Motorola Moto G — " Atenção Motorola " Sera que Podem Disponibilizar a Firmware do Android 5.0. "

  • Respostas:36
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

19/04/2015, 20:50:12 via Web

(danger)Muito Usuários estão com seus aparelhos moto G Mortos "hardbrick" (danger)

Depois da Att do Lollipop-"contendo muitos Bugs"

muitos Usuários o pitaram para o kit kat quer gerou o maior numero de Problemas a todos ou Usuários da linha Motorola "Moto" image

"Sei que não e Responsabilidade da empresa" mais o S.O. tava com muitos Bugs e Usuários voltaram pro Kit Kat

A Empresa Poderia Informa a todos que estão com problemas de brick :

  1. A formula de Corrigir isso :
  2. Informar Data pra liberação dos Arquivos : "Para Corrigir esse Erro "
  3. Agilizar os Arquivos tendo segurança para quer isso não aconteça mais:

image

"E Um Tutorial pra todos os usuarios tenha noçao de que fazer "

image

Por Favor " não e criticamento ou jogar responsabilidade pra empresa e só meu pesamentos"

alias

" A empresa quando Lançou o Moto G foi o mais vendido no Brasil tenho boas Inpreçoes da empresa mais isso que aconteceu foi meio desapontador

espero que a Motorola.inc corrija isso mais Rápido possível .....

Obrigado pela colaboração

Atenciosamente

Micro-akatsuki.inc

Deixem o Comentario de voces vocês que tão com mesmo problema o que comem tão sobre isso :(*)(*)(*)

— alterado em 20/04/2015, 19:35:31

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/04/2015, 21:30:40 via App

Eu duvido que a Motorola leia isso, é mais fácil tu entrar com um processo no procon.

Lucas Auditore

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

19/04/2015, 21:32:16 via App

Cara usa como peso de papel é mais fácil kkkk

Lucas Auditore

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

19/04/2015, 21:46:25 via App

nao foi a motorola que brickou seu aparelho foi você, nao to querendo ser chato, mas, se voce tivesse pesquisado antes de fazer o downgrade para o kitkat teria visto que nao pode voltar para a versão 4.4.2 e depois atualizar via ota para o 4.4.4, eu sempre li e reli os tutoriais pra nao fazer bosta, pois foi vc quem quis instalar o lollipop e nao ele nao estao com "um monte de bug" igual vc mesmo disse.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/04/2015, 21:56:15 via App

so não intendi pq ele fez o tópico aqui!!Sera q a motorola e usuária do androidpit? 0_o

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

19/04/2015, 22:53:58 via Web

Bruno Carvalho

nao foi a motorola que brickou seu aparelho foi você, nao to querendo ser chato, mas, se voce tivesse pesquisado antes de fazer o downgrade para o kitkat teria visto que nao pode voltar para a versão 4.4.2 e depois atualizar via ota para o 4.4.4, eu sempre li e reli os tutoriais pra nao fazer bosta, pois foi vc quem quis instalar o lollipop e nao ele nao estao com "um monte de bug" igual vc mesmo disse.

Bruno eu fui uns dos primeiros a dar problema não tinha videos ou fórum falando a respeito nem a própria empresa tinha informado isso.

o pessoal ainda não tinha dado problemas foi depois de 2 dias q vim um monte de gente com esse problema....

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

19/04/2015, 22:55:07 via Web

San Araújo

so não intendi pq ele fez o tópico aqui!!Sera q a motorola e usuária do androidpit? 0_o

Quem Saber : kkk pode ser que sim ou não

Lucas Auditore

Responder
Bruno Nascimento
  • Posts no fórum: 12

19/04/2015, 23:09:52 via Web

tambem to na espera ja a uma semana....triste

Lucas Auditore

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

19/04/2015, 23:27:38 via Web

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

— alterado em 19/04/2015, 23:28:11

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 01:45:24 via Web

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 02:58:50 via Web

Artur Eduardo

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Boa Sorte também queria saber

