Virus me ajudem!!

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 66

18/abr/2015 4:11:35 via App

Paulo Zeus

Obrigado Maria, ajudou muito....rsrsrsrs

ta me parecendo que o forum do Androidpit começou a entrar em decadência

• Posts no fórum: 94

18/abr/2015 4:14:36 via Web

maria

Paulo Zeus

Obrigado Maria, ajudou muito....rsrsrsrs

ta me parecendo que o forum do Androidpit começou a entrar em decadência

Também acho Maria, estamos com um problema sério e vc vem falar de hoax, o que é um hoax, estamos querendo resolver o problema e não saber o que é um hoax!!!

• Posts no fórum: 776

18/abr/2015 4:22:38 via Web

Ei Paulo, passa lá, me diz uma forma de fazer um video sem precisar mostrar a um bilhão de pessoas ou colocar em uma rede social que não tenho.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 836

18/abr/2015 4:28:10 via App

Pedro

Ei Paulo, passa lá, me diz uma forma de fazer um video sem precisar mostrar a um bilhão de pessoas ou colocar em uma rede social que não tenho.

Posta no YouTube como "não listado".

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 776

18/abr/2015 5:04:41 via Web

Paulo Zeus

Vc sabe fazer um blog?

Se eu sei? sim, sei fazer um site profissional em qualquer plataforma, mas esse não é o caso, vou apelar para o YouTube não listado.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 94

18/abr/2015 15:20:40 via Web

Pedro

Paulo Zeus

Vc sabe fazer um blog?

Se eu sei? sim, sei fazer um site profissional em qualquer plataforma, mas esse não é o caso, vou apelar para o YouTube não listado.

ok! Vou ficar aguardando.

• Posts no fórum: 3

20/abr/2015 16:47:33 via Web

O Smartphone da minha esposa, Samsung S4, Android 5.01, está com o problema exatamente como o Pedro descreveu. Quando ela acessa alguns sites de notícias, Uol, Ig, Valor Economico, etc. é redirecionado para outros pontos e tenta forçá-la a instalar aplicativos como O Psafe, Dupeed Booster, etc. A solução que deu certo até agora foi desabilitar o Java Script, mas imagino ser uma solução temporária, já que o Javascript é necessário. Não é? Interessante que smartphone dele é exatamente igual ao meu. Eu tive esse problema, depois de tanto mexer,e tentar várias alternativas, o meu não está mais apresentando esse comportamento chato. Pelo o que andei lendo sobre o assunto, são vários que estão reclamando do mesmo problema. Se alguém souber de uma solução, favor compartilhar.