Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.591
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

7/jul/2015 21:38:11 via App

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

SolitaryWolfBR

Peterson Garcia

Solitary, se você gosta de mudar as configurações de kernel para melhorar desempenho x bateira, você pode usar o [Optimus][1].

Se você não quer ter que se preocupar com configurações de kernel, usa um desses dois aqui, [SmoothG][2] ou [Hurtsky-Simpler][3]

Todos eles vão te dar uma ótima duração de bateria e desempenho, eu também jogo Clash e se o kernel não cooperar o jogo fica muito ruim kkkkkkk

Lembrando que eles são todos para uso no Moto G (cool)

Vlw mano... vou baixar esse smooth ai q pelo q percebeu eu gosto de instalar a parada e já não fuçar em nada. HAHAHAHHA... só instalar e eu não preciso mudar config nenhuma né???? e sobre a versão da ROM, vc muda todos os dias ou manteve em alguma nightly q está fodona?

Man é por isso que usava o smooth não precisa mexer em nada, é só instalar e usar kkkkkkk. Quanto a ROM, eu troco todos os dias, mas o funcionamento é sempre o mesmo ta tudo funcionando perfeitamente (cool

a versão da minha ROM da cm todo dia sai atualização, posso atualizar pelo próprio sistema ou devo baixar a ROM e fazer manualmente????

Paulo você pode usar as duas opções porem tem um pequeno problema, na versão de instalação pelo sistema, quando se da permissão pra instalar a rom, o celular entra em Boot automaticamente, e quando termina de instalar já da wipe cache e davilk cache por conta própria e logo apos inicia o telefone... sendo assim você não tem tempo de instalar o kernel ou o Mod que estiver usando, tendo que refazer o processo de instalação dos dois.

Em resumo pode ser os dois sim, mas recomendo deixar instalar pela Rom, quem gosta de usar ela crua somente a CM e nada mais.
Quem gosta de por kernel, mods ou alguma coisa a mais, recomendo que faça a instalação manualmente, demora um pouco, mas você tem garantia de que não falta nada :D

hum.. entendi ... então como eu disse eu já baixei a kernel smoothGKernel V7 ,essa kernel é boa para bateria? pois a padrão na cm vai mto rapido

• Posts no fórum: 178

7/jul/2015 21:38:26 via Web

Paulo H

Peterson tem telegram?? se tiver me add lá Paulo_H92

Paulo eu não tenho telegram não, mas tenho whatsapp, serve?
Se sim confirma ae que eu deixo meu e-mail aqui ou você pode deixar o seu e eu mando o numero já e? :D

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Conta desativada

7/jul/2015 21:42:31 via App

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson tem telegram?? se tiver me add lá Paulo_H92

Paulo eu não tenho telegram não, mas tenho whatsapp, serve?
Se sim confirma ae que eu deixo meu e-mail aqui ou você pode deixar o seu e eu mando o numero já e? :D

pode sim

— alterado em 7/jul/2015 21:48:28

• Posts no fórum: 178

7/jul/2015 21:45:08 via Web

Paulo H

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

SolitaryWolfBR

Peterson Garcia

Solitary, se você gosta de mudar as configurações de kernel para melhorar desempenho x bateira, você pode usar o [Optimus][1].

Se você não quer ter que se preocupar com configurações de kernel, usa um desses dois aqui, [SmoothG][2] ou [Hurtsky-Simpler][3]

Todos eles vão te dar uma ótima duração de bateria e desempenho, eu também jogo Clash e se o kernel não cooperar o jogo fica muito ruim kkkkkkk

Vlw mano... vou baixar esse smooth ai q pelo q percebeu eu gosto de instalar a parada e já não fuçar em nada. HAHAHAHHA... só instalar e eu não preciso mudar config nenhuma né???? e sobre a versão da ROM, vc muda todos os dias ou manteve em alguma nightly q está fodona?

Man é por isso que usava o smooth não precisa mexer em nada, é só instalar e usar kkkkkkk. Quanto a ROM, eu troco todos os dias, mas o funcionamento é sempre o mesmo ta tudo funcionando perfeitamente (cool

a versão da minha ROM da cm todo dia sai atualização, posso atualizar pelo próprio sistema ou devo baixar a ROM e fazer manualmente????