Lucas Auditore

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

20/04/2015, 03:21:18 via App

isso acontece pq quando vc atualiza para o lollipop o bootloader muda a versao de 41.13 para 41.18 e quando vc faz downgrade o bootloader nao volta para o 41.13 e o kitkat 4.4.2 quando e atualizado para o 4.4.4 via ota da um erro e corrompe o bootloader causando o hardbrick ai precisa de um arquivo da rom lollipop q infelizmente ainda nao foi disponibilizado pela motorola.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

20/04/2015, 03:42:31 via App

E sem querer ofender ou criticar amigo, mas sim aconselhar. Ao se fazer tais reclamações que são direcionadas a uma empresa como Motorola por exemplo, deve-se procurar ter uma melhor escrita, no que se diz respeito a ortografia e concordância. Cometo erros também, mas por se tratar de uma conversa mais formal como acho que esse contato com a empresa é, tento sempre ter mais atenção.

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 04:11:48 via Web

Thiago

E sem querer ofender ou criticar amigo, mas sim aconselhar. Ao se fazer tais reclamações que são direcionadas a uma empresa como Motorola por exemplo, deve-se procurar ter uma melhor escrita, no que se diz respeito a ortografia e concordância. Cometo erros também, mas por se tratar de uma conversa mais formal como acho que esse contato com a empresa é, tento sempre ter mais atenção.

verdade amigo não esta bem descrito mais

acho q voce ta falando por que não ta com problemas nê com seu moto g

pelo que eu vi tem muitas pessoas esperando esses arquivos da motorola pelo menos uma "noticia"

mais valeu ;)

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 04:14:01 via App

Manda um e-mail para a Motorola pedindo o arquivo, o máximo que vai te falar é para você mandar o dispositivo para a assistência técnica.

Lucas Auditore

Responder
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

20/04/2015, 04:17:28 via App

Gente, eu não consigo entender esse monte de "lolli-bugs" que todo mundo fala.

Eu fui um dos primeiros a instalar. Logo quando apareceu aquele primeiro Soak Test 5.0, e quando apareceu o primeiro tutorial de instalação no xda, eu já baixei a rom, reiniciei no fastboot, e meti a rom no aparelho. Depois instalei a GPE 5.0.1, e voltei pra stock 5.0.2. Depois coloquei a Remix, baseada em CM12, depois instalei a CM12 original, e hoje uso a CM12.1 oficial.

Enfim, vai completar 5 meses que estou usando várias roms lollipop, e até agora não me deparei com nenhum bug. Se esses bugs realmente existem, devem ser tão específicos que nunca me afetaram. E olha que eu gosto de fuçar em tudo.

Enfim, quais são esses tais "lolli-bugs"? As vezes tenho impressão que a galera está inventando bugs para cobrir as próprias "cagadas" que andam fazendo em seus aparelhos...

— alterado em 20/04/2015, 04:18:29

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 04:18:58 via Web

Artur Eduardo

Manda um e-mail para a Motorola pedindo o arquivo, o máximo que vai te falar é para você mandar o dispositivo para a assistência técnica.

e so isso que pedem

parece q so querem pagando no didi

quem não tem tem que pagar a placa quase R$ 400,00

de caso de um Sistema :'(

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 04:27:57 via Web

danilocps87

Gente, eu não consigo entender esse monte de "lolli-bugs" que todo mundo fala.

Eu fui um dos primeiros a instalar. Logo quando apareceu aquele primeiro Soak Test 5.0, e quando apareceu o primeiro tutorial de instalação no xda, eu já baixei a rom, reiniciei no fastboot, e meti a rom no aparelho. Depois instalei a GPE 5.0.1, e voltei pra stock 5.0.2. Depois coloquei a Remix, baseada em CM12, depois instalei a CM12 original, e hoje uso a CM12.1 oficial.

Enfim, vai completar 5 meses que estou usando várias roms lollipop, e até agora não me deparei com nenhum bug. Se esses bugs realmente existem, devem ser tão específicos que nunca me afetaram. E olha que eu gosto de fuçar em tudo.

