Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

27/abr/2015 18:59:25 via Web

Alex

Gean Gumpz

Henry Guedes

Instalei 3 roms variantes da CM12: BlissPop , Resurrection e TeamUB todas cm12.1 e notei que toda vez que eu instalo um tema e reinicio , entra em bootloop!!! gosto muito dessas 3 roms, porem, dessa maneira impossivel usar alguma delas! :( :(
aqui na CM12 pura tbm está com esse problema de temas qdo reinicia o cel. ??

olha, eu já instalei de tudo na minha cm12.1 (menos xposed) e não deu nenhum bootlop ou problema...inclusive já esqueci de reiniciar depois de trocar de tema, mas ae tem algum momento q dá uns bugs estranhos, ae eu lembro de reiniciar...e tudo show...a única coisa q não resolvi é a gaveta de aplicativos q sempre q saio de algum app, vou prá tela incial e clico prá abrir a gaveta ela engasga por uns 5-8 segundos prá abrir...mas isso acontecia desde a instalação da cm, mesmo sem temas.,..resolvi instalando o lazy swipe e o gm gestures, ae poucas vezes preciso abrir a gaveta...(whew)

mas fora isso, tudo rodando liso e rápido...

Não tenho esse problema de atraso. Estou utilizando o Nova Launcher.

Aparelho: Moto G (XT1033)
ROM: CyanogenMod 12.1 Oficial (12.1-20150422-NIGHTLY)
Android: 5.1.1 (Lollipop)

Eu tenho nova instalado aqui mas não usei...pensei em usar ele e acho q não teria mais esse bug, porém fiquei na dúvida se eu usando o nova, vou poder usar os temas...como gosto dos temas, não cheguei a ligar o nova.

Funciona temas + nova?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 638

27/abr/2015 22:42:47 via Web

A Resurrection Remix atualizou para o Android 5.1.1 tem tudo pra voar vou testar aqui e posto resultados.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1.103

27/abr/2015 22:45:03 via App

Jorge C.

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Alguém já testo a build de hj??

Super fluida, estou testando a duração da bateria.

Mais fluida q as builds anteriores?

Muiiiiito mais. Está fantásticamente rápida.Até agora achei a bateria com bom desempenho também no kernel padrão da cm.

Algum de vcs instalaram um custom Kernel na build??? Pq aki o Optimus da bootloop e o attaced (não sei escrever) fica reiniciando

Eu testei os dois, tudo normal. Prefiro o Optimus, no caso!

• Posts no fórum: 346

28/abr/2015 1:41:06 via App

Lucas Emanuel

Como receber as atualizações? as minhas não estão vindo no celular.

parece que na 12.1 ainda não tem 😢

• Posts no fórum: 346

28/abr/2015 1:43:04 via App

henry

Galera qual a melhor build ? e o Melhor kernel?

pessoal está comentando da do dia 22, mas usa a mais recente. kernel stock está com um bateria ótima, mas gosto de vários.

• Posts no fórum: 396

28/abr/2015 15:04:19 via Web

Quem conhece algum app q valha a pena baixar e usar de tela de bloqueio por gestos igual a da ROM Exodus?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 397

28/abr/2015 15:55:05 via Web

Leonardo Borges

Alguém ai já instalou a de hoje (dia 28)? To baixando pra testar.

Prá atualizar a nightly é wipe cache e dalvik antes e depois do flash da rom via twrp? (dei uma pesquisada e vi algo sobre ter q "atualizar recovery da cyanogem", por isso fiquei na dúvida, pois não uso esse da cm)

— alterado em 28/abr/2015 15:55:53

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 57

28/abr/2015 16:14:48 via App

Leonardo Borges

Alguém ai já instalou a de hoje (dia 28)? To baixando pra testar.

manda os feedback por favor

• Posts no fórum: 4

28/abr/2015 16:33:37 via Web

Eu uso o aplicativo Emoji Switcher (root) para trocar os Emoticons da CyanogenMod porém alguns emoticons como: ✌ ñ muda e fica com aparência do Lollipop. Alguém sabe como resolver? Obs isso vem desde a CM12

• Posts no fórum: 638

28/abr/2015 16:47:18 via Web

Bira Rdf

A Resurrection Remix atualizou para o Android 5.1.1 tem tudo pra voar vou testar aqui e posto resultados.

Aí vai meu Feedback a ROM é sensacional e não encontrei nenhum bug porém entretanto toda via com o Kernel stock da ROM é simplesmente impossível de usar ela com o celular ligado apenas ligado sem dados e wifi foi simplesmente 5% em 15 minutos nesse ritmo em uma hora ia 20% :O aí coloquei o Optimus melhorou um pouco a 5.1 estava melhor. :(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 46

28/abr/2015 18:56:18 via Web

Hey pessoal, poderiam me ajudar? Eu baixei e instalei tudo, fiz a atualização de firmware e derivados, porém, ao clicar em Recovery, dá um erro de "Sem comandos" e um android deitado com um símbolo vermelho. Eu não sei o que fazer, é a minha primeira vez instalando uma ROM. Poderiam me ajudar? D:

Aliás, só baixei o MC12.1, o Google aps e rootei o celular, nada mais.

28/abr/2015 19:32:54 via Web

Jessica Oliveira

Hey pessoal, poderiam me ajudar? Eu baixei e instalei tudo, fiz a atualização de firmware e derivados, porém, ao clicar em Recovery, dá um erro de "Sem comandos" e um android deitado com um símbolo vermelho. Eu não sei o que fazer, é a minha primeira vez instalando uma ROM. Poderiam me ajudar? D:

Diego Tavares

Vc atualizou o bootloader? Qual custom recovery vc ta usando? [P.S.: é CM 12.1 rsrs]

• Posts no fórum: 46

28/abr/2015 20:17:48 via Web

Diego Tavares

Jessica Oliveira

Diego Tavares

Vc atualizou o bootloader? Qual custom recovery vc ta usando? [P.S.: é CM 12.1 rsrs]

CM** Perdão. :p

Sim, atualizei e estou utilizando TWRP Manager.

@Edit: Os links das recoverys aqui estão offline. Caso eu tenha baixado errado e tal.

— alterado em 28/abr/2015 20:18:22

28/abr/2015 20:26:41 via Web

Jessica Oliveira

Diego Tavares

Jessica Oliveira

Diego Tavares

CM** Perdão. :p

Sim, atualizei e estou utilizando TWRP Manager.

@Edit: Os links das recoverys aqui estão offline. Caso eu tenha baixado errado e tal.

Diego Tavares

Então vc fez o root e no momento de ir pro recovery dar problema... vc fez todos os procedimentos corretamente na hora do root?