Paulo você pode usar as duas opções porem tem um pequeno problema, na versão de instalação pelo sistema, quando se da permissão pra instalar a rom, o celular entra em Boot automaticamente, e quando termina de instalar já da wipe cache e davilk cache por conta própria e logo apos inicia o telefone... sendo assim você não tem tempo de instalar o kernel ou o Mod que estiver usando, tendo que refazer o processo de instalação dos dois.

Em resumo pode ser os dois sim, mas recomendo deixar instalar pela Rom, quem gosta de usar ela crua somente a CM e nada mais.
Quem gosta de por kernel, mods ou alguma coisa a mais, recomendo que faça a instalação manualmente, demora um pouco, mas você tem garantia de que não falta nada :D

hum.. entendi ... então como eu disse eu já baixei a kernel smoothGKernel V7 ,essa kernel é boa para bateria? pois a padrão na cm vai mto rapido

Não vou mentir, mesmo sendo um kernel antigo vale muito a pena, a bateria dura muito, e ela carrega mais rápido também...
Eu to usando o HurtSky, mas eu to sentindo que ele ta começando a dar problema, a bateria ta demorando a carregar e ele ta deixando o celular lento, porque ele também usa scripts e ta dando conflito com o MK_PFRMce :'(
Mas olha fica tranquilo ele é ótimo, e depois da uma olhada na instalação desse mod que citei a cima, combina muito bem com o SmoothG (cool)

— alterado em 7/jul/2015 21:48:30

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Antutu Benchmark: 18747

Conta desativada

7/jul/2015 21:47:38 via App

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

SolitaryWolfBR

Peterson Garcia

Não vou mentir, mesmo sendo um kernel antigo vale muito a pena, a bateria dura muito, e ela carrega mais rápido também...
Eu to usando o HurtSky, mas eu to sentindo que ele ta começando a dar problema, a bateria ta demorando a carregar e ele ta deixando o celular lendo, porque ele também usa scripts e ta dando conflito com o MK_PFRMce :'(
Mas olha fica tranquilo ele é ótimo, e depois da uma olhada na instalação desse mod que citei a cima, combina muito bem com o SmoothG (cool)

OK, vou baixar tbm.. mas não sei instalar esse mod kkkkkkk

• Posts no fórum: 150

7/jul/2015 22:06:01 via App

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

Paulo H

Peterson Garcia

SolitaryWolfBR

Peterson Garcia

Eu to usando o HurtSky, mas eu to sentindo que ele ta começando a dar problema, a bateria ta demorando a carregar e ele ta deixando o celular lento, porque ele também usa scripts e ta dando conflito com o MK_PFRMce :'(

Peterson, qual a versão do mk vc está usando??? A v3?? Quanto tempo está durando a bateria do celular???

• Posts no fórum: 396

7/jul/2015 23:06:32 via App

Brothers, vcs sabem se o módulo gravity box da pra mudar o status bar pra algo parecido com Windows Phone? Se não, qual módulo faz essa customização?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

7/jul/2015 23:48:40 via App

Diego Tavares

Brothers, vcs sabem se o módulo gravity box da pra mudar o status bar pra algo parecido com Windows Phone? Se não, qual módulo faz essa customização?

não tenho certeza,mas acho q da sim.. da pra conf muitas coisas e aparência da bateria

• Posts no fórum: 8

8/jul/2015 1:40:44 via Web

Oi gente, estou com o mesmo problema da Fernanda e gostaria de saber se alguem conseguiu resolver, pois fiz as mesmas coisas e nada deu certo. Conclusão: estou sem 3G e pra mim é um problema grave, fiz todas atualizações e não lembro qual foi a ultima que não apresentava este problema, preciso de ajuda!

— alterado em 8/jul/2015 1:43:00

8/jul/2015 3:16:28 via App

Leandro

Oi gente, estou com o mesmo problema da Fernanda e gostaria de saber se alguem conseguiu resolver, pois fiz as mesmas coisas e nada deu certo. Conclusão: estou sem 3G e pra mim é um problema grave, fiz todas atualizações e não lembro qual foi a ultima que não apresentava este problema, preciso de ajuda!