Enfim, quais são esses tais "lolli-bugs"? As vezes tenho impressão que a galera está inventando bugs para cobrir as próprias "cagadas" que andam fazendo em seus aparelhos...

Aqui o Artigo do #Androidpit

https://www.nextpit.com.br/10-problemas-moto-g-solucoes

e o video de um cara q achou solução

https://www.youtube.com/watch?v=ZahaaU2cPzk

Lucas Auditore

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

20/04/2015, 04:55:18 via Web

Artur Eduardo

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Ótima resposta, Artur, parabéns! No que diz respeito a uma resposta técnica e bem elaborada foste muito feliz na afirmação.

Mas não me referi a um parecer técnico ao fazer a pergunta, e sim: Se vários usuários vem passando por isto, onde esta o erro?

  • O erro é dos autores dos tutoriais que não colocam acima do tutorial a frase se "Fizer Downgrade o aparelho vira tijolo"?

  • O erro é dos usuários que não lêem bem e nem pesquisam o bastante antes de realizar o Downgrade?

  • O erro é dos Mods das Comunidade que mesmo sabendo o que pode ocorrer não faz uma melhor conscientização?

  • O erro é da Motorola que não avisa os risco no momento do update e nem cria uma ferramenta para solucionar o caso?

Antes de me criticar, perceba que falo nos dias atuais, e nao as primeiros que tiveram seus aparelhos emparedados.

As perguntas acima são uma boa reflexão para todos, e não uma forma direta de acusação. Devemos refletir sobre isso.



Mas sempre é bom lembrar que quem faz o processo no seu aparelho é quem tem a maior responsabilidade:

  • Pois sempre os tutoriais falam que que não se responsabilizam, embora isso não seja suficiente.

  • E os mods são usuários como nós, não são remunerados e por isso não tem nenhuma obrigação de fazer nada.

  • Por sua vez, a motorola, não proibe, mas também não manda fazer Downgrades. E o Android não é da Motorola.

Talvez uma falta de reflexão seja o erro. Se não fosse assim, vários usuários não perderiam seus aparelhos nos dias atuais.

Bom senso, e email para a Motorola, essa deve ser a única forma de obter a esperada ferramenta de ressurreição!

Editado:

Minha opinião não tem tanta importância.

— alterado em 20/04/2015, 05:33:38

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 05:17:08 via App

Na minha opinião a Google deveria barrar o downgrade assim como a Samsung fez, assim não tem problemas.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

20/04/2015, 05:39:40 via Web

Se fizer isso, acabará virando Apple! Espero que a Motorola com seus aparelhos não causem tamanha desgraça ao legado do Android a Ponto da Google fechar as portas para os Devs.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 07:10:14 via Web

Pedro

Artur Eduardo

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Ótima resposta, Artur, parabéns! No que diz respeito a uma resposta técnica e bem elaborada foste muito feliz na afirmação.

Mas não me referi a um parecer técnico ao fazer a pergunta, e sim: Se vários usuários vem passando por isto, onde esta o erro?

  • O erro é dos autores dos tutoriais que não colocam acima do tutorial a frase se "Fizer Downgrade o aparelho vira tijolo"?

  • O erro é dos usuários que não lêem bem e nem pesquisam o bastante antes de realizar o Downgrade?

  • O erro é dos Mods das Comunidade que mesmo sabendo o que pode ocorrer não faz uma melhor conscientização?

  • O erro é da Motorola que não avisa os risco no momento do update e nem cria uma ferramenta para solucionar o caso?

Antes de me criticar, perceba que falo nos dias atuais, e nao as primeiros que tiveram seus aparelhos emparedados.

As perguntas acima são uma boa reflexão para todos, e não uma forma direta de acusação. Devemos refletir sobre isso.



Mas sempre é bom lembrar que quem faz o processo no seu aparelho é quem tem a maior responsabilidade:

  • Pois sempre os tutoriais falam que que não se responsabilizam, embora isso não seja suficiente.

