Sony Xperia Z1 — [AJUDA] XPERIA Z1 SEM SINAL REDE

  • Respostas:18
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 5

21/04/2015, 01:43:48 via Web

Alguém me ajuda uma semana atrás meu z1 não tem sinal nenhum nao faz ligação, não envia sms, está totalmente sem rede, quando ativo 4g ele pega sinal 4g mas nao consigo fazer ligações e nem receber e sms a mesma coisa.
Ja restaurei, hard reset, tudo e nada ja mechi nas configurações e tbm não consigo fazer root nem pelo easy root e nem pelo townwel root.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

21/04/2015, 01:52:00 via Web

Vinícius Augusto

Alguém me ajuda uma semana atrás meu z1 não tem sinal nenhum nao faz ligação, não envia sms, está totalmente sem rede, quando ativo 4g ele pega sinal 4g mas nao consigo fazer ligações e nem receber e sms a mesma coisa.
Ja restaurei, hard reset, tudo e nada ja mechi nas configurações e tbm não consigo fazer root nem pelo easy root e nem pelo townwel root.

Tenta usar o PC Companion e usar a função de reparar o software acho que seria viável.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/04/2015, 01:55:12 via App

Verifica se tem o imei:

 *#06#

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/04/2015, 01:55:46 via App

Verifica se tem o imei:

 *#06#

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 5

21/04/2015, 02:05:03 via Web

Já tentei o pc companion fica baixando o firmeware e depois fecha sozinho a tela de reparação.

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 5

21/04/2015, 02:06:08 via Web

Tem sim, já fui naquela black list pra ver se tava la mas nem aparece meu cel, e tbm só eu poderia bloquear porque só eu tenho na NF dele.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/04/2015, 02:09:29 via App

Vinícius Augusto

Tem sim, já fui naquela black list pra ver se tava la mas nem aparece meu cel, e tbm só eu poderia bloquear porque só eu tenho na NF dele.

Falei pra conferir (Digitando  *#06# no discador), pois você pode ter feito algo que apagou o imei, se foi isso, acredito que só assistência.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 5

21/04/2015, 02:10:19 via Web

Não amigo, aparece certinho o imei conferi com o da caixa :/

vou reinstalar o pc companion e ver se ele termina o processo de reparar o mobi.

— alterado em 21/04/2015, 02:11:43

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 5

22/04/2015, 17:30:58 via Web

Vinícius Augusto

Não amigo, aparece certinho o imei conferi com o da caixa :/

vou reinstalar o pc companion e ver se ele termina o processo de reparar o mobi.

reparado mas sem resposta, recentemente levei a uma assistência para trocar a entrada do fone, certamente ele estragou a antena de rede do celular e também o microfone pois quando gravo video fica só um chiado ..

Responder
Larissa Macedo
  • Posts no fórum: 1

28/06/2015, 16:27:14 via Web

Vinícius Augusto

Vinícius Augusto

Não amigo, aparece certinho o imei conferi com o da caixa :/

vou reinstalar o pc companion e ver se ele termina o processo de reparar o mobi.

reparado mas sem resposta, recentemente levei a uma assistência para trocar a entrada do fone, certamente ele estragou a antena de rede do celular e também o microfone pois quando gravo video fica só um chiado ..

o meu tbm ta com problema no sinal , já resetei o cel, troquei de chip , reparei o soft usando o pc company mas continua com o mesmo problema , vc já conseguiu resolver o seu problema de sinal? pois o meu esta assim a 2 meses.

Responder
Rodrigo Terror Giesbrecht
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 18:48:44 via Web

Boa tarde.
Peguei um Z1 do meu irmão há um mês mais ou menos. Ele usava a rom original.
Instalei cyanogen e to usando o chip que usava no meu antigo moto g lte. No motorola nunca tive problemas de sinal, mas no Z1 vira e mexe o sinal cai. Também não consigo conectar 4g...só fica 3g ou aquele H+, mesmo eu escolhendo a rede LTE como preferencial.
To desconfiando da rom, pois no meu moto g usando o mesmo chip não tinha problema e meu irmao qdo usava a original tbm disse que não rolava esses problemas.
E ai, oq acham? Minha desconfiança faz sentido ou há alguma outra coisa a se fazer? Tirando esse probleminha, to gostando bastante do cel com a cyanogen...
Obrigado!