Cara vai nas configurações, cartões sim, configurações do sim(1 ou 2 vc q sabe), operadoras de rede e escolhe a sua tim, vivo, claro ou oi. Depois nomes dos pontos de acesso clica nos três pontinhos e redefinir para padrão. Eu resolvi o meu problema de ficar sem 3g assim.

8/jul/2015 5:01:45 via Web

Paulo Fernando

Leandro

Cara vai nas configurações, cartões sim, configurações do sim(1 ou 2 vc q sabe), operadoras de rede e escolhe a sua tim, vivo, claro ou oi. Depois nomes dos pontos de acesso clica nos três pontinhos e redefinir para padrão. Eu resolvi o meu problema de ficar sem 3g assim.

Eu já fiz isso, inclusive liguei até na operadora e nada e minha irmã está com o mesmo problema, vocês não sabem outra coisa que possa ser?

8/jul/2015 12:06:18 via App

Leandro

Paulo Fernando

Leandro

Eu já fiz isso, inclusive liguei até na operadora e nada e minha irmã está com o mesmo problema, vocês não sabem outra coisa que possa ser?

Olha, vc pode voltar para a room stock lollipop e refazer todo o processo de instalação da cm. Cuidado q tem q ser a 5.0.2 stock não a gpe. Na primeira vez q instalei tive o problema por ter saído da room gpe

• Posts no fórum: 79

8/jul/2015 13:14:11 via App

Diego Tavares

bem Jovi cuidado porque o xposed pra lollipop ta em fase inicial,muitos bugs bootloops e etc

Conta desativada

8/jul/2015 19:09:35 via App

Gabriel LM

amigo tem algum kernel para me recomendar?
se pudesse recomendar um eu ficaria muito grato

smoothGKernel V7 mto bom, estou usando na cm 12.1 e o consumo da bateria reduziu bem .. deixarei o link ,só vale para XT 1033 só pra lembrar kkkkk

https://mega.nz/#!XhlBwaRI!9T66u1pHglXyYuGnpmeC_ntVL8Ra8ZUuAzqTxOmhc3o

— alterado em 8/jul/2015 19:17:32

9/jul/2015 2:48:17 via App

Eu fiz isso que você sugeriu, instalei a CM 12.1 por cima da stock 5.0.2 e o problema continua, eu voltei até pro kit kat e o 3G só funcionava lá, e a operadora é Oi, e gostaria de saber a ROM de qual dia você está usando, porque ficar sem 3G não dá.

9/jul/2015 4:09:57 via App

Leandro

Eu fiz isso que você sugeriu, instalei a CM 12.1 por cima da stock 5.0.2 e o problema continua, eu voltei até pro kit kat e o 3G só funcionava lá, e a operadora é Oi, e gostaria de saber a ROM de qual dia você está usando, porque ficar sem 3G não dá.

Ixi mano, nem sei, estou com a do dia 06/07 + mk performance e está tudo normal aqui. O único problema q tive com o 3g depois disso eu resolvi daquele jeito mesmo. Só tem q esperar alguém te responder ou cria um tópico falando sobre seu problema e tals.

• Posts no fórum: 53

9/jul/2015 4:34:21 via Web

Galera, tem como tirar esse som de notificação que toca toda vez que o chip perde/retoma o sinal?

• Posts no fórum: 205

9/jul/2015 4:54:36 via App

Willian

Galera, tem como tirar esse som de notificação que toca toda vez que o chip perde/retoma o sinal?

tem sim , muito simples, a única coisa que vc deve fazer é na tela de bloqueio quando aparecer a notificação do corre rio de voz, pressione o dedo sobre ela e ira aparecer por Cima dela a opção de não aparecer mais

9/jul/2015 5:10:59 via App

Então, fica um sinal de exclamação quando ligo os dados já tirei e coloquei o chip, coloquei no modo avião, liguei na operadora voltei pra stock ROM, redefini as configurações de rede, configurei a APN manualmente e a porcaria do 3G não funciona nessa ROM. O jeito é criar um tópico e esperar sentado pelas respostas, por enquanto vou usar a ROM stock 5.0.2 mesmo até que esse problema seja resolvido, ai quem sabe quando a 12.1 estiver pronta, e vocês sabem quando vai estar pronta? Agradeço o apoio