Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

31/jul/2015 19:14:13 via App

Deixa o link aí que você usou mano tô precisando volto pro kk, só uma dúvida você ficou com o problema das listras passando na tela?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

1/ago/2015 3:33:27 via Web

Márcio Dayane

Deixa o link aí que você usou mano tô precisando volto pro kk, só uma dúvida você ficou com o problema das listras passando na tela?

http://www.androidpit.com.br/forum/660972/motorola-moto-g-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-automatizada
segue o tutorial que não tem erro, eu fiz e deu certo. respondendo a sua pergunta Sim eufiquei com esse bug das listra,mas só quando liga o cell, dai vc bloqueia e desbloqueia que some :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

1/ago/2015 14:39:25 via Web

Alguém já está usando a Rom de hoje 01/08 e sabe dizer se o consumo de bateira está boa, eu estou com a do dia 26 e estou meio receoso em atualizar por que o consumo da rom do dia 26 está muito boa e ontem fui atualizar para a do dia 31 e o consumo estava muito elevado enquanto ouvia 3 músicas no Spotify sem internet ligada foi consumido 7% de bateria e por causa disso acabei voltando para a anterior.

— alterado em 1/ago/2015 14:39:53

• Posts no fórum: 74

1/ago/2015 16:09:35 via Web

Paulo H

Igor Torres

Diego Tavares

Igor Torres

Como faço para retornar para o Lollipop 5.0?

Só baixar a rom retail num post do XDA. Lá tem todas as versões LP (cool)

Seria possível retornar para a 4.4.4? Tem riscos de dar hardbrick?

eu fiz o downgrade do 5.0.2 cm 12.1 e voltei para o 4.4.4 sem problema algum, pra fazer o procedimento eu usei um modo automatico... ta rodando liso aki no meu xt1033 ... instalei xposed ,ta funfa certinho... Se quiser depois eu deixo o link..

Me passa o link então brother,,, Tenho medo de fazer o procedimento, mas dependendo do tutorial, vou arriscar...

• Posts no fórum: 51

1/ago/2015 16:23:57 via App

Willian M.

Alguém já está usando a Rom de hoje 01/08 e sabe dizer se o consumo de bateira está boa, eu estou com a do dia 26 e estou meio receoso em atualizar por que o consumo da rom do dia 26 está muito boa e ontem fui atualizar para a do dia 31 e o consumo estava muito elevado enquanto ouvia 3 músicas no Spotify sem internet ligada foi consumido 7% de bateria e por causa disso acabei voltando para a anterior.

Eu estava utilizando a 24/07, Fiz o upgrade. Assim que tiver uma análise passo aq. =)
Por enquanto estou vendo que está bem fluida tbm.

Conta desativada

1/ago/2015 16:40:14 via App

Igor Torres

Paulo H

Igor Torres

Diego Tavares

Igor Torres

eu fiz o downgrade do 5.0.2 cm 12.1 e voltei para o 4.4.4 sem problema algum, pra fazer o procedimento eu usei um modo automatico... ta rodando liso aki no meu xt1033 ... instalei xposed ,ta funfa certinho... Se quiser depois eu deixo o link..

Me passa o link então brother,,, Tenho medo de fazer o procedimento, mas dependendo do tutorial, vou arriscar...

ja passei,ta aki em cima ☝

• Posts no fórum: 74

1/ago/2015 16:41:53 via Web

Paulo H

Igor Torres

Paulo H

Igor Torres

Diego Tavares

Igor Torres

Desculpa amigo, eu não tinha visto... Valeu!

Conta desativada

2/ago/2015 1:20:10 via App

Igor Torres

Paulo H

Igor Torres

Paulo H

Igor Torres

Diego Tavares

Igor Torres

Desculpa amigo, eu não tinha visto... Valeu!

de boa ✌

• Posts no fórum: 436

2/ago/2015 1:24:23 via App

quais sao os bugs dessa rom? e se eu instalar uma nightly e quiser atualizar via ota é possivel? fica algum vestigio da nightly anterior?

edit: a versao é 5.0.2?

