Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

23/abr/2015 15:13:11 via App

Andre Ramos

Alguém ai utiliza o Swiftkey com essa Rom? Sempre utilizo ele com outras Rons, porém nas últimas CM dá Crash toda hora.

Eu uso e aki ta normal, só tenho percebido que tá sempre com atrasos na digitação

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 82

23/abr/2015 18:16:21 via Web

Luys Fernnando

Thiago

Mano, dá uma ajuda aí, em como proceder:
To efetuando a instalação da ROM, como manda o roteiro, porém ela fica um tempão no logo cyanogenmod, daí reinicio, assim ele consegue instalar (Otimizando apps), porém na hora de configurar o assistente dá erro e não sai daquilo...

Aqui também demorou, só que eu deixei o cel. em um canto e fui fazer outras coisas. Quando voltei, já estava na tela de Boas Vindas...
Tente instalar de novo (Fazendo os Wipes). Caso não funcione, faça uma instalação limpa (cool)

Cara to com o mesmo problema... ROM STOK 4.4.4 fiz todo procedimento, esperei quase 2 horas e nada, Não inicializa, fica so com a cara piscando do Cyanogenmod.. Me ajudem ai..

23/abr/2015 18:17:31 via Web

Fiz todo procedimento, esperei quase 2 horas e nada, Não inicializa, fica só com a cara piscando do Cyanogenmod.. Me ajudem ai.. To usando a kitkat 4.4.4...

• Posts no fórum: 4

23/abr/2015 18:21:12 via Web

Gente, alguém sabe o porquê do CM Updater não informar mais sobre as atualizações disponíveis?
Pelo menos aqui pra mim, não aparece. Só a versão já instalada.

Alguém mais?

• Posts no fórum: 1.002

23/abr/2015 18:22:53 via App

Davyson Trajano

Gente, alguém sabe o porquê do CM Updater não informar mais sobre as atualizações disponíveis?

Alguém mais?

Deve ser um bug, aguarde ser consertado, e baixe o update pelo site da cyanogenmod.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 105

23/abr/2015 18:23:19 via Web

Davyson Trajano

Alguém mais?
.....

— alterado em 23/abr/2015 18:24:29

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

23/abr/2015 18:24:22 via App

douglas

Davyson Trajano

Alguém mais?

Você instalou a CM por cima da 4.4.4?

Acredito que não até porque isso nem seria possível, pra instalar a CM 12 precisa ter antes o bootloader do stock 5.0.2

• Posts no fórum: 105

23/abr/2015 18:28:29 via Web

Chrystian

douglas

Davyson Trajano

Alguém mais?

Acredito que não até porque isso nem seria possível, pra instalar a CM 12 precisa ter antes o bootloader do stock 5.0.2

Meu comentario era pro post de cima, malz ae

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

23/abr/2015 18:32:48 via Web

douglas

Chrystian

douglas

Davyson Trajano

Alguém mais?

Então tenho que está com o lollipop?

23/abr/2015 18:36:07 via App

SalyFrancis Araújo

douglas

Chrystian

douglas

Davyson Trajano

Alguém mais?

Sim se você quiser usar a CM 12 ou 12.1 tem que atualizar o bootloader instalando o Android stock 5.0.2 pro seu aparelho. Aí depois de instalar, você dá wipe em tudo pelo recovery e instala a CM 12.1 ou qualquer rom Lollipop.

23/abr/2015 18:38:03 via Web

Chrystian

SalyFrancis Araújo

douglas

Chrystian

douglas

Davyson Trajano

Alguém mais?

Sim se você quiser usar a CM 12 ou 12.1 tem que atualizar o bootloader instalando o Android stock 5.0.2 pro seu aparelho. Aí depois de instalar, você dá wipe em tudo pelo recovery e instala a CM 12.1 ou qualquer rom Lollipop.

Ahh Agora entendi... então vou atualizar pro lollipop 5.0.2 e fazer o procedimento...

• Posts no fórum: 244

23/abr/2015 18:39:09 via App

voce tem que estar como bootloader do lollipop essa rom nao funciona com o bootloader do kk, eu so nao instalei ela ainda pq nao funciona o modulo que eu preciso do xposed pra desativar o sensor de proximidade, alguem sabe como fazer isso sem precisar do xposed, porque meu celular quebrou a tela uma vez ai mandei arrumar so que os cara que trocaram deixaram o sensor tampado, ou seja, na hora de fazer ligacoes ou escutar um audio no whats, o celular apaga e so volta quando termina a chamada ou quando termina o audio, se alguem souber alguma coisa pra resolver esse problema me avisem por favor, to na cm12 ainda por causa disso! :((

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 35

23/abr/2015 21:17:24 via Web

To vindo da cm12, e vou fazer um factory reset por precaução de bug mesmo, mas ao usar o Titanium Backup, a pasta para transferir para o PC, não aparece. Alguem sabe como fazer aparecer ou algum outro método de backup melhor?

• Posts no fórum: 2.976

23/abr/2015 21:20:58 via App

Victor

To vindo da cm12, e vou fazer um factory reset por precaução de bug mesmo, mas ao usar o Titanium Backup, a pasta para transferir para o PC, não aparece. Alguem sabe como fazer aparecer ou algum outro método de backup melhor?

Move a pasta pra outra (Downloads por exemplo) e dica o titanium backup pro tem a opção de criar um zip flasheavel dos backups, ai é só da flash.

— alterado em 23/abr/2015 21:29:29

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 244

23/abr/2015 21:27:47 via App

Emerson

Victor

Move a pasta pra outra (Downloads por exemplo)

use o es file explorer para fazer backup dos apps, ai e so copiar a pasta backup para o pc. (cool)

— alterado em 23/abr/2015 21:28:11

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 1.198

23/abr/2015 22:42:09 via App

Alguém tá com problemas pra abrir o Chrome, aki quando abro, trava o sistema todo só resolve quando força o desligamento do sistema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

23/abr/2015 23:14:59 via App

Jorge C.

Alguém tá com problemas pra abrir o Chrome, aki quando abro, trava o sistema todo só resolve quando força o desligamento do sistema

Já tentou limpar os dados do Chrome? Se já tentou, tenta reinstalar o Chrome. Ou usa outro navegar, aqui no meu 5.1.1 tá de boa, talvez tenha bugado o seu Chrome durante alguma atualização. Se não der pra desinstalar o Chrome pelas configurações, instala root pra poder desinstalar (pode usar o titanium backup pra desinstalar), e vai na play store baixar de novo.

— alterado em 23/abr/2015 23:16:04