Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

16/fev/2016 22:25:46 via Web

Estou com a rom stock 4.4.4 kitkat no moto g1 1033, se eu instalar a Cm 11 e depois a Cm12.1 vai dá loop ?

• Posts no fórum: 23

9/mar/2016 14:12:53 via Web

Galera , alguém aqui teve problema com o GPS na Cm12.1 snapshoot ? tive problema no gps e na redes moveis o H+ não aparecia mesmo com pacote dentro da franquia

• Posts no fórum: 1.103

9/mar/2016 20:21:36 via App

Ozório Nonato

Alguém tem o link da cm12.1 ultima versão 26/11/15 ?

Não achei ela no site oficial.

Tenho a Snapshot, serve?

18/mar/2016 10:52:44 via App

Izilda Caravieri

estou com este problema tbem, mas nao tenho a menor ideia de como voces solucionaram, nao entendi nada.

Reinstala a stock.

• Posts no fórum: 1

20/abr/2016 3:19:03 via Web

Olá pessoal! Depois que instalei essa ROM, apareceu uma notificação que não quer sair de jeito nenhum. Ela diz "Novo correio de voz / Número correio de voz desconhecido". Alguém sabe retirar isso? Já verifiquei meu correio de voz e não tenho nenhuma mensagem. E quando eu clico nessa notificação, aparece de novo "Número correio de voz desconhecido" e eu nem consigo ligar pro correio de voz. Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 587

20/abr/2016 3:41:00 via Web

Caio Lima

Olá pessoal! Depois que instalei essa ROM, apareceu uma notificação que não quer sair de jeito nenhum. Ela diz "Novo correio de voz / Número correio de voz desconhecido". Alguém sabe retirar isso? Já verifiquei meu correio de voz e não tenho nenhuma mensagem. E quando eu clico nessa notificação, aparece de novo "Número correio de voz desconhecido" e eu nem consigo ligar pro correio de voz. Alguém pode me ajudar?

Só ligando pra sua operadora e pedir pra eles removerem o ícone e cancelar o serviço. O ruim é você conseguir falar com eles, pois dependendo da operadora é um verdadeiro calvário...rsrsrsrs...

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 5

24/abr/2016 17:47:53 via Web

Fala pessoal. Estou tendo alguns problemas na instalação da cm 12.1 snapshot. Antes de achar esse post, estava tentando com o twrp 3.0.2.0, open gapps da 5.1. Eu voltei a stock 4.4.4 e tentei dar flash na cm12.1. Porém, fica na imagem de boot da cm durante 35 minutos (máximo que esperei). Estou tentando desde ontem, então já tentei:
- Com e sem gapps
- Gapps stock e pico
- Refazendo os wipes já depois de ter dado flash na cm 12.1.

Estou tentando agora, exatamente como pedem na primeira página. Mas já adiantando, estando na versão 4.4.4 teria algum problema? E o twrp 3.0.2.0?

Vlw abraços..

24/abr/2016 18:26:55 via App

Antonio Flavio

Fala pessoal. Estou tendo alguns problemas na instalação da cm 12.1 snapshot. Antes de achar esse post, estava tentando com o twrp 3.0.2.0, open gapps da 5.1. Eu voltei a stock 4.4.4 e tentei dar flash na cm12.1. Porém, fica na imagem de boot da cm durante 35 minutos (máximo que esperei). Estou tentando desde ontem, então já tentei:
- Com e sem gapps
- Gapps stock e pico
- Refazendo os wipes já depois de ter dado flash na cm 12.1.

Estou tentando agora, exatamente como pedem na primeira página. Mas já adiantando, estando na versão 4.4.4 teria algum problema? E o twrp 3.0.2.0?

Vlw abraços..

Primeiramente te digo uma coisa, fizesse downgrade no bootloader, e isso é muito arriscado, se tu atualizar via ota, vai matar o aparelho, fica aqui a dica. Segundo, para instalação de uma custom rom Lollipop os tópicos quase sempre indicam estar com o bootloader da versão Lollipop, sacou???

24/abr/2016 21:15:38 via Web

Então... acho que eu deveria ter aguardado a sua resposta @ronaldo ramos.

Matei o celular. Não liga e nem mesmo pisca o led.

Estou tentando recuperar através de um tópico do xda, mas sem sucesso por enquanto.
O nome do tópico é [HOW TO] Unbrick hard bricked Moto G (for Android 4.4.4 (5.0.x coming soon))

24/abr/2016 21:28:36 via App

Antonio Flavio

Então... acho que eu deveria ter aguardado a sua resposta @ronaldo ramos.

Matei o celular. Não liga e nem mesmo pisca o led.

Estou tentando recuperar através de um tópico do xda, mas sem sucesso por enquanto.
O nome do tópico é [HOW TO] Unbrick hard bricked Moto G (for Android 4.4.4 (5.0.x coming soon))

Caramba, brother, que pena...tô sempre por aqui alertando a galera sobre downgrade. Esse tópico do xda não serve pra quem corrompeu o bootloader indo pra Lollipop novamente que é o teu caso.

24/abr/2016 21:37:23 via Web

Infelicidade a minha. Sabe se é PT ou teria algo que eu poderia tentar?

Quando eu coloco no PC é reconhecido como "Dispositivo desconhecido" qhsusb_bulk.

Se for realmente PT, vou ter que colocá-lo a venda para retirada de peças..

24/abr/2016 22:15:36 via App

Antonio Flavio

Infelicidade a minha. Sabe se é PT ou teria algo que eu poderia tentar?

Quando eu coloco no PC é reconhecido como "Dispositivo desconhecido" qhsusb_bulk.

Se for realmente PT, vou ter que colocá-lo a venda para retirada de peças..

Dá pra trocar a placa, pesquisa no mercado livre, se valer a pena pra ti, compra!!!

24/abr/2016 23:59:48 via App

Antonio Flavio

Fora isso nada? Trocar a placa não compensa, é mais alto que o preço de venda dele usado.

Vende pra retirada de peças, né!!

25/abr/2016 0:12:03 via Web

Sim.. Retirada de peças.. Já teria algum outro aparelho para recomendar? hahahha Com um bom CxB.

Desde já, obrigado por toda a ajuda @ronaldo ramos.

25/abr/2016 1:43:05 via App

Antonio Flavio

Sim.. Retirada de peças.. Já teria algum outro aparelho para recomendar? hahahha Com um bom CxB.

Desde já, obrigado por toda a ajuda @ronaldo ramos.

Custo x benefício atualmente tô por fora...dá uma pesquisada na net aí. (cool)

• Posts no fórum: 8

17/jun/2016 15:01:58 via Web

forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788

pra quem teve a infelicidade de brickar após downgrade, o meu eu ressuscitei seguinte o tutorial do xda...não pus link completo porque tá bloqueado pra mim...

• Posts no fórum: 6

22/jun/2016 22:18:05 via Web

Boa tarde, sou novo aqui, primeira pergunta, tenho um moto g xt1033, e estou querendo coloca cm nele, nunca fiz e tenho medo de dar errado, qual o procedimento a ser seguido, acho informaçoes divergentes na internet, estou na 5.0.2 ja com root e bootloader desbloqueado acho que versão 41.18