Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

24/jul/2015 20:54:38 via Web

Não consigo achar um tópico, achei um mas é do 4.4.2 kit kat, e eu quero do lollipop
Que merda eu tinha a stock asia lollipop no meu pc mas nao achei aqui, e eu sempre usava ela qnd ia trocar de rom ou fazer uma instalação limpa, agora essa que baixei hoje zuou tudo.

• Posts no fórum: 507

24/jul/2015 20:55:10 via Web

Tanto a do dia 23 e 24 estão extremamente fluidas aqui. E a bateria tbm ta show (cool)
Porém eu uso algumas coisinhas:
• Optimus Kernel R38
• Mod Mk Performance 3.0
• Power Nap
• Greenify
• Amplify

Usando isso tudo, minha bateria fica quase que infinita kkk(laughing)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 230

24/jul/2015 21:04:58 via App

Luys Fernnando

Tanto a do dia 23 e 24 estão extremamente fluidas aqui. E a bateria tbm ta show (cool)
Porém eu uso algumas coisinhas:
• Optimus Kernel R38
• Mod Mk Performance 3.0
• Power Nap
• Greenify
• Amplify

Usando isso tudo, minha bateria fica quase que infinita kkk(laughing)

pode passa configuração da sua optimius ? e esse power não e amplify como coloco ?

• Posts no fórum: 1.103

24/jul/2015 21:11:41 via App

Anderson Junior

Não consigo achar um tópico, achei um mas é do 4.4.2 kit kat, e eu quero do lollipop
Que merda eu tinha a stock asia lollipop no meu pc mas nao achei aqui, e eu sempre usava ela qnd ia trocar de rom ou fazer uma instalação limpa, agora essa que baixei hoje zuou tudo.

Cara, tem dois tópicos sobre reinstalação de rom stock logo no começo do fórum.

24/jul/2015 21:43:35 via Web

ronaldo ramos

Anderson Junior

passe o link por favor ?

24/jul/2015 21:58:56 via Web

Anderson Junior

ronaldo ramos

Anderson Junior

passe o link por favor ?

Já consegui já. O usei o mfastboot-v2 ai funcionou kkkk
vlw ai pela força !

• Posts no fórum: 119

24/jul/2015 23:55:28 via Web

desculpem por postar aqui, mais gostaria de saber onde aqui acho um tutorial para instalar o kernel na room cm 12.1, por favor.

• Posts no fórum: 230

25/jul/2015 1:05:09 via Web

DESISTO INSTALAR ROM! TODA VEZ VOU INSTALA E QUANDO CHEGO PARTES DOS GAPPS DA ERRO FALA NÃO TA NO SDCARD -_- DO NADA COMEÇO ISSO AF DESISTO :/

• Posts no fórum: 1.103

25/jul/2015 2:10:13 via App

Joao Phillip

Optimus Kernel R38 onde acho tutoria sobre ele

Nao precisa de tutorial, amigo, é só baixar e instalar. Não precisa de nenhum wipe.

• Posts no fórum: 507

25/jul/2015 2:14:29 via Web

Rikrdo oliveira

desculpem por postar aqui, mais gostaria de saber onde aqui acho um tutorial para instalar o kernel na room cm 12.1, por favor.

Link pro tópico com o tutorial: ~ Aqui ~
Link pra baixar a versão R38: ~ Aqui ~

Link pro tópico original no XDA Developers: ~ Aqui ~

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 119

25/jul/2015 4:06:27 via Web

so mais uma coisa, toda vez que eu atualizar a rom terei que fazer o processo de novo, e apaga alguma coisa do celular como arquivos e dados.

• Posts no fórum: 25

25/jul/2015 6:05:54 via Web

Pessoal, to com a ROM de hoje e to achando muito boa. Inicialmente achei que tava gastando muita bateria, mas agora eu vi que o deep sleep tá funcionando bem e gastando quase nada. Recomendo a troca pra quem tiver dúvida.

• Posts no fórum: 46

25/jul/2015 6:11:48 via App

atualizado do dia 24 meu é xt1032 e esta rodando prefeito.. bateria OK! show até agora

25/jul/2015 6:23:10 via Web

Notei que a ROM do dia 25 tá com uma modificação específica - falcon: Add device specific hooks to ramdisk

Alguém sabe me dizer qual o tipo de modificação... se altera o kernel, acelera o boot etc? Conheço o ramdisk a nível de linux, não sei
como se aplica pra android. Valeu!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

25/jul/2015 13:59:33 via Web

Será que o bug que deixa o som estranho no player de música foi corrigido na rom de hoje?

• Posts no fórum: 120

25/jul/2015 14:07:13 via Web

Vou instalar a do dia 24 já que ninguém reclamou ontem, a franquia da net 3G tinha acabado e não pude testar ontem.

Denis Souza

Notei que a ROM do dia 25 tá com uma modificação específica - falcon: Add device specific hooks to ramdisk

Alguém sabe me dizer qual o tipo de modificação... se altera o kernel, acelera o boot etc? Conheço o ramdisk a nível de linux, não sei
como se aplica pra android. Valeu!

Essa modificação está relacionada a essa:

rootdir: Import device specific hooks

• Devices sharing this repo for ramdisk components have different configurations
  • This will allow the init.qcom.rc to remain commonized while supporting the different configurations

25/jul/2015 19:41:23 via Web

Willian M.

Será que o bug que deixa o som estranho no player de música foi corrigido na rom de hoje?

Eu tive esse mesmo problema nas ROMs anteriores. Na do dia 24 até agora não aconteceu esse bug comigo.

• Posts no fórum: 46

25/jul/2015 23:41:07 via App

estou rodando a do dia 24 com tema dark material... legal ta rodando bem rápido sem erros

Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

26/jul/2015 1:07:33 via Web

Denis Souza

Willian M.

Eu tive esse mesmo problema nas ROMs anteriores. Na do dia 24 até agora não aconteceu esse bug comigo.

Coloquei a de hoje aqui e o bug continua, agora vou ver se a do dia 24 está sem esse problema.