Android 5.1.1 nova atualização!

• Respostas:54
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.002

22/abr/2015 21:49:05 via App

Luesly Allyson

Olha man sei que foi erro da minha parte falar do mokee em um tópico sobre o update, mas é uma dúvida completamente simples.
qual o problema alguém falar como por ex: É boa sim mano pode instalar... não vejo problema nenhum em tirar dúvidas ou ajudar pessoas, quando perguntas aparecem em tópicos com assuntos diferentes.
Mas se foi errado da minha parte me desculpe!

Não precisa esse drama ok, eu não reclamei de nada e você não está errado em perguntar e tirar uma dúvida, porém existem tópicos para isso, existe o xda, existe o Google existe muitas formas de você alcançar suas respostas por você mesmo, vejo seus tópicos pelo fórum e na maioria deles eu percebo que você nem se dá o trabalho de pesquisar um pouco pela Internet pra tentar achar uma solução, quer tudo fácil, se você não achar, aí sim, criar um tópico é um caminho a se tomar.

Sou gente boa e ajudo qualquer um até mais de uma vez se necessário, somos seres pensantes e precisamos pensar um pouco por nós mesmos às vezes. A melhor forma de você saber se uma rom (ou qualquer outra coisa) é boa é testando por você mesmo.

— alterado em 22/abr/2015 21:51:25

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 836

22/abr/2015 22:26:26 via App

Chrystian

Vish veio até agora não saiu o build do dia 22 pro Moto E aff kkkkkkk, q saco.

Tomara que lance amanhã... espero que a Cyanogenmod não abandone o Moto E como celular antigo...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

22/abr/2015 22:31:42 via App

Kaio Abreu

Chrystian

Tomara que lance amanhã... espero que a Cyanogenmod não abandone o Moto E como celular antigo...

Calma mano kkkkkkk a CM acabou de lançar o moto e como nightly oficial e vc já tá falando em aposentar, os nexus mais velhos ainda recebem update, o moto g 1 ainda recebe pq o moto e iria parar? Kkkk o percy_g2 deve ter uma boa razão pra ter adiado esse update, pense pelo lado bom, quando sair, já vai sair completamente atualizada, e ainda com as correções das builds dos dias que perdemos sem baixar, de uma vez.

— alterado em 22/abr/2015 22:32:16

22/abr/2015 22:42:30 via App

Chrystian

kkkk tou vendo sua ansiedade só na sua assinatura.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

22/abr/2015 22:44:51 via App

Kaio Abreu

Chrystian

Poxa nem me fale... Tô entrando do site do downloads da cyanogenmod de hora em hora, kkkk sei que não é uma grande atualização, mas toda atualização no Android Lollipop é uma atualização importante, por isso fico meio ansioso, mas estou de certa forma tranquilo.

• Posts no fórum: 2.976

22/abr/2015 22:52:23 via App

Chrystian

Kaio Abreu

Chrystian

Poxa nem me fale... Tô entrando do site do downloads da cyanogenmod de hora em hora, kkkk sei que não é uma grande atualização, mas toda atualização no Android Lollipop é uma atualização importante, por isso fico meio ansioso, mas estou de certa forma tranquilo.

De qual pais é o dev que mantém a CM 12 pro moto e? pode ser pelo fuso horário, a demora.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

22/abr/2015 22:55:42 via App

Emerson

Chrystian

Kaio Abreu

Chrystian

De qual pais é o dev que mantém a CM 12 pro moto e? pode ser pelo fuso horário, a demora.

Eu acho que é indiano, ele posta sem hora definida, tem vezes que posta durante a tarde outras de manhã outras de noite outras de madrugada (me referindo ao meu horário).

• Posts no fórum: 75

23/abr/2015 0:06:17 via App

Mauro Sequetto Júnior

Greenify ainda não esta funcionando com esse xposed do 5.1 não né?

Não mano, ele pode dar bootloop, tem um tópico no Xda q fala quais módulos funcionam e os que não funcionam no Android 5.1.
Não estou em casa, depois posto o tópico.

23/abr/2015 0:13:23 via App

Marco Aurelio

Mauro Sequetto Júnior

Não mano, ele pode dar bootloop, tem um tópico no Xda q fala quais módulos funcionam e os que não funcionam no Android 5.1.

No site tem a lista dos módulos que pegam.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 75

23/abr/2015 0:19:41 via Web

Kaio Abreu

Marco Aurelio

Mauro Sequetto Júnior

No site tem a lista dos módulos que pegam.

Ok, mas se alguém ainda não tinha visto, este aqui é o link do tópico do XDA, que é atualizado sempre que algum módulo é testado: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/discussion-xposed-modules-5-1-lolipop-t3075257

29/abr/2015 3:02:36 via Web

Usando esse 5.1.1 (cyanogen) tem uma semana, e notei algumas leves mudanças no desempenho da rom (e com leves eu quero realmente dizer leve, quase imperceptível se o seu celular for bom), está um pouco mais fluido que antes. Atualmente estou na build desse dia que posto esse comentário (dia 28).

Quem quiser saber o que mudou nesse novo android veja aqui o changelog, nem é muita coisa.