Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

  • Respostas:2 592
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

30/08/2015, 02:40:26 via Web

RenatoKazuo8w

Alex Duarte

RenatoKazuo8w

Optimus Kernel R41 Prime

Difference between Normal & Prime Version is that Prime version comes with dt2w feature while normal one doesn't. So if u are a dt2w enthusiast, then flash Prime version.

Mas o dt2w funciona no Moto G?

Eu nunca testei, mas o download é destinado aos aparelhos Falcon, então deve funcionar sim, se não, não haveria a necessidade do desenvolvedor disponibilizar o download.

Acabei de testar: não é que funciona!

Só fiquei com medo de que o aparelho não entrasse em deep sleep, drenando a bateria. Mas testei aqui com o CPU Spy, e entrou...

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 49

30/08/2015, 03:57:04 via App

eu sou o único que sofre com o problema de não conseguir mandar videos no whatsapp ? e alguem sabe algo sobre cm 13 marshmallow ?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/08/2015, 04:08:02 via Web

Igor Lima

eu sou o único que sofre com o problema de não conseguir mandar videos no whatsapp ? e alguem sabe algo sobre cm 13 marshmallow ?

CM13 só depois de lançar o 6.0 Final ué k'.. eu diria que depois de 3 dias após o lançamento já tem a CM13' pro Moto G papo de 1 Mês no maximo

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/08/2015, 04:09:22 via Web

Qual é a melhor Config. pro Optimus Kernel?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/08/2015, 05:49:37 via Web

Renan Köller

Qual é a melhor Config. pro Optimus Kernel?

Isso é uma coisa muito pessoal...

Tem gente que prefere mais desempenho do que bateria.
Outros já preferem mais bateria do que desempenho.
Mas o que a maioria procura é o equilíbrio entre bateria e desempenho...

Fala qual desses VC se encaixa, pra podermos ajudar (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

30/08/2015, 13:13:50 via App

Luys Fernnando

Renan Köller

Qual é a melhor Config. pro Optimus Kernel?

Isso é uma coisa muito pessoal...

Tem gente que prefere mais desempenho do que bateria.
Outros já preferem mais bateria do que desempenho.
Mas o que a maioria procura é o equilíbrio entre bateria e desempenho...

Fala qual desses VC se encaixa, pra podermos ajudar (cool)

Eu gostaria de uma configuração para o equilíbrio Luys, e o que seria esse dt2w?? Obrigado desde já!

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

30/08/2015, 13:21:30 via App

Matheus Carvalho

Luys Fernnando

Renan Köller

Qual é a melhor Config. pro Optimus Kernel?

Isso é uma coisa muito pessoal...

Tem gente que prefere mais desempenho do que bateria.
Outros já preferem mais bateria do que desempenho.
Mas o que a maioria procura é o equilíbrio entre bateria e desempenho...

Fala qual desses VC se encaixa, pra podermos ajudar (cool)

Eu gostaria de uma configuração para o equilíbrio Luys, e o que seria esse dt2w?? Obrigado desde já!

DT2W é o recurso de toque duplo na tela para acordar o aparelho sem precisar utilizar o botão power.

Matheus Carvalho

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

30/08/2015, 14:37:58 via App

Ah sim, muito obrigado amigo!

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

30/08/2015, 16:32:38 via App

Matheus Carvalho

Luys Fernnando

Renan Köller

Qual é a melhor Config. pro Optimus Kernel?

Isso é uma coisa muito pessoal...

Tem gente que prefere mais desempenho do que bateria.
Outros já preferem mais bateria do que desempenho.
Mas o que a maioria procura é o equilíbrio entre bateria e desempenho...

Fala qual desses VC se encaixa, pra podermos ajudar (cool)

Eu gostaria de uma configuração para o equilíbrio Luys, e o que seria esse dt2w?? Obrigado desde já!

Já responderam sobre o dt2w, uma configuração equilibrada com boa duração de bateria é mudar o governor para o bioshock ,o multi core power save para ativado e diminuir o clock fã GPU de 533mhz para os 450mhz comuns a bateria dura muito bem e tem um bom desempenho

Matheus Carvalho

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

30/08/2015, 16:34:58 via Web

Yuri Mendes

Matheus Carvalho

Eu gostaria de uma configuração para o equilíbrio Luys, e o que seria esse dt2w?? Obrigado desde já!

