está sincronizando com a play store.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Robson Santos
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 11:30:55 via Web

Olá,
E estressante quando acontece isso, não se consegue fazer nada no aparelho pois as paginas que aparecem não deixam .
Já resolvi um caso desses em um aparelho Lg da seguinte forma;
Troca a Firmware do aparelho
por uma versão anterior à que esta instalado no aparelho.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/03/2016, 20:48:13 via Web

Chrystian

Lorrany Rodrigues

José Ventura

É só fazer root e colocar o apk do ADFREE e tudo se resolve, não há mais publicidade nem falsas mensagens seja onde voce navegue

tem como fazer sem root?

Não.

Boa tarde, eu estava com um problema semelhante, mas só acontecia no meu smartphone!!! Acho que foi depois que eu instalei um modulo para Xposed justamente para fazer remoção de anúncios e tal, ele se chamava ADblock, mas notei que ao instalá-lo no smartphone, o mesmo não criou nenhum ícone pra eu acessar ele e nisso já fiquei preocupado. Após reiniciar o aparelho, o tal ícone do modulo não estava na gaveta de aplicativos, então abri o Xposed e lá estava ele na gaveta de módulos. Consegui desinstalar ele por lá mesmo. Depois desse episodio, sempre que abria algum site no meu navegador Lightning Browser, apareciam as tais mensagens de smartphone invectado que logo redirecionava para a Google Play. Resolvi instalar o Opera mini e não apareceram mais os problemas. Pesquisando, descobri que esse navegador não pega essas pragas, porque ele não funciona em HTML5 e todos os demais Browsers que não tem esse recurso. Como o visual das páginas é muito ruim nesses navegadores sem HTML5, então por indicação instalei o UC Browser que tem nativo nele, inibidores de ADwares. É um ótimo navegador, mas achei ele um pouco pesado para navegação via pacote de dados.Enfim, falei muito pra chegar numa solução, mas o nosso amigo e colaborador José Ventura tinha razão!!! O único aplicativo que vai resolver esse assunto nos smartphones é o ADfree. Como eu tenho acesso root, bastou eu fazer o download do apk:

https://mega.nz/#!LxVzGaTC!dJZnr8HjUwED04wHSpArJh1SxQ_mhrmCIHDo2aKcs6k

e seguir esse tutorial aqui:

http://eusouandroid.com/como-usar-o-adfree-android-como-funciona/

Pra quem tiver root no smartphone, essa é a solução!!! Esse aplicativo depois que tem acesso root, simplesmente bloqueia qualquer tipo de tentativa de acesso host mau intencionado tanto em navegadores quanto em aplicativos. Voltei a usar o Lightning Browser, pois é excelente pra navegação usando pacote de dados e no wifi, ele voa literalmente...kkkkkkk....

Atualizado: Quando fui abrir Lightning Browser, acessei todos os sites que estavam com problemas e realmente não apareceu mais as mensagens e nem estava sendo redirecionado a Google Play, só que quando fui acessar a pagina do Facebook, ela ficou toda desconfigurada. Não sei se foi ação do aplicativo ou se era a pagina que estava passando por algum tipo de manutenção e nisso, desinstalei o app pra ver se era ele que estava causando os erros no Facebook, mas continuou do mesmo jeito. Voltei a usar o UC Browser e nele o Facebook abriu normalmente e os outros sites que estavam com problemas de AD wares estão funcionando sem problemas.

— alterado em 09/03/2016, 21:42:49

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rogaziano Macedo
  • Posts no fórum: 2

10/03/2016, 13:59:00 via Web

cara comigo ta acontecendo pior... o maldito que entrou no meu celular faz é instalar apps 24 por dia até encher a memoria do aparelho... e nao consigo retirar este enfeliz... nao estou brincando ... que nao acreditar mando um video... vc conseguiu resolver seu problema???

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 14:01:25 via App

Rogaziano Macedo

cara comigo ta acontecendo pior... o maldito que entrou no meu celular faz é instalar apps 24 por dia até encher a memoria do aparelho... e nao consigo retirar este enfeliz... nao estou brincando ... que nao acreditar mando um video... vc conseguiu resolver seu problema???