— alterado em 2/ago/2015 1:25:07

• Posts no fórum: 205

2/ago/2015 1:34:10 via App

Vinicius Moraes

quais sao os bugs dessa rom? e se eu instalar uma nightly e quiser atualizar via ota é possivel? fica algum vestigio da nightly anterior?

edit: a versao é 5.0.2?

é a 5.1.1 , pode atualizar só tente ver o Feedback antes pois as vezes uma nightly vem mais bugada q a outra e tal, porem prefiro atualizar manual msm

2/ago/2015 3:16:36 via App

Vinicius Moraes

to na 5.0.2 stock posso fazer o procedimento todo normal?

pode sim, é até melhor , pois se fizer pela 4.4.4 causa bootloop, se fizer como indicado no tutorial e a partir da 5.0.2 não terá erro

• Posts no fórum: 51

2/ago/2015 3:28:46 via App

Welysmaiks

Willian M.

Eu estava utilizando a 24/07, Fiz o upgrade. Assim que tiver uma análise passo aq. =)

Ae Willian, realmente a do dia 1 está consumindo um pouquinho mais de bateria, mas tá tbm um pouquinho mais fluida. ^^
Tá de boa pra mim aq. Haha
Antes marcava 1d de bateria, hj marca 22h.

• Posts no fórum: 507

2/ago/2015 6:09:40 via Web

Welysmaiks

Welysmaiks

Willian M.

Ae Willian, realmente a do dia 1 está consumindo um pouquinho mais de bateria, mas tá tbm um pouquinho mais fluida. ^^

Está bem assim mesmo... Consumindo mais, mas em compensação está mais fluida (cool)

Com o kernel da CM eu rodo Angry Birds 2 lisinho :D
Já com o Optimus R38, roda até bem, mas não tão liso igual o kernel Stock :?

Fica ae minha observação aushaush ^_^

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada

2/ago/2015 13:56:27 via Web

Luys Fernnando

Welysmaiks

Welysmaiks

Willian M.

Está bem assim mesmo... Consumindo mais, mas em compensação está mais fluida (cool)

Com o kernel da CM eu rodo Angry Birds 2 lisinho :D
Já com o Optimus R38, roda até bem, mas não tão liso igual o kernel Stock :?

Fica ae minha observação aushaush ^_^

Blz vou fazer o upgrade. :D

• Posts no fórum: 26

2/ago/2015 15:36:04 via Web

bom dia, me tira uma dúvida sobre a instalação da rom cm 12.1,
posso instalar a rom usando a kitkat 4.4.4 ou tenho que atualizar para lollipop?

Se não, o que está acontecendo:
faço o que você colocou no tutorial
e depois de instalar não sai da imagem do simbolo cyanogenmod na tela piscando o tempo todo e não inicia,

Me ajude por favor o que devo fazer

Obs:
baixei:
rom,
gapps
atualizei botlooder

Conta desativada

2/ago/2015 15:50:16 via Web

RICARDO COSTA SILVA

bom dia, me tira uma dúvida sobre a instalação da rom cm 12.1,
posso instalar a rom usando a kitkat 4.4.4 ou tenho que atualizar para lollipop?

Se não, o que está acontecendo:
faço o que você colocou no tutorial
e depois de instalar não sai da imagem do simbolo cyanogenmod na tela piscando o tempo todo e não inicia,

Me ajude por favor o que devo fazer

Obs:
baixei:
rom,
gapps
atualizei botlooder

A melhor maneira é você instalar a Lollipop da Motorola e depois colocar a Cyanogenmod 12.1 fazendo isso voce conseguira usar a rom.

— alterado em 2/ago/2015 15:51:53

• Posts no fórum: 7

2/ago/2015 16:50:30 via Web

Na rom do dia 01/08 já da para fazer configuração original o que antes não podia, aqui o desempenho da bateria está ótimo e está fluida sem bugs até o momento estou usando desde ontem.:D

— alterado em 2/ago/2015 16:52:21

2/ago/2015 22:13:41 via App

webson

essa custom ROM gasta mt bateria igual a ROM stock ??

se você baixar a build certa não , gasta muito menos inclusive aconselho a instalar um mod de desempenho q tem aki no fórum, e o kernel ajuda ,porem vai de sua escolha ,pois o padrão da cm ta muito bom ultimamente