Já responderam sobre o dt2w, uma configuração equilibrada com boa duração de bateria é mudar o governor para o bioshock ,o multi core power save para ativado e diminuir o clock fã GPU de 533mhz para os 450mhz comuns a bateria dura muito bem e tem um bom desempenho

Pow valeu mano vou fazer o teste aqui, obrigado !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

30/08/2015, 16:53:32 via Web

Galera eu instalei essa room no meu moto G e ta tudo 100% n tenho nenhum dos bugs citados por vcs , como video no wpp e tal pra mim ta tudo certo so que tem um problema , antes no meu android stock 5.0.2 eu conectava meu controle de xbox com fio via usb otg e ja era detectado e ja saia jogando os jogos , nessa room eu to com problema eu conecto mas o jogo nao reconhece é como se eu n tivesse com controle pensei que o otg tava ruim e testei um pen drive e ele vai normalmente é so no controle que nao vai , baixei um app chamado BT joystick center e ele detecta normalmente meu controle ate aparece la o nome " controle xbox 360 usb " e se eu minimizar o app eu consigo ate navegar pelos menu do meu cel porem so funciona os direcionais entao no jogo mesmo reconhecendo ele so funciona os direcionais , queria saber se alguem sabe algum soluçao para isso :s muito estranho e se o app reconhece meu controle entao quer dizer que é algum no sistema e nao nos jogos nem emuladores ..

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 00:52:06 via Web

Franco Luiz

Galera eu instalei essa room no meu moto G e ta tudo 100% n tenho nenhum dos bugs citados por vcs , como video no wpp e tal pra mim ta tudo certo so que tem um problema , antes no meu android stock 5.0.2 eu conectava meu controle de xbox com fio via usb otg e ja era detectado e ja saia jogando os jogos , nessa room eu to com problema eu conecto mas o jogo nao reconhece é como se eu n tivesse com controle pensei que o otg tava ruim e testei um pen drive e ele vai normalmente é so no controle que nao vai , baixei um app chamado BT joystick center e ele detecta normalmente meu controle ate aparece la o nome " controle xbox 360 usb " e se eu minimizar o app eu consigo ate navegar pelos menu do meu cel porem so funciona os direcionais entao no jogo mesmo reconhecendo ele so funciona os direcionais , queria saber se alguem sabe algum soluçao para isso :s muito estranho e se o app reconhece meu controle entao quer dizer que é algum no sistema e nao nos jogos nem emuladores ..

Não tenho nenhuma experiência no assunto, mas se encontrar algo parecido, compartilharei (thinking)

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 00:52:32 via Web

perdão pessoal, pela postagem repetida

— alterado em 31/08/2015, 01:17:06

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 00:52:47 via Web

perdão pessoal, pela postagem repetida

— alterado em 31/08/2015, 01:16:48

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 00:52:57 via Web

perdão pessoal, pela postagem repetida

— alterado em 31/08/2015, 01:14:04

Responder
Vanderson Santana
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 05:05:50 via Web

Obg! foi a unica que consegui instalar em meu xt1033. Mais baixei a gapps full, dai intalei a rom, e na hora de instalar a gapps deu erro de binary, meu cell corre algum rico de n funcionar mais ? está aparecendo a tela do cyanogenmod como se fosse loop infinito, oque eu faço ? Alguém pode me ajudar ?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

31/08/2015, 05:11:38 via Web

Vanderson Santana

Obg! foi a unica que consegui instalar em meu xt1033. Mais baixei a gapps full, dai intalei a rom, e na hora de instalar a gapps deu erro de binary, meu cell corre algum rico de n funcionar mais ? está aparecendo a tela do cyanogenmod como se fosse loop infinito, oque eu faço ? Alguém pode me ajudar ?

Instala esse recovery (cool)
E usa esses gapps ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

31/08/2015, 12:34:15 via Web

Matheus Carvalho

vlw man , é estranho que os jogos nem o emulador reconhecem mais .-. porem o app bt joystick center reconhece normal da ate pra configura os butons nele e tal e se eu minimizar eu consigo ate usar nos jogos porem so o direcional funciona os butons n :/

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

31/08/2015, 13:02:07 via Web

Galera,bom dia!
Seguinte,estou com um problema muito chato e demorei muito tempo para identificar,vou resumir a história e tentar ser breve.
Lá na época do lançamento do Lollipop tentei fazer a atualização manualmente pois meu moto g era de operadora,fiz errado e estraguei o aparelho.Ainda estava na garantia,levei na motorola,contei uma história triste e eles trocaram a placa que eu queimei,só que por falta de peças,coloram no meu XT1032 uma placa XT1033 mas não mudou em nada...Aí muito tempo depois,quando a garantia de fato já tinha acabado,percebi que a tela do celular não acendia de forma alguma durante as chamadas de voz ou voip,desconfiei logo da placa trocada mas deixei pra lá.Há um mês,quando comecei a me aventurar com as modificações e personalizações do sistema,percebi que na verdade o problema não é na placa e sim no sensor de proximidade.Alguém sabe se tem alguma configuração ou aplicativo que me permita não apagar a tela durante as chamadas?Para encerrar as chamadas eu consegui passar a função para o botão power,mas não é o ideal,visto que muitas vezes precisarei acessar algumas coisas do telefone durante uma ligação.Desde já agradeço!

