Samsung Galaxy S3 — Não conecta ao Google Play.

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

18/abr/2015 17:55:52 via Web

Bem pessoal tive meu celular roubado e recuperado. A pessoa que ficou com ele voltou as configurações de fábrica. Quando o recuperei logo no dia seguinte já estava meio estranho dando informações que app tal estava fechando. Quando tentei conectar no GPlay já não consegui. Refiz as configurações de fábrica tb nao deu. Criei conta nova e nada. Pesquisei no YouTube e o que encontrei não resolveu. Alguém por favor se souber algo faço o que for preciso para o GPlay funfar de novo pq não consigo fazer quase nada sem esse app. Abraços.

• Posts no fórum: 268

18/abr/2015 18:48:35 via Web

Rapaz, se vc fez restauração de fábrica e não resolveu, é possível que o cara tenha feito alguma modificação no sistema. Te recomendo pesquisar bem aqui no forum como repassar o sistema do seu aparelho.

Se tvc fizer corretamente terá seu aparelho novo, e sem muitos risco se ter algo de anormal. Tomraa que consiga, boa sorte, se precisar de mais detalhes também há alguns moderadores que podem te ajudar.

— alterado em 18/abr/2015 18:49:00

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 3.222

18/abr/2015 19:11:46 via App

Como o pietro disse, o cara que roubou pode ter modificado algo. Já que fez o Hard Reset e não adiantou, pode tentar reinstalar a Rom Stock Dele, mais aconselho que reinstale de acordo com a versão que tem instalada, pois se instalar uma versão inferior a que está instalada pode perder o IMEI do aparelho!
Se você tiver usando o Jelly Bean 4.3 baixe a ROM 4.3, e não a 4.1.2 por exemplo!

Tutorial Reinstalar Rom Stock Samsung

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

18/abr/2015 20:01:23 via Web

Me esqueci de dizer que ele era rooteado com o Kingo que é facil de desfazer só que agora eu tento fazer a conexão com o programa do Kingo e dá que não esta rooteado. Tento fazer o root e diz que ainda não tem a versão do meu aparelho. Eu iria desfazer o root pra tentar ver se daria certo alguma coisa. De todo jeito valeu a força.

21/abr/2015 2:02:36 via Web

Bem meu povo,eu consegui encontrar uma solução que estava bem na minha "cara", depois de bater com a cabeça pra todo lado
Resolvi conectar com o Kies da própria Samsung ,e......eis que pediu pra atualizar o firmware.Bem e no final das contas deu tudo certo.Agora vou tentar fazer o root com o Kingo.
Abraços a todos que de um jeito ou de outro tentaram ajudar.