  • E os mods são usuários como nós, não são remunerados e por isso não tem nenhuma obrigação de fazer nada.

  • Por sua vez, a motorola, não proibe, mas também não manda fazer Downgrades. E o Android não é da Motorola.

Talvez uma falta de reflexão seja o erro. Se não fosse assim, vários usuários não perderiam seus aparelhos nos dias atuais.

Bom senso, e email para a Motorola, essa deve ser a única forma de obter a esperada ferramenta de ressurreição!

Editado:

Minha opinião não tem tanta importância.

Onde posso entra em contato com a empresa oficial

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 15:29:31 via App

Lucas Auditore

Pedro

Artur Eduardo

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Ótima resposta, Artur, parabéns! No que diz respeito a uma resposta técnica e bem elaborada foste muito feliz na afirmação.

Mas não me referi a um parecer técnico ao fazer a pergunta, e sim: Se vários usuários vem passando por isto, onde esta o erro?

  • O erro é dos autores dos tutoriais que não colocam acima do tutorial a frase se "Fizer Downgrade o aparelho vira tijolo"?

  • O erro é dos usuários que não lêem bem e nem pesquisam o bastante antes de realizar o Downgrade?

  • O erro é dos Mods das Comunidade que mesmo sabendo o que pode ocorrer não faz uma melhor conscientização?

  • O erro é da Motorola que não avisa os risco no momento do update e nem cria uma ferramenta para solucionar o caso?

Antes de me criticar, perceba que falo nos dias atuais, e nao as primeiros que tiveram seus aparelhos emparedados.

As perguntas acima são uma boa reflexão para todos, e não uma forma direta de acusação. Devemos refletir sobre isso.



Mas sempre é bom lembrar que quem faz o processo no seu aparelho é quem tem a maior responsabilidade:

  • Pois sempre os tutoriais falam que que não se responsabilizam, embora isso não seja suficiente.

  • E os mods são usuários como nós, não são remunerados e por isso não tem nenhuma obrigação de fazer nada.

  • Por sua vez, a motorola, não proibe, mas também não manda fazer Downgrades. E o Android não é da Motorola.

Talvez uma falta de reflexão seja o erro. Se não fosse assim, vários usuários não perderiam seus aparelhos nos dias atuais.

Bom senso, e email para a Motorola, essa deve ser a única forma de obter a esperada ferramenta de ressurreição!

Editado:

Minha opinião não tem tanta importância.

Onde posso entra em contato com a empresa oficial

No site da empresa.

Lucas Auditore

Responder
Jefferson Jason
  • Posts no fórum: 5

20/04/2015, 18:34:46 via App

foi o que aconteceu comigo, preciso do meu cell então mandei pra assistência sem dar muitas explicações, 42 dias após a motorola me mandou um moto g novinho em folha, não sei como mais a garantia cobriu

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 19:01:39 via Web

Artur Eduardo

Lucas Auditore

Pedro

Artur Eduardo

Pedro

Porque isso (hard brick) contina a acontecer com tanta freqüência?

É uma boa pergunta que eu gostaria de saber responder, pode ser um erro no sistema que corrompe um arquivo e faz isso acontecer, ou pode ser que haja alguma falha na leitura do arquivo e algo não seja extraído corretamente. São muitas prováveis coisas... Vou buscar uma opinião técnica sobre isso.

Ótima resposta, Artur, parabéns! No que diz respeito a uma resposta técnica e bem elaborada foste muito feliz na afirmação.

Mas não me referi a um parecer técnico ao fazer a pergunta, e sim: Se vários usuários vem passando por isto, onde esta o erro?

  • O erro é dos autores dos tutoriais que não colocam acima do tutorial a frase se "Fizer Downgrade o aparelho vira tijolo"?

  • O erro é dos usuários que não lêem bem e nem pesquisam o bastante antes de realizar o Downgrade?

  • O erro é dos Mods das Comunidade que mesmo sabendo o que pode ocorrer não faz uma melhor conscientização?

