Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

2/dez/2015 23:54:06 via App

Estevão Gomes

pra instalar a snapshot tenho que estalar do zero ou posso passa por cima da nightly?

Pode instalar por cima normal, mas uma instalação limpa dá um melhor desempenho.

• Posts no fórum: 446

3/dez/2015 0:45:16 via App

ronaldo ramos

Estevão Gomes

pra instalar a snapshot tenho que estalar do zero ou posso passa por cima da nightly?

Pode instalar por cima normal, mas uma instalação limpa dá um melhor desempenho.

obrigado pela resposta

• Posts no fórum: 14

3/dez/2015 4:15:06 via Web

Boa noite a todos! Preciso de uma ajuda.
Tenho um Moto G 2013
Por idiotice minha e pensando q seria uma simples correção de bugs, atualizei o meu 12.1 para o 13.0, porém junto com ele veio o famoso erro " O google play services parou" e na tentativa de solucionar isso, instalei o Gapps atualizado e fedeu tudo de vez.. Agora é impossível mexer no celular, com constantes mensagens de erro.
RESUMINDO: Quero voltar para o 12.1. Como faço isso?? Posso apenas seguir as instruções do primeiro post desse tópico??
Fico extremamente agradecido desde já.

• Posts no fórum: 1.202

3/dez/2015 11:27:58 via Web

Gabriel Protzen

Boa noite a todos! Preciso de uma ajuda.
Tenho um Moto G 2013
Por idiotice minha e pensando q seria uma simples correção de bugs, atualizei o meu 12.1 para o 13.0, porém junto com ele veio o famoso erro " O google play services parou" e na tentativa de solucionar isso, instalei o Gapps atualizado e fedeu tudo de vez.. Agora é impossível mexer no celular, com constantes mensagens de erro.
RESUMINDO: Quero voltar para o 12.1. Como faço isso?? Posso apenas seguir as instruções do primeiro post desse tópico??
Fico extremamente agradecido desde já.

Sim pode sim , só fazer uma instalação limpa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.2 Beta

3/dez/2015 14:42:35 via Web

MUITO OBRIGADO a todos que contribuiram de uma forma ou outra, voltei para o 5.0.2.

— alterado em 4/dez/2015 0:40:19

• Posts no fórum: 76

4/dez/2015 14:29:40 via App

Eu estava com a cm12.1 do dia 13/11, aí percebi as atualizações pra cm13 e decidi atualizar para ultima cm12.1, no caso a do dia 29/11, atualizei pelo ota mesmo, e agora os chips não funcionam mais, desde o dia 29 eles só ficam "somente chamadas de emergência" e consequentemente não recebo nen faço chamadas, o que faço para resolver essa situação? os comandos modest1 e modest2 pro adb resolvem isso?

• Posts no fórum: 22

5/dez/2015 3:18:08 via Web

Bom nos ultimos 3 meses atualizei pelo ota mesmo sem ser instalação clean, to com a 12.1 11/26
tudo normal, mas vocês sabem como é ...
to querendo jogar a 13 mais nova,
mas to com preguiça de fazer uma instalação limpa.
vou esperar mais feedback de vocês para o MOTO G falcon XT 1033
:D
image

— alterado em 5/dez/2015 3:30:23

• Posts no fórum: 32

5/dez/2015 11:16:04 via Web

Bom dia,

Nesses últimos dias percebi que a consumo de bateria do celular está alto mesmo em stand by, carreguei o celular 100% às 2h e quando fui olhar ás 6:30 já tinha consumido 7% da carga. Já testei as kernels: Attacked - Kernel V.13 FINAL, hustskysimplerv6, smoothkernel.
Fiz a configuração para a Attacked de um fórum aqui do site, o que será que está causando isso?

5/dez/2015 14:00:45 via App

Morais

Bom dia,

Nesses últimos dias percebi que a consumo de bateria do celular está alto mesmo em stand by, carreguei o celular 100% às 2h e quando fui olhar ás 6:30 já tinha consumido 7% da carga. Já testei as kernels: Attacked - Kernel V.13 FINAL, hustskysimplerv6, smoothkernel.
Fiz a configuração para a Attacked de um fórum aqui do site, o que será que está causando isso?

No meu consome mais do que isso. E considero normal.

• Posts no fórum: 32

5/dez/2015 14:35:50 via Web

Teve uma vez aqui que só consumiu 1%, não se foi porque eu havia acabado de instalar a ROM.

5/dez/2015 15:37:55 via App

Morais

Teve uma vez aqui que só consumiu 1%, não se foi porque eu havia acabado de instalar a ROM.

Calibra a bateria.

5/dez/2015 16:43:24 via App

Ezequiel T. Jo

Eu estava com a cm12.1 do dia 13/11, aí percebi as atualizações pra cm13 e decidi atualizar para ultima cm12.1, no caso a do dia 29/11, atualizei pelo ota mesmo, e agora os chips não funcionam mais, desde o dia 29 eles só ficam "somente chamadas de emergência" e consequentemente não recebo nen faço chamadas, o que faço para resolver essa situação? os comandos modest1 e modest2 pro adb resolvem isso?

Poxa, ninguém pode me ajudar? já tentei os comandos e nada. To precisando muito.

5/dez/2015 17:08:05 via Web

Ezequiel T. Jo

Ezequiel T. Jo

Poxa, ninguém pode me ajudar? já tentei os comandos e nada. To precisando muito.

Faz o basico volta pra rom do dia q vc usava

http://download.cyanogenmod.org/?device=falcon

se nao der certo tenta ir em config apps todos telefone e força parada reinciia e ve se volta ao normal

meus aparelhos atuais

5/dez/2015 17:16:24 via App

Franco Luiz

Ezequiel T. Jo

Ezequiel T. Jo

Faz o basico volta pra rom do dia q vc usava

http://download.cyanogenmod.org/?device=falcon

se nao der certo tenta ir em config apps todos telefone e força parada reinciia e ve se volta ao normal

Pesquisei e achei uma solução bem fácil: colocar no modo avião, tentar fazer uma chamada, ele vai avisar que não se pode fzr uma chamada no modo avião, aí vc desativa o avião e volta ao normal!! Muito obrigado, e fica a dica. (eu ja tinha ligado e desligado o modo avião antes, mas n funcionou '-', deve ter forçado a conexão).

5/dez/2015 21:19:35 via Web

edukn

Galera, preciso da stock 5.0.2 alguém tem o link?

Eu tenho essa aki que vc instala via twrp

http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=14561

meus aparelhos atuais

8/dez/2015 6:06:08 via Web

pessoal ela ta sem bug ? lisinha e estável? quero instalar a CM mais estável e mais atualizada sem nenhum erro mesmo, posso instalar por cima do 5.1? é o mesmo processo?