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

31/08/2015, 14:37:45 via Web

Nunes

Galera,bom dia!
Seguinte,estou com um problema muito chato e demorei muito tempo para identificar,vou resumir a história e tentar ser breve.
Lá na época do lançamento do Lollipop tentei fazer a atualização manualmente pois meu moto g era de operadora,fiz errado e estraguei o aparelho.Ainda estava na garantia,levei na motorola,contei uma história triste e eles trocaram a placa que eu queimei,só que por falta de peças,coloram no meu XT1032 uma placa XT1033 mas não mudou em nada...Aí muito tempo depois,quando a garantia de fato já tinha acabado,percebi que a tela do celular não acendia de forma alguma durante as chamadas de voz ou voip,desconfiei logo da placa trocada mas deixei pra lá.Há um mês,quando comecei a me aventurar com as modificações e personalizações do sistema,percebi que na verdade o problema não é na placa e sim no sensor de proximidade.Alguém sabe se tem alguma configuração ou aplicativo que me permita não apagar a tela durante as chamadas?Para encerrar as chamadas eu consegui passar a função para o botão power,mas não é o ideal,visto que muitas vezes precisarei acessar algumas coisas do telefone durante uma ligação.Desde já agradeço!

Tem esse módulo do Xposed que faz exatamente o que você quer! :D

Também tem esse outro que desativa por completo o sensor de proximidade, que pelo o que você disse está mesmo com defeito(cool)

— alterado em 31/08/2015, 14:45:58

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

31/08/2015, 15:51:34 via Web

Luys Fernnando

Tem [esse módulo][1] do Xposed que faz exatamente o que você quer! :D

Também tem [esse outro][2] que desativa por completo o sensor de proximidade, que pelo o que você disse está mesmo com defeito(cool)

Muito Obrigado!
Instalei o app mas nada aconteceu e também não encontrei possibilidades de mudança :/

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

31/08/2015, 16:12:05 via Web

Na verdade,não consegui instalar o Xposed,diz que não está disponivel para o meu processador ou SDK

Responder
Raphael S.
  • Posts no fórum: 15

31/08/2015, 19:17:00 via Web

Está estável?
Tenho um amigo que está na MIUI 6 e pelo jeito smart perdeu autonomia.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

31/08/2015, 22:21:35 via Web

Raphael S.

Está estável?
Tenho um amigo que está na MIUI 6 e pelo jeito smart perdeu autonomia.

Estou com a versao de ontem ... e ate agr esta mt boa !!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 23:04:05 via Web

Fernando Camargo

Raphael S.

Está estável?
Tenho um amigo que está na MIUI 6 e pelo jeito smart perdeu autonomia.

Estou com a versao de ontem ... e ate agr esta mt boa !!

Tbm achei está bastante fluida, minha bateria não está das melhores, por mal uso, mas dura 1 dia de boa, uso kernel optimus R41

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/08/2015, 23:06:32 via Web

Um único bugzinho que achei é nas chamadas de voz, o amigo NUNES falando na página anterior eu até pensei que fosse meu caso, mas não, a tela se estiver bloqueada o celular vibra umas 3 vezes antes de aparecer quem está ligando, acontece com mais alguém ??

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

31/08/2015, 23:41:11 via App

por ter colocado ontem o CM12.1 n vi o desempenho da minha bateria por completo , estou com a kernel padrão do CM ... eh boa ? por agr parece q sim

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Everton Nunes
  • Posts no fórum: 2

01/09/2015, 01:37:10 via Web

Galera, após instalar o CM12.1, ele só fica na tela do TWRP, alguem sabe como solucionar isso? só vai pro sistema quando reinicio pelo Bootloader e dou Normal Startup.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

01/09/2015, 04:48:55 via Web

Everton Nunes

Galera, após instalar o CM12.1, ele só fica na tela do TWRP, alguem sabe como solucionar isso? só vai pro sistema quando reinicio pelo Bootloader e dou Normal Startup.

Cara qual a versão do teu TWRP pq no 2.8.7 aqui no meu celular eu flasho a rom e se eu demorar a tela bloqueia e eu não consigo desbloquear aí só reiniciando (aperta o botão power e segura até reiniciar) aí depois volto e faço os wipes.

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

01/09/2015, 12:27:53 via App

Matheus Carvalho

Cara qual a versão do teu TWRP pq no 2.8.7 aqui no meu celular eu flasho a rom e se eu demorar a tela bloqueia e eu não consigo desbloquear aí só reiniciando (aperta o botão power e segura até reiniciar) aí depois volto e faço os wipes.

