Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

  • Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

19/out/2015 22:09:31 via Web

Dk22

Anderson Junior

Luys Fernnando

Anderson Junior

Não estou conseguindo instalar nenhuma build...
ta dando o erro " E: Error executing updater binary in zip '/sdcard/(nome do arquivo).."
Baixei de dois dias diferentes e deu o mesmo erro, alguém sabe o que é?

Tô usando a de hj normalmente aqui... :?
Qual recovery vc usa?(thinking)

TWRP 2.8.6.0

Fez os Wipes? (DATA/CACHE/SYSTEM/DALVIK CACHE) ?

Fiz sim, tudo certinho, menos system, nunca fiz wipe no system, wipe data wipe cache e dalvik, estranho, não consigo descobrir o que aconteceu...

  • Posts no fórum: 436

19/out/2015 23:01:25 via App

Anderson Junior

Dk22

Anderson Junior

Luys Fernnando

Anderson Junior

Não estou conseguindo instalar nenhuma build...
ta dando o erro " E: Error executing updater binary in zip '/sdcard/(nome do arquivo).."
Baixei de dois dias diferentes e deu o mesmo erro, alguém sabe o que é?

Tô usando a de hj normalmente aqui... :?
Qual recovery vc usa?(thinking)

TWRP 2.8.6.0

Fez os Wipes? (DATA/CACHE/SYSTEM/DALVIK CACHE) ?

Fiz sim, tudo certinho, menos system, nunca fiz wipe no system, wipe data wipe cache e dalvik, estranho, não consigo descobrir o que aconteceu...

Atualiza pro twrp 2.8.7.0, se nao der certo vc faz os wipes (todos, inclusive system) e da format data tb.

  • Posts no fórum: 92

19/out/2015 23:36:06 via Web

Vinicius Moraes

Anderson Junior

Dk22

Anderson Junior

Luys Fernnando

Anderson Junior

Não estou conseguindo instalar nenhuma build...
ta dando o erro " E: Error executing updater binary in zip '/sdcard/(nome do arquivo).."
Baixei de dois dias diferentes e deu o mesmo erro, alguém sabe o que é?

Tô usando a de hj normalmente aqui... :?
Qual recovery vc usa?(thinking)

TWRP 2.8.6.0

Fez os Wipes? (DATA/CACHE/SYSTEM/DALVIK CACHE) ?

Fiz sim, tudo certinho, menos system, nunca fiz wipe no system, wipe data wipe cache e dalvik, estranho, não consigo descobrir o que aconteceu...

Atualiza pro twrp 2.8.7.0, se nao der certo vc faz os wipes (todos, inclusive system) e da format data tb.

Tem algum link? Pq no site da TWRP quando coloco o device moto g só aparece até o 2.8.6.0... Eu baixei um 2.8.7.0 que no nome do arquivo tinha escrito bacon kkkkk mas quando entrava na recovery aparecia o Android morto como se não tivesse recovery, ai tive que flashear a 2.8.6.0 novamente...

  • Posts no fórum: 511

20/out/2015 0:24:21 via App

Anderson Junior

Vinicius Moraes

Anderson Junior

Dk22

Anderson Junior

Luys Fernnando

Anderson Junior

Não estou conseguindo instalar nenhuma build...
ta dando o erro " E: Error executing updater binary in zip '/sdcard/(nome do arquivo).."
Baixei de dois dias diferentes e deu o mesmo erro, alguém sabe o que é?

Tô usando a de hj normalmente aqui... :?
Qual recovery vc usa?(thinking)

TWRP 2.8.6.0

Fez os Wipes? (DATA/CACHE/SYSTEM/DALVIK CACHE) ?

Fiz sim, tudo certinho, menos system, nunca fiz wipe no system, wipe data wipe cache e dalvik, estranho, não consigo descobrir o que aconteceu...

Atualiza pro twrp 2.8.7.0, se nao der certo vc faz os wipes (todos, inclusive system) e da format data tb.

