LG E467F BRICKADO, não consigo baixar a rom original e nem fazer hard reset.

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/abr/2015 20:25:23 via Web

ontem meu LG e467f começou a dar uns bugs e reiniciei, nisso ele ficava reiniciando toda hora, sem entrar na tela inicial nem nada. aí tentei baixar a rom no app LG Mobile Support Tool, (já tinha feito isso duas vezes anteriormente, não faz nem um mês que tive que baixar a rom de novo, esse aparelho vive dando problema. agora já tentei mais de 10 vezes. quando vou atualizar dá "Não é possível continuar devido a erros desconhecidos" para nos 5%, e não sai de lá, aí ele sai e pede para tentar re-conectar o cel no pc: já reconectei umas 5 vezes e continua nos 5%, e para... existe uma solução para isso sem ir em assistência? não consigo fazer hard reset também, aparece a imagem de um android deitado com um símbolo de aviso triangular no meio. O que eu faço??

• Posts no fórum: 1

3/jun/2015 20:47:07 via Web

Olá Júlia Conde, ví suas postagens em outros sites tbm. Queria informar que o meu lge e467f tbm está com o mesmo problema. Já tinha reinstalado rom pelo lg support tool e agora só intala até os 5%. Gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema. Se sim, como resolveu? se eu descobrir te aviso.

• Posts no fórum: 2

19/set/2015 0:45:06 via Web

Boa noite estava com um do mesmo jeito de um cliente fiz esse tutorial e deu certo

Mas antes deixe ele em modo donwload:

Tire a Bateria e coloque de volta,
apos segure VOLUME UP + VOLUME DOWN até ele vibrar e conecta o cabo usb

1º-baixem o(software update KDZ) ou procurem por (KDZ_FW_UPD.exe).
2ºbaixem os driver do aparelho,logico que cada celular tem o seu driver.
3ºabra o programa Software Update KDZ
em TYPE escolha a opção 3GQCT
em Phone Mode escolha a opção DIAG
em KDZ FILE escolha a Rom que Baixou e clique em
Lauch Software Update
Pronto.
Agora espere espere o programa reiniciar o celular e pode retirar o cabo USB.
Pronto seu aparelho esta restaurado."

• Posts no fórum: 2

14/fev/2016 15:21:46 via Web

O meu ta do mesmo jeito do seu fica esse boneco deitado com símbolo de aviso
já tentei pelo L SUPPORT TOLLS mas dar um erro desconhecido quando chega no 5%