Motorola Moto G (2014) — WIFI - COM PONTO DE EXCLAMAÇÃO - PROBLEMAS NA CONEXÃO

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/nov/2015 1:37:21 via Web

Muito obrigado, resolveu meu problema. Tenho esse modem e Moto Maxx a bastante tempo e do nada não conectava mais. Vlw =)

10/dez/2015 4:37:29 via Web

Pessoal to com um roteador d link 610! O moto g segunda geração com o android 5.02 conecta a meu wifi e tem o pronto de eclamação alguem pode me ajudar?

• Posts no fórum: 2

1/fev/2016 15:18:26 via Web

não funcionou cmg eu ja fiz tudo no seu tutorial mas não adianta a wifi continua a mesma coisa :'(

• Posts no fórum: 2

1/fev/2016 15:28:54 via Web

Finallmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee mt obrigada eu fiquei tão feliz eu só nn tava conseguindo pq eu coloquei os seus endereços agr vou montar um tutoria vlw moço (laughing)

20/fev/2016 16:12:35 via Web

Olá,

Muito bem, tive este problema durante meses e não consegui resolve-lo de maneira nenhuma. Li inúmeros blogs e assisti quase u milhão de tutoriais, más nada adiantava.
Pois bem, assim como consegui resolver o meu problema, talvez possa ajuda-los a resolver o de vcs Tbm!

O que acontece nesse tipo de caso é que os roteadores estão vindo programados com um "sistema" de segurança um pouco mais rígido. O sistema em si não muda em nada, porém, as configurações iniciais do mesmo estão vindo de fábrica com o filtro de MAC ativado! Ou seja, para cada aparelho que você desejar conectar a rede terá que cadastrar o MAC do mesmo na rede. Assim, com a liberação do mac do aparelho, a rede será liberada e poderá navegar tranquilamente.

Enfim, nesse tipo de caso existem duas soluções: Deligar o filtro de MAC ou o cadastro de cada aparelo em seu roteador.

Espero ter ajudado!

Abraços!

4/mar/2016 12:29:26 via Web

Cara eu estou com o mesmo problema, sendo que segui seus passos e o meu aqui não funcionou cara.
Mudei o DNS , dou aplica/salvar e depois reinicio o roteador, volta e o DNS que coloquei não esta lá, e a net do cel continua não pegando.
Roteador é do fabricante Sagemcom.
Preciso de ajuda.

X Selecione a interface do Servidor DNS a partir de interfaces WAN disponíveis:

Interfaces selecionadas do servidor DNS Interfaces WAN disponíveis
ppp1.1 > ppp0.1
<
Usar o seguinte endereço de IP DNS estático:
Servidor DNS primário:
Servidor DNS secundário:

esse ai é o exemplo que volta, eu faço todo procedimento que vc falou, mais volta assim, não salva
eu salvo as configurações e reinicio o roteador

11/mar/2016 15:51:50 via Web

No meu nao funcionou, faço exatamente como vc escreveu aí mas quando dou reboot ele volta as configurações que estavam antes :/

28/jun/2016 23:18:42 via Web

Boa noite!
Resolvi meu problema desse forma,
Fui na pagina do meu roteador via web,
E alterei o DNS que estava lá, pelo do Google,
Exatamente como explicado, e por sinal, muito bem explicado!
Troquei e salvei, pronto! Imediatamente voltou ao normal...
Agradecido de mais!!!
Att, Renato.

21/out/2016 6:46:03 via Web

Fiz nesse mesmo números de Ip e gateway da foto e voltou a funcionar o Wi-Fi do celular do meu namorado, só que ainda continuam as exclamações na rede e no Wi-Fi.