Tem algum link? Pq no site da TWRP quando coloco o device moto g só aparece até o 2.8.6.0... Eu baixei um 2.8.7.0 que no nome do arquivo tinha escrito bacon kkkkk mas quando entrava na recovery aparecia o Android morto como se não tivesse recovery, ai tive que flashear a 2.8.6.0 novamente...

https://mega.co.nz/#!Vt8D0AAA!gtVdYbO4D3lX4uQPMdHf6iLA-Gr8U3KoIBuYgUYBJ8I

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2980621

Primeiro link é direto para download da 2.8.7.0 o segundo é para o tópico no xda

  • Posts no fórum: 153

20/out/2015 0:57:07 via Web

Será que vai sair alguma Snapshot da CM12.1 antes de lançar a CM13?
Instalei uma Snapshot no Moto G 2014 do meu amigo não encontrei nenhum bug ;)
Na esperança de uma pro meu XT1033 :(

  • Posts no fórum: 436

20/out/2015 2:24:31 via App

Dk22

Será que vai sair alguma Snapshot da CM12.1 antes de lançar a CM13?
Instalei uma Snapshot no Moto G 2014 do meu amigo não encontrei nenhum bug ;)
Na esperança de uma pro meu XT1033 :(

Tomara que saia, ate pq a cm13 provavelmente vai demorar pra ficar boa pro uso diario

  • Posts no fórum: 33

20/out/2015 7:17:59 via App

Resolvi instalar a CM hoje, tô na build do dia 19. Tudo tá funcionando normal, porém percebi que não envia ou recebe mensagens sms. Alguém também tá com o mesmo problema ou sabe como consertar isso?

  • Posts no fórum: 92

20/out/2015 11:15:29 via Web

Yuri Mendes

Anderson Junior

Vinicius Moraes

Anderson Junior

Dk22

Anderson Junior

Luys Fernnando

Anderson Junior

Não estou conseguindo instalar nenhuma build...
ta dando o erro " E: Error executing updater binary in zip '/sdcard/(nome do arquivo).."
Baixei de dois dias diferentes e deu o mesmo erro, alguém sabe o que é?

Tô usando a de hj normalmente aqui... :?
Qual recovery vc usa?(thinking)

TWRP 2.8.6.0

Fez os Wipes? (DATA/CACHE/SYSTEM/DALVIK CACHE) ?

Fiz sim, tudo certinho, menos system, nunca fiz wipe no system, wipe data wipe cache e dalvik, estranho, não consigo descobrir o que aconteceu...

Atualiza pro twrp 2.8.7.0, se nao der certo vc faz os wipes (todos, inclusive system) e da format data tb.

Tem algum link? Pq no site da TWRP quando coloco o device moto g só aparece até o 2.8.6.0... Eu baixei um 2.8.7.0 que no nome do arquivo tinha escrito bacon kkkkk mas quando entrava na recovery aparecia o Android morto como se não tivesse recovery, ai tive que flashear a 2.8.6.0 novamente...

https://mega.co.nz/#!Vt8D0AAA!gtVdYbO4D3lX4uQPMdHf6iLA-Gr8U3KoIBuYgUYBJ8I

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2980621

Primeiro link é direto para download da 2.8.7.0 o segundo é para o tópico no xda

Agora foi, muito obrigado aí pela força! (cool)

  • Posts no fórum: 1.201

20/out/2015 13:19:28 via Web

moto g xt1033 ja aparece no log da cm13 :D

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

  • Posts no fórum: 92

20/out/2015 17:09:08 via Web

Franco Luiz

moto g xt1033 ja aparece no log da cm13 :D

aeeee, tomara que nao saia igual a do moto g 2014...
já tem pra download, porém varias funções não estão funcionando ainda..

  • Posts no fórum: 1.201

20/out/2015 22:20:32 via Web

So uma coisa eu n consegui entender , mas acho que a culpa nao é da cm e sim do android Des de que eu botei a CM android 5.1.1 o meu controle de xbox nao pega mais ... olha esse video q gravei ainda na room stock 5.0.2

Pelo que percebi instalando um app q agora n me lembro o nome , o app agora precisar pedir para usar o usb porem nenhum app pede apenas esse q testei pq apareceu uma msg " o aplicativo esta pedido permisao para usar o usb host" como se fosse um aviso de app q usa root.. Alguem sabe como eu faço pra resolver isso? eu tenho quase ctz q e por causa das novas paradas de privacidade que vieram no android 5.1 mas queria saber se alguem sabe a soluçao , pq me amarrava em jogar emulador

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

  • Posts no fórum: 544

21/out/2015 1:26:41 via Web

Se alguem for testar por favor , mande o feedback aqui!! Falando se está muito bugado e tals, não irei por no meu porque é meu dispositivo principal , mas estou muito ancioso pra colocar!! kkkk