No TWRP, o desbloqueio da tela é feito deslizando o dedo para a direita.

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

01/09/2015, 22:53:28 via Web

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

01/09/2015, 23:26:43 via Web

Tenho mogo g1 xt1033 , to com cm12.1 , tô com a versão 2015-08-24 , mas está com alguns bugs, o smart reinicia do nada e as vezes congela tudo,dai ao tentar atualizar pra a mais recente que é a 2015-08-29 ele baixa atualização e ao instalar que ele entra no modo recovery ele fica nisso e não faz nada, entra no recovery e não sai de lá, como se nao tivesse atualizacao alguma, eu tenho que faze manualmente ? onde fica o arquivo zip da atualizacao que baixei direto pelo OTA ?

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 49

02/09/2015, 00:03:05 via App

fica na pasta cmupdater

Responder
Hugo Ignácio
  • Posts no fórum: 6

02/09/2015, 03:51:08 via Web

Pessoal, qual a ultima atualização mais estável que lançou ultimamente? Alguma boa depois da do dia 18?

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 04:03:49 via Web

Hugo Ignácio

Pessoal, qual a ultima atualização mais estável que lançou ultimamente? Alguma boa depois da do dia 18?

Eu estou com a versão 30/08 ( ultima que saiu ) e parece estar muito boa... bateria minha durando o dia todo, não percebi nenhum bug!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 05:03:55 via Web

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Droid User
  • Posts no fórum: 23

02/09/2015, 06:03:41 via Web

Até que enfim o miracast vem ativado por padrão na ultima build.

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

02/09/2015, 12:03:23 via Web

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 14:19:42 via App

RenatoKazuo8w

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Eu instalei agora e mesmo assim aparece a da CM12.1 ...

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/09/2015, 14:26:36 via App

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Eu instalei agora e mesmo assim aparece a da CM12.1 ...

Manda um print aí de onde fala "versão do kernel"

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 14:32:09 via Web

Aylton C.

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Eu instalei agora e mesmo assim aparece a da CM12.1 ...

Manda um print aí de onde fala "versão do kernel"

image

Olha ai...

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

02/09/2015, 14:39:05 via App

Fernando Camargo

Aylton C.

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Eu instalei agora e mesmo assim aparece a da CM12.1 ...

Manda um print aí de onde fala "versão do kernel"

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7114902/image/Screenshot_2015-09-02-09-28-29.png

Olha ai...

O kernel está sendo instalado mesmo? No log informa que foi instalado com sucesso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/09/2015, 14:41:22 via App

Fernando Camargo

Aylton C.

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Fernando Camargo

RenatoKazuo8w

Joao Phillip

onde vcs vem a atualização do kernel optimus ??

Eu instalei a Kernel aqui .. mas quando vou ver a " Versão do Kernel" aparece a do CM12.1 ... Fiz algo errado ? '-'

Sempre que atualizar a CM 12 .1, você precisa depois instalar o kernel novamente.

Eu instalei agora e mesmo assim aparece a da CM12.1 ...

Manda um print aí de onde fala "versão do kernel"

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7114902/image/Screenshot_2015-09-02-09-28-29.png

Olha ai...

Baixa novamente o zip do kernel e instala de novo. Pode ter corrompido (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/09/2015, 14:52:05 via Web

apareceu uma atualizaçao pra mim hoje n sei como instala , eu botei pra ele instala sozinho mas ele entra em modo de download e em menos de 1 seg fecha e reinicia o siistema .-.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 14:55:41 via Web

Baixei , instalei, aparece que deu sucesso mas quando vou ver a versão continua a mesma :/

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/09/2015, 16:14:03 via App

Fernando Camargo

Baixei , instalei, aparece que deu sucesso mas quando vou ver a versão continua a mesma :/

Instala novamente a ROM é gapps como se fosse uma atualização nova, reinicie, depois instala o kernel novamente.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 16:17:19 via App

Aylton C.

Fernando Camargo

Baixei , instalei, aparece que deu sucesso mas quando vou ver a versão continua a mesma :/

Instala novamente a ROM é gapps como se fosse uma atualização nova, reinicie, depois instala o kernel novamente.

Tentarei mais tarde... vlw (cool)

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/09/2015, 16:27:23 via Web

Franco Luiz

apareceu uma atualizaçao pra mim hoje n sei como instala , eu botei pra ele instala sozinho mas ele entra em modo de download e em menos de 1 seg fecha e reinicia o siistema .-.

Para instalar voce tem que entra no bootloader achar a pasta CMUPDATES e instalar. (cool)

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/09/2015, 16:55:49 via Web

vai formata meu cel?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder