Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 507

12/jun/2015 0:20:12 via Web

Henrique Araujo

Henry Guedes

Sei que aqui não é sobre a pergunta que vou fazer, mas to com essa duvida a dias, quem puder me responder ja sou muito grato:
Queria instalar a GPE 5.1 no meu XT1033 , e vi no XDA que ja tem zip dela. a duvida é : posso fazer a instalacao dessa rom via twrp normal?
outra duvida, o Xposed é compativel com a GPE 5.1 ? ( obs: uso apenas o chip 1 )
Obrigado

Esse arquivo .zip deve ser para ser flasheado por uma rom ja gpe e não por um dispositivo não gpe e o xposed aindo não esta disponível no 5.1

O .zip instala a rom GPE 5.1 em cima de qualquer rom!
E funciona tanto para o modelo XT1032 e o XT1033 (Dual-Sim)
Eu usava essa mesma GPE no meu XT1033, pois também só uso um chip...

Você tem que "flashear" o .zip por um Custom Recovery, de preferencia o TWRP

Já faz meses que uso o Xposed na CM12.1 (Atualmente com Android 5.1.1 r3) (lightbulb)
Não é o Xposed oficial, porém ele funciona extremamente bem, sem nenhum bug aparentemente (cool)
Obs.: Também funciona na GPE 5.1 :)

» Já vou aproveitar e deixar os links que você precisa:
1- Rom GPE Flasheável
2- TWRP (by h2o64)
3- Xposed (5.1 / 5.1.1)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 234

12/jun/2015 0:32:56 via App

Henrique Araujo

Esse arquivo .zip deve ser para ser flasheado por uma rom ja gpe e não por um dispositivo não gpe e o xposed aindo não esta disponível no 5.1

Vlw brigadão mano

• Posts no fórum: 761

12/jun/2015 4:00:55 via Web

Henrique Araujo

Henry Guedes

Sei que aqui não é sobre a pergunta que vou fazer, mas to com essa duvida a dias, quem puder me responder ja sou muito grato:
Queria instalar a GPE 5.1 no meu XT1033 , e vi no XDA que ja tem zip dela. a duvida é : posso fazer a instalacao dessa rom via twrp normal?
outra duvida, o Xposed é compativel com a GPE 5.1 ? ( obs: uso apenas o chip 1 )
Obrigado

Xposed funciona no 5.1 sim .-. já tem mo tempão

• Posts no fórum: 507

12/jun/2015 15:59:31 via Web

Renan Köller

Henrique Araujo

Henry Guedes

Obrigado

Xposed funciona no 5.1 sim .-. já tem mo tempão

Pois é ...
O Cara ta "um pouco" desatualizado kk

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 1.103

13/jun/2015 1:55:59 via App

Henrique Araujo

Foi mal kkkk li um topico na xda desatualizado xD

O criador ainda tá trabalhando pra deixar ele estável no 5.0, 5.1 é outro cara, e é instável, pra 5.1.1 piorou.

• Posts no fórum: 7

13/jun/2015 14:45:34 via Web

Galera que está com a CM 12.1 do dia 11/06,12/06 ou 13/06, alguém está com problemas nas ligações do Whatsapp onde a pessoa não escuta sua voz no Moto G XT 1033?

— alterado em 13/jun/2015 14:45:45

13/jun/2015 19:12:48 via App

Magno Young

Galera que está com a CM 12.1 do dia 11/06,12/06 ou 13/06, alguém está com problemas nas ligações do Whatsapp onde a pessoa não escuta sua voz no Moto G XT 1033?

Tô usando a rom AICP e estou com esse problema também. Ainda bem que praticamente não uso ligação pelo whatsapp.

• Posts no fórum: 150

15/jun/2015 5:56:34 via Web

Só queria deixar uma dica. Quando vcs fizerem uma atualização da cm na primeira inicialização ao invés de ficar esperando um tempão, vcs deixem entrar na animação de boot espera um pouco e segura power para reiniciar o telefone, aí ele acaba ligando mais rápido. Pelo menos é o q sempre acontece comigo.

• Posts no fórum: 205

15/jun/2015 15:52:02 via App

Magno Young

foi corrigido na do dia 15

• Posts no fórum: 346

15/jun/2015 17:51:49 via App

Paulo Fernando

Só queria deixar uma dica. Quando vcs fizerem uma atualização da cm na primeira inicialização ao invés de ficar esperando um tempão, vcs deixem entrar na animação de boot espera um pouco e segura power para reiniciar o telefone, aí ele acaba ligando mais rápido. Pelo menos é o q sempre acontece comigo.

nossa, demora um eternidade pq se limpa o cache do aparelho. Vc pode explicar esse método mais detalhado ? quando eu início eu espero a boot animator e aperto o power sem soltar ? daí pula aquela iniciando apps ?

• Posts no fórum: 27

15/jun/2015 19:55:40 via Web

Mocada,

Há algum tempo estou tendo o problema de algumas vezes ao tentar fazer uma ligação dá um boot. Mas últimas versões a frequência aumentou.

Agora estou com a versão do dia 14 e problema persisti. Já fiz wipe cache e dalvik e nada de resolver.

Alguma ideia?

Tô quase voltando para a stock, mas tô gostando muito da cm12.1

Consigo voltar direto para a 5.1 stock?

15/jun/2015 20:51:51 via App

Alex

Mocada,

Há algum tempo estou tendo o problema de algumas vezes ao tentar fazer uma ligação dá um boot. Mas últimas versões a frequência aumentou.

Agora estou com a versão do dia 14 e problema persisti. Já fiz wipe cache e dalvik e nada de resolver.

Alguma ideia?

Se a Motorola já tivesse liberado essa atualização, sim. Contudo, temos até o momento 5.0.2 stock.

15/jun/2015 22:12:00 via Web

Pedro Cardoso

Paulo Fernando

nossa, demora um eternidade pq se limpa o cache do aparelho. Vc pode explicar esse método mais detalhado ? quando eu início eu espero a boot animator e aperto o power sem soltar ? daí pula aquela iniciando apps ?

Olha, oq acontece é o seguinte, vc coloca o aparelho para ligar pela primeira vez e demora uma eternidade, a maladragem começa aqui. Vc coloca ele para ligar e espera entrar na boot animation espera sei lá um minuto e se não for vc simplesmente segura o botão de power para obrigar o aparelho a reiniciar e ele meio quando volta para a tela de boot ela demora menos para reiniciar e as vezes nem carrega direito e já vai pra tela de otimizando apps

15/jun/2015 22:13:06 via Web

Alex

Mocada,

Alguma ideia?

Da uma explicada melhor no seu problema pq não faz sentido(pelo menos para mim)

15/jun/2015 22:31:57 via App

Paulo Fernando

Alex

Mocada,

Alguma ideia?

Acho que ele quis dizer que o aparelho reinicia durante ligações!

• Posts no fórum: 18

16/jun/2015 0:44:42 via Web

Galera alguém me recomenda um tutorial para instalação do Xposed? Tô usando essa rom e gostaria de dar uma turbinada, mas nunca usei o Xposed.

• Posts no fórum: 159

16/jun/2015 2:51:57 via Web

SoakYan

Magno Young

foi corrigido na do dia 15

Aqui ainda continua com problema nas ligações! :(

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 27

16/jun/2015 3:30:03 via Web

ronaldo ramos

Paulo Fernando

Alex

Mocada,

Alguma ideia?

Acho que ele quis dizer que o aparelho reinicia durante ligações!

Isso mesmo. Às vezes, quando vou fazer uma ligação telefonica o sistema reinicia. Acontecia muito pouco, mas agora a frequência aumentou
, tipo em cada 4 ligações, 1 e reinicia.

Um amigo instalou a cm12.1 no moto e e também tem esse problema.