Motorola Moto X (2014) — Camera Instantanea não funciona

  • Respostas:11
Anuar
  • Posts no fórum: 153

19/04/2015, 22:22:49 via Web

Hoje, do nada, o movimento para abrir a camera parou de funcionar. Já tentei reiniciar, desativar o recurso e ativar de volta, limpar cache da camera, mas nao funciona mais. Alem disso, meu celular reiniciou do nada, sozinho e ficou uns 5 minutos na tela de boot. Dai tive que ficar apertando o power ate a tela apagar e ligar ele mais 2 vezes. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

19/04/2015, 23:11:38 via App

Por experiencia própria, uma vez utilizei esses apps de otimizar bateria, e um deles acabou desativando essa função para mim. Foi o battery doctor. Se vc estiver com algum APP dessa função, experimente desinstalar e veja se funciona.

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

19/04/2015, 23:47:22 via Web

Ricardo Potter

Por experiencia própria, uma vez utilizei esses apps de otimizar bateria, e um deles acabou desativando essa função para mim. Foi o battery doctor. Se vc estiver com algum APP dessa função, experimente desinstalar e veja se funciona.

Ok, vou tentar desinstalar o greenify depois. E sobre os reboots? Sabe o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 01:47:11 via Web

Pode ser algum aplicativo incompatível.

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

20/04/2015, 02:06:52 via Web

Artur Eduardo

Pode ser algum aplicativo incompatível.

E como eu faço pra descobrir qual app está causando isso? Será que é algum módulo do xposed?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 02:31:04 via App

Anuar

Artur Eduardo

Pode ser algum aplicativo incompatível.

E como eu faço pra descobrir qual app está causando isso? Será que é algum módulo do xposed?

Você está no Lollipop 5.0 ou no 5.1?

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

20/04/2015, 02:48:16 via Web

Artur Eduardo

Anuar

Artur Eduardo

Pode ser algum aplicativo incompatível.

E como eu faço pra descobrir qual app está causando isso? Será que é algum módulo do xposed?

Você está no Lollipop 5.0 ou no 5.1?

5.0

EDIT: Esqueci de avisar mas os reboots ja tinham acontecido algumas vezes algumas semanas atrás, mas como aconteciam apenas uma ou 2 vezes por semana nao achei que fosse grave. Dai eles pararam um tempo e hoje aconteceu so uma vez. Mas como ele fica num "bootloop" e eu tenho medo que ele nao ligue mais, resolvi pedir ajuda.

O problema da camera foi resolvido, valeu Ricardo Potter!

— alterado em 20/04/2015, 03:41:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/04/2015, 04:09:36 via App

Anuar

Artur Eduardo

Anuar

Artur Eduardo

Pode ser algum aplicativo incompatível.

E como eu faço pra descobrir qual app está causando isso? Será que é algum módulo do xposed?

Você está no Lollipop 5.0 ou no 5.1?

5.0

EDIT: Esqueci de avisar mas os reboots ja tinham acontecido algumas vezes algumas semanas atrás, mas como aconteciam apenas uma ou 2 vezes por semana nao achei que fosse grave. Dai eles pararam um tempo e hoje aconteceu so uma vez. Mas como ele fica num "bootloop" e eu tenho medo que ele nao ligue mais, resolvi pedir ajuda.

O problema da camera foi resolvido, valeu Ricardo Potter!

Provavelmente é o Xposed mesmo. Procura não reiniciar, isso buga segundo o que dizem.

— alterado em 20/04/2015, 04:10:19

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

20/04/2015, 04:16:40 via Web

Artur Eduardo

Anuar

Artur Eduardo

Anuar

Artur Eduardo

Pode ser algum aplicativo incompatível.

E como eu faço pra descobrir qual app está causando isso? Será que é algum módulo do xposed?

Você está no Lollipop 5.0 ou no 5.1?

5.0

EDIT: Esqueci de avisar mas os reboots ja tinham acontecido algumas vezes algumas semanas atrás, mas como aconteciam apenas uma ou 2 vezes por semana nao achei que fosse grave. Dai eles pararam um tempo e hoje aconteceu so uma vez. Mas como ele fica num "bootloop" e eu tenho medo que ele nao ligue mais, resolvi pedir ajuda.

O problema da camera foi resolvido, valeu Ricardo Potter!

Provavelmente é o Xposed mesmo. Procura não reiniciar, isso buga segundo o que dizem.

Mas eu nao reinicio. Ele reinicia sozinho e fica preso no logo da motorola. Dai eu tenho que desligar ele e ligar de volta. Faz tempo que nao atualizo nenhum modulo e ainda estou no alpha1. Sera que pode ser isso?

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

20/04/2015, 15:49:06 via App

Deve ser sim, porque no alpha2 ta normal, atualiza e vê se melhora

— alterado em 20/04/2015, 15:49:21

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
glendo de paula
  • Posts no fórum: 1

11/01/2016, 17:10:06 via Web

Se vc estiver instalado alguns módulos do xposed especificamente o swipback desativa-o c não for ele vai desativando até encontrar o que está dando incompatibilidade com sua câmera

Responder
Rafael Teodoro
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 21:52:31 via Web

Por favor se consigui arrumar o problema na câmera me ensina pois o meu está com o mesmo problema. Obrigado

Responder