  • O erro é da Motorola que não avisa os risco no momento do update e nem cria uma ferramenta para solucionar o caso?

Antes de me criticar, perceba que falo nos dias atuais, e nao as primeiros que tiveram seus aparelhos emparedados.

As perguntas acima são uma boa reflexão para todos, e não uma forma direta de acusação. Devemos refletir sobre isso.



Mas sempre é bom lembrar que quem faz o processo no seu aparelho é quem tem a maior responsabilidade:

  • Pois sempre os tutoriais falam que que não se responsabilizam, embora isso não seja suficiente.

  • E os mods são usuários como nós, não são remunerados e por isso não tem nenhuma obrigação de fazer nada.

  • Por sua vez, a motorola, não proibe, mas também não manda fazer Downgrades. E o Android não é da Motorola.

Talvez uma falta de reflexão seja o erro. Se não fosse assim, vários usuários não perderiam seus aparelhos nos dias atuais.

Bom senso, e email para a Motorola, essa deve ser a única forma de obter a esperada ferramenta de ressurreição!

Editado:

Minha opinião não tem tanta importância.

Onde posso entra em contato com a empresa oficial

No site da empresa.

Gente liguei pra la e ele não saber o quer e MBM-ci5.0

eu também queria saber >

Lucas Auditore

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

20/04/2015, 19:20:26 via App

A Motorola não faz o MBM-ci5.0 quem faz são os desenvolvedores...só q Ainda não foi feito porque a Motorola não liberou o Firmware completo do 5.0 pro Moto G 2013 agente está pedindo pra Motorola só o firmware completo pro Moto G 2013

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 19:29:38 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

A Motorola não faz o MBM-ci5.0 quem faz são os desenvolvedores...só q Ainda não foi feito porque a Motorola não liberou o Firmware completo do 5.0 pro Moto G 2013 agente está pedindo pra Motorola só o firmware completo pro Moto G 2013

to solicitando a firware iso

Lucas Auditore

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

20/04/2015, 22:07:23 via Web

depois q a lenovo comprou a motorola o negocio pra gente ta de vagar :?

Lucas Auditore

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

20/04/2015, 22:29:12 via App

o arquivo que precisam pra solucionar o hardbrick depende do firmware .tarz que ainda nao foi disponibilizado pela motorola, mais ai fiquei com uma duvida, e os moto g gpe ? nao precisam da motorola pq a rom vem diretamente do google não é isso ?

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Lucas Auditore

Responder
Charles Almeida
  • Posts no fórum: 22

24/04/2015, 00:28:05 via Web

Lucas, eu tenho essa firmware aqui.

XT1033_RETAIL-BR_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml.zip

Só não sei se é realmente a que você está querendo.

mega.co.nz/#!94xhmCJD!3sYv3rZ5Er7D_2g-dC5cKGH04yZW_U9wuEa3E8NQaoY

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

26/04/2015, 03:03:24 via Web

Alguma novidade pra desbricka o moto g

Lucas Auditore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

12/05/2015, 21:16:05 via App

Eu tinha mandado um email sobre isso, eles me responderam, e junto mandaram um link para o download da ROM toda, disse que dentro do arquivo tem oq preciso, baixei mas não sei oq fazer....

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

12/05/2015, 21:22:38 via Web

Se alguém quiser pode baixar Aqui

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

28/10/2015, 02:57:18 via Web

Jeferson Souza

Lucas Auditore

Lucas Auditore

Alguma novidade pra desbricka o moto g

Parece q ja liberarão o MBM-ci 5.0

so que esta bem complicado

aqui confira

https://github.com/MotorolaMobilityLLC/kernel-msm/tree/lollipop%E2%80%945.0.2-release

Cara ..to tentando baixar , mas ta fora do ar

ta mesmo mais antes não tava eles deve ter tirado

Lucas Auditore

Gilmar Luiz

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

28/10/2016, 02:21:12 via App

já tem a solução pro brick

Lucas Auditore

Responder