[REQUEST] Fórum para o LG G3 Beat

  • Respostas:3
Lukaa's Nascimento
  • Posts no fórum: 2

16/04/2015, 15:12:27 via Web

Olá, como eu sempre acompanhei o AndroidPIT, e obtive ótimos resultados, senti a falta de um fórum para o meu aparelho, o LG G3 Beat - LG-D724. Assim como eu sou novato no AndroidPIT, existem vários outros usuários que precisam de auxílio com os seus aparelhos, e como eles não sabem criar uma post, os moderadores apagam tudo o que eles postam, alegando mandar eles procurarem ajuda em outros fórums, e eu já vi vários desistindo de pedir ajuda justamente por isso.
Estou aqui só compartilhando experiências de usuário, posso me comprometer para adicionar ou criar tópicos no fórum, só estou pedindo porque eu uso o AndroidPIT há mais de 2 anos, e assim como novatos no Android, até eu mesmo posso precisar de ajuda em algo.

Agradeço se puderem considerar essa mensagem.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 03:39:09 via Web

Oferencendo meu apoio, e torcendo que o do L Bello Venha junto. 😊

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Lukaa's Nascimento
  • Posts no fórum: 2

17/04/2015, 14:58:28 via Web

Aaaah, a gente precisa né cara rs' muita gente que entra no mundo Android, e não consegue aproveitar o seu smartphone ao máximo... kkk'

Responder
Neri Sandres
  • Posts no fórum: 1

29/04/2015, 04:54:06 via Web

Olá! Comprei um LG 3 beat e não tinha o que reclamar, mas depois da última atualização desapareceu o rádio fm e não consigo ajuda para recuperá-lo.

Responder