Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 234

5/mai/2015 13:34:22 via App

[Dúvida] Posso instalar temas da CM10 na CM12 based?
é que vi uns temas da cm10 que gostei e queria instalar na Resurrection...

• Posts no fórum: 1.103

5/mai/2015 18:50:43 via Web

Henry Guedes

Testa aí e depois passa um feedback pra galera.

• Posts no fórum: 1.103

5/mai/2015 18:50:57 via Web

Henry Guedes

Testa aí e depois passa um feedback pra galera.

• Posts no fórum: 396

6/mai/2015 0:26:26 via App

kelleton

Jessica Oliveira

Hey Guys. Jess again.
Então, acabei de instalar a última atualização do CM no meu cel, porém, apenas dei install, sem dar wipe em qualquer coisa, agora meu celular não para de ficar otimizando apps.. O que fazer? Reinstalar tudo de novo ou...? Ele otimiza tudo, inicia os apps e volta a otimizar de novo. Tem alguma solução? :/

faz wipe cache e delvik cache

Só faz o wipe e o dalvik cache ;)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 205

6/mai/2015 0:35:57 via Web

galera queria saber se ta rolando isso com alguem aí tbm, tipo to na ultima att da cm 12 e o problema ainda persiste desda att do dia 2/5, oq acontece é o seguinte , eu do wipe data/cache/dalvik cache , instalo a rom e os gapps depois faço os wipes novamente ( cache e dalvik ) a rom inicia normalmente e eu utilizo ela normal , porem todas as vezzes que eu reinicio o cel ele entra em loop infinito ai sou obrigado a reinstalar a cm novamente oq pode ser ?

• Posts no fórum: 648

6/mai/2015 1:04:49 via App

SoakYan

galera queria saber se ta rolando isso com alguem aí tbm, tipo to na ultima att da cm 12 e o problema ainda persiste desda att do dia 2/5, oq acontece é o seguinte , eu do wipe data/cache/dalvik cache , instalo a rom e os gapps depois faço os wipes novamente ( cache e dalvik ) a rom inicia normalmente e eu utilizo ela normal , porem todas as vezzes que eu reinicio o cel ele entra em loop infinito ai sou obrigado a reinstalar a cm novamente oq pode ser ?

que estanho... aqui está normal kkkk. Bom volte a stock 5.0.2 faça todos os wipes e tente instalar a CM de novo pra ver se corrige o bug kkk

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: XOSP
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

6/mai/2015 2:34:15 via App

SoakYan

Tive o mesmo problema que você! tentei usar a cm12 pura não deu, tentei instalar a BlissPop não deu, e tentei a TeamUB tbm não deu! todas baseadas no android 5.1.1 , não sei... mas acho que o erro deve ter a ver com a ultima atualização do android... a unica rom que to conseguindo usar de boa é a ultima build da ResurrectionRemix

• Posts no fórum: 88

6/mai/2015 2:43:17 via App

Ae como estão indo essas atualizações de maio? Quais os bugs que estão aparecendo?

— alterado em 7/mai/2015 2:10:25

6/mai/2015 3:37:54 via Web

Henry Guedes

SoakYan

Tive o mesmo problema que você! tentei usar a cm12 pura não deu, tentei instalar a BlissPop não deu, e tentei a TeamUB tbm não deu! todas baseadas no android 5.1.1 , não sei... mas acho que o erro deve ter a ver com a ultima atualização do android... a unica rom que to conseguindo usar de boa é a ultima build da ResurrectionRemix

Brother encontrei o problema para o meu caso, era um tema que eu havia instalado, fiz o teste , instalei a rom usei por umas 4 horas(whats,jogos,flashei um kernel etc..) e reiniciei normal , porem na hora de instalar os temas todos funcionaram normal porem quando instalei o tema Quantum Material (CM12 Theme) e reiniciei pra testar ele entrou em loop, entao era esse o motivo msm

6/mai/2015 5:00:50 via App

SoakYan

Brother encontrei o problema para o meu caso, era um tema que eu havia instalado, fiz o teste , instalei a rom usei por umas 4 horas(whats,jogos,flashei um kernel etc..) e reiniciei normal , porem na hora de instalar os temas todos funcionaram normal porem quando instalei o tema Quantum Material (CM12 Theme) e reiniciei pra testar ele entrou em loop, entao era esse o motivo msm

Que bom que conseguiu resolver mano, vai ver o meu caso é o mesmo, depois vou fazer no teste na BlissPop! (cool)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

6/mai/2015 8:58:35 via Web

Henry Guedes

Aconselho a não fazer isso amigo,principalmente se for rom 5.1.x

6/mai/2015 16:25:56 via Web

Motor de temas ainda com problemas

• Posts no fórum: 397

6/mai/2015 16:38:07 via Web

Diego Tavares

Motor de temas ainda com problemas

Aqui roda de boa os temas...troco toda hora...(eu só não uso a falcon, mas sim a titan, mas acho q não faz diferença nesse caso)

O q eu queria saber é se posso usar launchers normalmente? tipo o nova 3 q já usava e outros q quero testar...será q tem alguma incompatibilidade?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

6/mai/2015 17:32:23 via App

Causa não, eu uso o Nova Launcher e não dá incompatibilidade, o problema deve ser mesmo no motor de temas, tenta instalar o tema do galaxy S6, esse não instala nem a pau

• Posts no fórum: 397

6/mai/2015 17:40:20 via Web

Diego Tavares

Causa não, eu uso o Nova Launcher e não dá incompatibilidade, o problema deve ser mesmo no motor de temas, tenta instalar o tema do galaxy S6, esse não instala nem a pau

kkk, agora já sei q esse ae e o quantum (li noutro post q dá bootloop) não devo instalar !!! :D

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 2.976

6/mai/2015 17:48:21 via App

Gean Gumpz

Diego Tavares

kkk, agora já sei q esse ae e o quantum (li noutro post q dá bootloop) não devo instalar !!! :D

Na blisspop está normal, então acho que na cm 12.1 do titan deve estar normal também.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

6/mai/2015 19:30:44 via App

Jefferson D. S. Arantes

Alguém sabe como resolver isso? Os dados não funcionam, já pesquisei no google e não achei nada! ;(

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5859326/image/uploadedImage1430930451100.png

olha já ocorreu isso cmg , eu fiz uma gambiarra q vi em um outro tópico mas não aconselho fazer pois pode das soft Brick e tal , eu flashei via adb o arquivo NON-HLOS.BAT aí voltou a funcionar o 3g e as mensagens que TB não estavam funcionando porem não lembro se eu flashei apenas esse arquivo ou se tinha mais algum, recomendo vc reinstalar a cm ou se n funcionar reinstale a stock e depois se quiser instale a cm q aí não tem erro