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

  • Posts no fórum: 67

21/out/2015 2:47:13 via App

Fernando Camargo

Se alguem for testar por favor , mande o feedback aqui!! Falando se está muito bugado e tals, não irei por no meu porque é meu dispositivo principal , mas estou muito ancioso pra colocar!! kkkk

Testei pela manha e realmente ta com alguns bugs. O q já era conhecido é o bug da câmera q o dev especificou q estava com problema. Internet no dualchip q não conecta. Em relação a sinal dos chips, as vezes o sinal cai quando o celular entra em deepsleep. No xt 1032 o funcionamento do chip é bem melhor. Bootloop quando muda o idioma pra qualquer diferente do inglês. E problema com audio em geral, porem parece q já ha uma solução temporária.
Pra resumir. O único bug serio q parece meio sem solução é o da câmera.
Quem for testar, primeiro da o flash da ROM. depois q reiniciar q pode instalar o gapps. Não instale junto pois da FC.

  • Posts no fórum: 176

21/out/2015 14:37:00 via Web

Galera, depois que instalei uma build do mês passado (não me lembro qual), minha net pelo chip não funciona, eu estou pensando em voltar para a stock, testar a net do chip, se funcionar flashar novamente a CM 12.1 ou até esperar a 13, eu gostaria de saber se posso instalar a stock 5.1 ou se tenho que voltar pra 5.0.2 e atualizar pra 5.1... ou se tem alguma solução alternativa.
Obrigado desde já !

  • Posts no fórum: 436

21/out/2015 21:15:05 via App

Matheus Carvalho

Galera, depois que instalei uma build do mês passado (não me lembro qual), minha net pelo chip não funciona, eu estou pensando em voltar para a stock, testar a net do chip, se funcionar flashar novamente a CM 12.1 ou até esperar a 13, eu gostaria de saber se posso instalar a stock 5.1 ou se tenho que voltar pra 5.0.2 e atualizar pra 5.1... ou se tem alguma solução alternativa.
Obrigado desde já !

Creio que vc pode flashear a stock por cima msm

  • Posts no fórum: 761

22/out/2015 20:10:59 via Web

Dk22

Alguém ai já testou a ROM de hoje? Bugs? Correções?

Eu to usando, essa rom é perfeita mano ! haha' só tem alguns erros e um que talvez muita gente não use..

  • Não da pra tocar idioma por enquanto senão da Boot loop ( Só inglês mesmo )
  • Tem alguns apps que dão FC ( até agora aqui é raro )

Fora esses dai o Dual-Sim não funciona, tem que converter pra GPE e fazer flash dela. Mas por mim vou ficar no inglês mesmo até concertarem o bug do idioma (cool)

  • Posts no fórum: 1.201

22/out/2015 20:19:26 via Web

Renan Köller

Dk22

Alguém ai já testou a ROM de hoje? Bugs? Correções?

Eu to usando, essa rom é perfeita mano ! haha' só tem alguns erros e um que talvez muita gente não use..

  • Não da pra tocar idioma por enquanto senão da Boot loop ( Só inglês mesmo )
  • Tem alguns apps que dão FC ( até agora aqui é raro )

Fora esses dai o Dual-Sim não funciona, tem que converter pra GPE e fazer flash dela. Mas por mim vou ficar no inglês mesmo até concertarem o bug do idioma (cool)

se ta falando da cm 13 ne

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

  • Posts no fórum: 761

22/out/2015 20:30:49 via Web

Franco Luiz

Renan Köller

Dk22

Alguém ai já testou a ROM de hoje? Bugs? Correções?

Eu to usando, essa rom é perfeita mano ! haha' só tem alguns erros e um que talvez muita gente não use..

  • Não da pra tocar idioma por enquanto senão da Boot loop ( Só inglês mesmo )
  • Tem alguns apps que dão FC ( até agora aqui é raro )

Fora esses dai o Dual-Sim não funciona, tem que converter pra GPE e fazer flash dela. Mas por mim vou ficar no inglês mesmo até concertarem o bug do idioma (cool)

se ta falando da cm 13 ne

Sim kk' me embolei.. ia falar da cm13 em algum topico, e vi isso achei que era de lá :s perdon