Qual a marca e modelo do seu smartphone?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Bruno Portugal
  • Posts no fórum: 1

23/03/2016, 17:46:57 via Web

posso fazer uma pergunta???
meu celular ta aparecendo mensagens toda hora depois que eu dei um rest nele eu preciso fazer o que pra ele volta ao normal????

Responder
Rodrigo Matos
  • Posts no fórum: 8

27/03/2016, 15:25:39 via Web

Vocês que tentaram o hard reset e não resolveu, reinstalem o android. Procurem o firmware de vocês na internet e reinstalem via Odim.

Responder
Rony Costa
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 02:05:50 via Web

Esse Adds so saem fleshando com odin.

Responder
Dionne Cardoso
  • Posts no fórum: 1

03/05/2016, 02:49:57 via Web

Eai Marcos, conseguiu resolver o problema? Peguei um s3 mini de um amigo aqui pra fazer u hard reset e ta acontecendo a mesma coisa. Ja voltei aos padroes de fabrica pelas configurações e varios hards reset e nada. Ao seguir o passo a passo inicial da samsung e eles ja estao la ja instalados e se instalando.

Responder
Rogerio Marinho
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 13:16:13 via Web

meu seu foi infectado abre muitos appe trva o cell oq devo fazer meus seu tem root moto g 1 gercao ,nem o reset deu certo

Responder
deivid martins
  • Posts no fórum: 1

11/07/2016, 16:31:19 via Web

Eu consegui resolver. :D
Vai pelo odin....faz todo o processo como se fosse instalar uma nova ROM, porém marca a opção "T FLASH". Aqui no meu celular rodei ela duas vezes e deu flalha. Depois instalei normalmente a rom sem esta opção de T flash estar marcada. Graças a deus sumiram todas aquelas porcarias.

Responder
Priscila Cruz
  • Posts no fórum: 3

17/09/2016, 04:20:04 via Web

Boa noite, eu estou com o mesmo problema, pode não ser vírus, seja lá o nome que for, alguém pode me ajudar por favor? Entra direto em site pornográfico, eu tenho filho isso é vergonhoso, não deixo meu filho mexer por isso. Por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

17/09/2016, 15:49:02 via App

Priscila Cruz

Boa noite, eu estou com o mesmo problema, pode não ser vírus, seja lá o nome que for, alguém pode me ajudar por favor? Entra direto em site pornográfico, eu tenho filho isso é vergonhoso, não deixo meu filho mexer por isso. Por favor me ajudem

Olá se for no navegador tente remover a Página clicando no x. e limpe o histórico de navegação depois baixe o malware bytes para fazer a verificação de vírus. ATENÇAO DEPENDENDO DO CELULAR A VERIFICAÇÃO PODE DURAR HORAS..

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

17/09/2016, 15:58:34 via App

Rogaziano Macedo

cara comigo ta acontecendo pior... o maldito que entrou no meu celular faz é instalar apps 24 por dia até encher a memoria do aparelho... e nao consigo retirar este enfeliz... nao estou brincando ... que nao acreditar mando um video... vc conseguiu resolver seu problema???

Nossa amigo pois seu CELULAR tá com vírus e dos Bravos. tem um tipo de vírus que atinge 98% dos Android e que não há como REMOVER vi isso na web.

veja em seu celular: vá em configurações, segurança.
e verifique se a opção:
fontes desconhecida está ☑ ativada 👉se tiver desative🔳 pois eles permite qualquer instalação fora da play store .
também ative a opção ☑
verificar os aplicativos.
👍👍👍👍👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
androidmk Mk
  • Posts no fórum: 2

23/09/2016, 20:39:07 via Web

Ateu esses comentarios,gente amadora,kkkkkk,trabalho com celular e tem sim,viros nas pastas data private,eles nao saem com hard reset,instale o kasper e faca busca completa em seus dispositivos kkk,so sai com root e antivirusbom ,pois sem root nao tem acesso a pasta data private,uso o root explorer deleto na mao tbm

Responder
androidmk Mk
  • Posts no fórum: 2

23/09/2016, 20:43:21 via Web

Neste instante estou com um lg com virus apos hardreset,tim protect apps
/data/app-SYSTEM/BR.COM.TIM.PROTECT.VITRINE-1.APK

Responder
Priscila Cruz
  • Posts no fórum: 3

27/09/2016, 02:53:22 via Web

Boa noite Pedro,

alguém já conseguiu achar a solução?

obrigada

Responder