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

02/07/2015, 04:03:50 via App

Rodrigo Terror Giesbrecht

Boa tarde.
Peguei um Z1 do meu irmão há um mês mais ou menos. Ele usava a rom original.
Instalei cyanogen e to usando o chip que usava no meu antigo moto g lte. No motorola nunca tive problemas de sinal, mas no Z1 vira e mexe o sinal cai. Também não consigo conectar 4g...só fica 3g ou aquele H+, mesmo eu escolhendo a rede LTE como preferencial.
To desconfiando da rom, pois no meu moto g usando o mesmo chip não tinha problema e meu irmao qdo usava a original tbm disse que não rolava esses problemas.
E ai, oq acham? Minha desconfiança faz sentido ou há alguma outra coisa a se fazer? Tirando esse probleminha, to gostando bastante do cel com a cyanogen...
Obrigado!

Não existe rom estável da cyanogem para o z1. E também não funciona o lte na cyanogem. Na realidade tá cheio de rom pro xperia porém nenhuma está estável

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 04:37:48 via App

Emerson

Verifica se tem o imei:

 *#06#

Emerson, fiz isso no meu Moto G 2014 e o IMEI dos dois slots está 0, o que isso que dizer ?

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Rodrigo Terror Giesbrecht
  • Posts no fórum: 2

02/07/2015, 12:49:39 via Web

Ricardo R.

Rodrigo Terror Giesbrecht

Boa tarde.
Peguei um Z1 do meu irmão há um mês mais ou menos. Ele usava a rom original.
Instalei cyanogen e to usando o chip que usava no meu antigo moto g lte. No motorola nunca tive problemas de sinal, mas no Z1 vira e mexe o sinal cai. Também não consigo conectar 4g...só fica 3g ou aquele H+, mesmo eu escolhendo a rede LTE como preferencial.
To desconfiando da rom, pois no meu moto g usando o mesmo chip não tinha problema e meu irmao qdo usava a original tbm disse que não rolava esses problemas.
E ai, oq acham? Minha desconfiança faz sentido ou há alguma outra coisa a se fazer? Tirando esse probleminha, to gostando bastante do cel com a cyanogen...
Obrigado!

Não existe rom estável da cyanogem para o z1. E também não funciona o lte na cyanogem. Na realidade tá cheio de rom pro xperia porém nenhuma está estável

Obrigado pela resposta.
Então, tava com essa desconfiança mesmo. Mas peguei um chip vivo de um amigo e com o dele pegou LTE. Tenso...não tava querendo voltar com a rom original...

Responder
Samuel Guedes
  • Posts no fórum: 4

20/03/2016, 18:46:58 via Web

eu arrumo! faço desbloqueio de imei de qualquer celular entre em contato comigo via whatsapp(62) 92533732

Responder
Jackson Henrique
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 03:44:58 via Web

  • Antena não é, eu estou com mesmo problema, meu Z1 não pega 3G, só pega 4G, estou na stock, já usei o PC Companion pra reparar e deu nada, o imei não é, até agora não consegui resolver

Responder
Marcelo Silva
  • Posts no fórum: 4

21/07/2016, 17:05:28 via Web

Jackson Henrique vc conseguiu resolver??? estou com o msm problema... estava funcionando tudo certo eu fui trocar ou toutch e parou de funcionar... agora n volta... ja troquei as antenas e nada... o wi fi ta funcionando de boa.

— alterado em 21/07/2016, 17:06:08

Responder
Fabiano Alves
  • Posts no fórum: 2

10/12/2016, 11:58:14 via Web

Amigo conseguiu resolver o problema de falta de sinal?
Já resetei, fiz reparação de software, restaurei pro padrão de fábrica, coloco o chip em outro celular e o sinal fica ótimo, porém no z ultra nada de sinal!

Responder
Lígia Nogueira
  • Posts no fórum: 1

09/02/2018, 02:17:37 via Web

Alguém aqui conseguiu restaurar o sinal?? Aconteceu isso com o meu Z1, comprei um Z3 há dois meses e tá acontecendo exatamente a mesma coisa dps que fiz a troca de tela, tô desesperada.

Responder