Mortal Kombat X

  • Respostas:41
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

22/abr/2015 15:09:47 via Web

Já está na play store, mas parece que ainda não está disponível para o Brasil. Mas está cheio cheio de apks por aí rsrs

  • Posts no fórum: 836

22/abr/2015 15:19:52 via App

Guilherme Araújo

Já está na play store, mas parece que ainda não está disponível para o Brasil. Mas está cheio cheio de apks por aí rsrs

Só os quadrinhos estão disponíveis.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 179

22/abr/2015 23:56:53 via App

Não éu consegui baixar ele hj, mais pelo que vi meu moto G não teve suporte a ele... Que pena... Kkkkk

Cruzeiro esporte clube

  • Posts no fórum: 3.222

23/abr/2015 0:06:58 via App

Na Play Store não está disponível ainda, mais se procurar na net já encontra o Apk e Data pra instalar manualmente.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 1.058

23/abr/2015 22:07:38 via Web

Fabricio José

Posta o link ai do apk e Data, pfv!

Dá uma pesquisada no google que tem, fiz uma pesquisa rápida e tem disponível pra download lá.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 111

23/abr/2015 23:43:44 via Web

Achei mas nenhum apk funciona no meu Moto g 2014, baixei tbm o OBB e coloquei na pasta android/obb mas n abriu... sabem como prodeceder?

  • Posts no fórum: 1.058

24/abr/2015 0:18:05 via Web

Até consigo instalar apk no android 4.1.1 do meu tablet mais como o tamanho do data é de 1.5 não tenho espaço suficiente para baixar kkkk senão testaria numa boa.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 111

24/abr/2015 0:22:51 via Web

Inatalo o apk direitin, mas na hra de abrir o jogo aparace esta frase: "Este dispositivo não possui suporte oficial. Talvez voce tenha baixo desempenho e instabilidade." ai pede pra logar na google game ai fica girando uma bola e n abre o jogo. Alguem sabe como solucionar o problema? Moto g 2014 com root, lolipop 5.0.2 e cartão de memória de 32gb e memória interna de 16gb sendo 5gb livre.

— alterado em 24/abr/2015 0:24:26

  • Posts no fórum: 1.058

24/abr/2015 0:31:41 via Web

Fabricio José

Inatalo o apk direitin, mas na hra de abrir o jogo aparace esta frase: "Este dispositivo não possui suporte oficial. Talvez voce tenha baixo desempenho e instabilidade." ai pede pra logar na google game ai fica girando uma bola e n abre o jogo. Alguem sabe como solucionar o problema? Moto g 2014 com root, lolipop 5.0.2 e cartão de memória de 32gb e memória interna de 16gb sendo 5gb livre.

Opa veiu acho que deve ser a licença do google que possa estar impedindo.
Teve um cara que falou no forúm que pode usar o Lucky Patcher no Xposer e fazer uma licença lá.
Não sei se realmente é esse seu problema desculpe se não for.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 836

24/abr/2015 3:33:54 via App

Eu baixei pela própria google play, usei VPN - França, e baixei lá...
e em segundo caso, entre pelo nagevador, clique em instalar e selecionado e o aparelho, depois no aparelho abra a google play e meus apps.

— alterado em 24/abr/2015 3:34:27

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 122

24/abr/2015 4:24:12 via App

Consegui abrir o jogo no meu Moto G após abri-lo com WiFi desligado, mas de qualquer maneira ele não carregou o menu corretamente, ficou travado, acho que não dá pra rodar bem.

  • Posts no fórum: 508

24/abr/2015 4:55:53 via App

tenho um moto g 2013 e baixei ele hj,ta rodando liso aqui joguei hj o dia todo nenhum travamento e nem fechou sozinho hora alguma!!

  • Posts no fórum: 179

24/abr/2015 13:07:44 via App

A cara eu acredito so vendo print viu pois eu instalei no meu moto G 2014 e carregou tudo blz... Mais no menu e na hora de joga os gráficos muda fico tudo cheio de quadrado e nao consigo ver nada... Apenas os gestos das porrada... Agora vc me dizer que o moto g 2013 todos liso...so vendo msm pra acreditar viu! To doido pra instalar ele mais vou ter que esperar otimização dele pois nao pegou no meu moto g2014

Cruzeiro esporte clube

  • Posts no fórum: 179

24/abr/2015 14:10:02 via App

Passa o tutorial pra mim ver aki entao irmao pq no meu ficou com os gráficos tudo doido kkkkk como vc faz ai

— alterado em 24/abr/2015 14:10:14

Cruzeiro esporte clube