Sony Xperia Z2 — DURAÇÃO DE BATERIA DO Z2

  • Respostas:3
Eric Monteiro
  • Posts no fórum: 4

20/04/2015, 12:03:58 via Web

É que no guia de iniciação do meu z2, dizia que tinha que carregar ele 30 minutos antes de ligá-lo pela primeira vez, só que eu estava louco pra usá-lo e acabei esquecendo de ler o guia... Como eu não fiz isso, pode afetar o desempenho da bateria dele? Pois ele só dura 1 dia no máximo, com uso MODERADO(NO MODO STAMINA). Fiz um teste com ele, com uso constante, jogando, tirando foto, vendo filme, wifi ligado o tempo todo, Internet e etc, ela durou exatas 12 horas(NO MODO STAMINA). Me tirem essa pulga de trás da orelha, por favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

20/04/2015, 14:44:47 via App

Eric Monteiro

É que no guia de iniciação do meu z2, dizia que tinha que carregar ele 30 minutos antes de ligá-lo pela primeira vez, só que eu estava louco pra usá-lo e acabei esquecendo de ler o guia... Como eu não fiz isso, pode afetar o desempenho da bateria dele? Pois ele só dura 1 dia no máximo, com uso MODERADO(NO MODO STAMINA). Fiz um teste com ele, com uso constante, jogando, tirando foto, vendo filme, wifi ligado o tempo todo, Internet e etc, ela durou exatas 12 horas(NO MODO STAMINA). Me tirem essa pulga de trás da orelha, por favor!

não tem nada haver amigo. a duração está boa, dificilmente dur .dia todo de uso intenso, alguns aparelhos consegue ,os tops de linha hj

Responder
Eric Monteiro
  • Posts no fórum: 4

21/04/2015, 00:33:25 via Web

Ah sim, valeu amigo! É que estava com isso na cabeça, visto que a propaganda que a Sony faz dele a duração seria de 48 horas...

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

22/04/2015, 13:01:26 via Web

48 horas pra quem quase não usa o celular , pq hoje em dia acho muito impossível um celular durar mais que 1 dia em uso intenso , podem até falar , mas quero ver provar..

Responder