Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

14/ago/2015 0:29:44 via App

Alisson Gomes

RenatoKazuo8w

Alisson Gomes

build 12/08 45% em 6 horas com 3G e play music , estranho a bateria , kernel stock

Estranho em que sentido? Aqui eu estou achando que a autonomia da bateria está muito boa na kernel stock.

eu não entendo disso , porque sou novo e etc .. Mais vejo vários falando fica 15 horas metade da bateria e tudo como? a minha fico ate 45% por 6 horas brilho na metade , whatsapp messenger e playmusic apenas ! 😕😑

A minha com 15 % não dá 5 horas. Deveria tá pulando de alegria...rsrs

• Posts no fórum: 396

14/ago/2015 0:43:02 via Web

ronaldo ramos

Alisson Gomes

RenatoKazuo8w

Alisson Gomes

build 12/08 45% em 6 horas com 3G e play music , estranho a bateria , kernel stock

Estranho em que sentido? Aqui eu estou achando que a autonomia da bateria está muito boa na kernel stock.

eu não entendo disso , porque sou novo e etc .. Mais vejo vários falando fica 15 horas metade da bateria e tudo como? a minha fico ate 45% por 6 horas brilho na metade , whatsapp messenger e playmusic apenas ! 😕😑

Ronaldo, a bateria do teu ta voando kkkkkkk. Mas sempre falo pessoal, um dos principais vilões da carga na bateria de lítio é a temperatura ambiente um pouco alta.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

14/ago/2015 12:33:21 via Web

Pedro Cardoso

Diego Tavares

Pedro Cardoso

pessoal, como eu faço pra corrigir o bug do whatsapp que não envia vídeos gravados da câmera ?

Olha esse [post] (cool)

[post]: http://www.androidpit.com.br/forum/661826/motorola-moto-g-2014-whatsapp-libs-5-1-solucionar-fc-ao-compartilhar-videos-no-whatsapp-para-roms-5-1-1

pô, valeu. Vou tentar aqui.

Tenta aí man e depois da o feedback (cool)

14/ago/2015 21:50:08 via Web

Allef Cardeal

dps q instalar posso excluir os arquivos zips??

Se quiser, pode sim, eu sempre deixo uma cópia de segurança guardada no pc (cool)

• Posts no fórum: 346

15/ago/2015 3:47:23 via App

Diego Tavares

Pedro Cardoso

Diego Tavares

Pedro Cardoso

pessoal, como eu faço pra corrigir o bug do whatsapp que não envia vídeos gravados da câmera ?

Olha esse [post] (cool)

[post]: http://www.androidpit.com.br/forum/661826/motorola-moto-g-2014-whatsapp-libs-5-1-solucionar-fc-ao-compartilhar-videos-no-whatsapp-para-roms-5-1-1

deu certo, mas depois disso os vídeos no instagram e no snapchat não são enviados. Atualizei a ROM e voltou ao normal, daí quando eu quiser mandar um vídeo da câmera para alguém vou instalar e fix e depois atualizar. Muito obrigado. 🔝😁

15/ago/2015 3:50:49 via Web

Pedro Cardoso

Diego Tavares

Pedro Cardoso

Diego Tavares

Pedro Cardoso

Olha esse [post] (cool)

deu certo, mas depois disso os vídeos no instagram e no snapchat não são enviados. Atualizei a ROM e voltou ao normal, daí quando eu quiser mandar um vídeo da câmera para alguém vou instalar e fix e depois atualizar. Muito obrigado. 🔝😁

Valeu cara, teu feedback foi legal (cool) qualquer coisa, cola por aki :D

• Posts no fórum: 507

15/ago/2015 4:30:22 via Web

CM12.1 + Optimus R39 = Perfeição

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 29

15/ago/2015 15:20:07 via App

Luys Fernnando

CM12.1 + Optimus R39 = Perfeição

Você usa ele do jeito que vem ou muda alguma configuração se muda compartilha aí sua configuração =)

• Posts no fórum: 25

15/ago/2015 16:59:02 via Web

Pessoal, deu branco aqui. Baixei a última ROM pelo CM updater, mas ao reiniciar, não instalou. Quais os wipes que eu faço pra fazer a atualização manual?

Quanto ao Optimus R39, o que ele tá complementando... o tempo de bateria?

16/ago/2015 19:12:57 via App

gente vi no site da CM uma recovery da própria , a pergunta é o seguinte , quando for estalar uma nova att da CM tem que ser com a recovery do site ? e oque tem de diferente nessa recovery ?

• Posts no fórum: 176

16/ago/2015 20:54:50 via Web

Estevão Gomes

gente vi no site da CM uma recovery da própria , a pergunta é o seguinte , quando for estalar uma nova att da CM tem que ser com a recovery do site ? e oque tem de diferente nessa recovery ?

Não! :D

16/ago/2015 20:57:29 via Web

Galera, vi que saiu o kernel optimusR39, o stock tá muito ruim aqui, mas não tenho intimidade com configuração de kernel para adaptar ao meu modo de uso do celular (economia de bateria), alguém me indica onde posso entender melhor como configurar, ou entender os termos como over e underclock, Schedules, Escalonador. obrigado desde já (cool)

• Posts no fórum: 1.103

16/ago/2015 23:59:03 via App

Diego Tavares

ronaldo ramos

Alisson Gomes

RenatoKazuo8w

Alisson Gomes

Ronaldo, a bateria do teu ta voando kkkkkkk. Mas sempre falo pessoal, um dos principais vilões da carga na bateria de lítio é a temperatura ambiente um pouco alta.

E aqui em Belém do Pará a temperatura é bem alta.

• Posts no fórum: 120

17/ago/2015 3:53:35 via App

Matheus Carvalho

Galera, vi que saiu o kernel optimusR39, o stock tá muito ruim aqui, mas não tenho intimidade com configuração de kernel para adaptar ao meu modo de uso do celular (economia de bateria), alguém me indica onde posso entender melhor como configurar, ou entender os termos como over e underclock, Schedules, Escalonador. obrigado desde já (cool)

Para mim, essa Optimus R39 está pior que a stock do dia 12 e o R38.

Antes eu deixava passar 1 dia inteiro sem usar quase nada e o gasto ficava em torno de 25%, com essa R39, estou achando que não vai chegar a durar 2 dias.

Na configuração padrão, eu não recomendo para quem não usa muito o celular e mantém ele sem carregar por 2 a 3 dias.

17/ago/2015 4:46:48 via Web

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

Para mim, essa Optimus R39 está pior que a stock do dia 12 e o R38.

Antes eu deixava passar 1 dia inteiro sem usar quase nada e o gasto ficava em torno de 25%, com essa R39, estou achando que não vai chegar a durar 2 dias.

Na configuração padrão, eu não recomendo para quem não usa muito o celular e mantém ele sem carregar por 2 a 3 dias.

Flashei aqui, com configurações: CPU - bioshock, I/O - cfq, GPU - msm-adreno-tz. Vou carregar a noite toda e vou ver como ele vai durar o dia de amanhã, deixo o feedback (cool)