Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

29/mai/2015 22:35:59 via Web

Galera, sou novo no fórum, atualmente utilizo a rom 4.4.4 stock no meu xt 1033 devido a 5.0.2 travar muito. Voces me recomendam a instalar a cm 12.1 porque a ultima cm que eu usei foi a 7 em outro celular (Obs.: meu bootloader já esta att).

• Posts no fórum: 4

29/mai/2015 23:22:51 via Web

Pessoal, pra quem é leigo quando se trata de kernel e configuração de MAX e MIN de processador, qual dica vocês dão pra instalar?
Tá bombando aquela Attacked no xda, alguma recomendação de configuração pra obter o melhor desempenho?

• Posts no fórum: 1.103

30/mai/2015 1:01:44 via App

Eduardo Satler

Pessoal, pra quem é leigo quando se trata de kernel e configuração de MAX e MIN de processador, qual dica vocês dão pra instalar?
Tá bombando aquela Attacked no xda, alguma recomendação de configuração pra obter o melhor desempenho?

Melhor desempenho significa maior consumo de bateria. Eu, particularmente, uso um perfil mais balanceado. 96 MHz de frequência min, GPU a 450 MHz, I/0 scheduler Noop a 512 k de leitura, 384 de vm heapsize e fica muito bom. Uso o Optimus Kernel R32.

• Posts no fórum: 174

30/mai/2015 14:23:22 via Web

edukn

Galera, da pra instalar o xposed na cm12.1? Se sim como eu instalo?

Sim, veja este tópico.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 27

30/mai/2015 20:25:40 via Web

Luys Fernnando

Aldo Dos Anjos

Galera, uso cm 12.1, porém ela tá com um bug de fechar meus players de música quando está em segundo plano, alguém sabe como resolver isso. Estou usando a última build.

Deve ser o LowMemoryKiller que está fechando seus Players rsrsrs. Isso acontece quando algum APP necessita de mais memória RAM.

Tenta usar o APP Greenify pra ver se resolve seu problema.

Esse APP hiberna os apps que ficam rodando em segundo plano, gastando CPU, RAM e bateria de forma desnecessária.

Tenho o mesmo problema, uso o play music do Google e quando vou ler pelo moon reader o player é fechado. Já uso greenify.

• Posts no fórum: 41

1/jun/2015 4:47:21 via Web

Galera! to com a versão do dia 29. Quero instalar o Google now launcher mas fala q pra abrir tem q limpar os padroes do launcher instalado.
Mas essa opçao esta inativa, e mesmo apertando pra voltar pra tela inicial nao mostra a opçao de escolher outro launcher. O q fazer?

Edit: já consegui aqui.. kkk

— alterado em 1/jun/2015 14:03:58

• Posts no fórum: 507

1/jun/2015 10:25:16 via Web

Jorge C.

alguem ja testo pra ver se é bom?

http://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/tweak-arkaynine-boost-script-v3-0-t3120404

Já to fazendo o backup, pra poder instalar kk (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

1/jun/2015 12:08:10 via App

Luys Fernnando

Jorge C.

http://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/tweak-arkaynine-boost-script-v3-0-t3120404

Só ilusão esses scripts, lá no Xda tem uma galera reclamado que não conecta na Internet depois de ter instalado, talvez em Uns sambugs da vida pode ter melhora mais na linha moto duvido muito, ainda mais se for em uma Custom Rom (cool)

— alterado em 1/jun/2015 12:08:47

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 1.198

1/jun/2015 13:47:58 via App

Aylton Carlos

Luys Fernnando

Jorge C.

Só ilusão esses scripts, lá no Xda tem uma galera reclamado que não conecta na Internet depois de ter instalado, talvez em Uns sambugs da vida pode ter melhora mais na linha moto duvido muito, ainda mais se for em uma Custom Rom (cool)

eu testei aki e deu bootloop só resolveu quando dei wipe data, acho q pose ser os apps q instala

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 507

1/jun/2015 20:37:59 via Web

Jorge C.

Aylton Carlos

Luys Fernnando

Jorge C.

eu testei aki e deu bootloop só resolveu quando dei wipe data, acho q pose ser os apps q instala

Aqui também tinha dado bootloop, mas simplesmente restaurei o backup, pois estava sem tempo pra tentar instalar na marra rsrs

Mas diz ae, funcionou o script ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 98

1/jun/2015 20:53:24 via Web

Luys Fernnando

Jorge C.

Aylton Carlos

Luys Fernnando

Jorge C.

Aqui também tinha dado bootloop, mas simplesmente restaurei o backup, pois estava sem tempo pra tentar instalar na marra rsrs

O que ser isso? rsrsrsrrs

• Posts no fórum: 3

1/jun/2015 21:25:06 via Web

João Pedro

Jefferson D. S. Arantes

Alguém tem uma solução para esse problema? Que por favor, não me venha dizendo: eu fiz isso e aquilo e acho que deu certo, mas que venha com uma solução definitiva. Agradeço muito antecipadamente para quem puder me ajudar!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5859326/image/uploadedImage1430930451100-1431041948501.png

Mano, flasheia os arquivos fsg.mbn e NON-HLOS pelo adb que é quase certeza funcionar. Lembrando que esses arquivos tem que ser da stock 5.0.2 da ROM stock br! Fiz isso no meu e deu certo, só que o meu problema era só em relação a SMS, que não dava para enviar e nem receber SMS. Mas já dava para fazer ligação e receber, e funcionava a NET. E flashei ate na CM 12.1 quando fiz, e deu certo. Tenta ai! só procurar os comandos de flashear esses dois arquivos. Esses arquivos ce acha no arquivo da ROM flasheavel pelo ADB 5.0.2 da motorola!

Cara, você pode upar esses dois arquivos para mim corrigir o bug do sms do meu moto g com cm12.1? Esse fsg.mbn e NON-HLOS, pfv

• Posts no fórum: 1.198

2/jun/2015 2:58:25 via App

Luys Fernnando

Jorge C.

Aylton Carlos

Luys Fernnando

Jorge C.

Não tentei mais depois do bootloop, então nem sei :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 150

2/jun/2015 5:43:12 via Web

Aguém pode me arrumar os arquivos para tirar aquele aviso de bootloader desbloqueado do moto g?
esquece já consegui.
nerdexterminador.blogspot.com.br/2014/11/tutorial-como-remover-o-aviso-de.html

— alterado em 2/jun/2015 5:45:49

• Posts no fórum: 346

2/jun/2015 12:22:30 via App

Pessoal, estou sempre atualizando as bluids mas estou sentindo uma perca de agilidade da ROM. principalmente no whatsapp e não segura apps em segundo plano, eles sempre se fecham e as vezes preciso abrir pra receber notificações. Só tenho o xposed que pode estar fazendo isso, no mais não uso nada de diferente. Alguem pode me ajudar em algo ? obrigado 👍

• Posts no fórum: 16

2/jun/2015 22:38:48 via Web

Pedro também tenho reparado isso nas últimas versões. Vou instalar a minha versão de amanhã sem o xposed e ver no que dá